x
Convex Datacenter
Página 69 de 387 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879119169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 4643
  • #817
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35



    Citação Postado originalmente por Di Franco Ver Post
    Miranda,

    Vou tentar realizar essa verificação nos conectores. Na parte posterior do comando de som tem 02 parafusos...vou retirar e fazer a lubrificação do WD. A questão do banco...esse é um problema que vou aguardar a turma me ajudar ou recomendar alguma oficina especializada em Brasília.

    AProveitando a oportunidade consulto aos colegas se alguém tem uma tabela com a part number dos filtros - Óleo, Combustível, Ar e Filtro de Ar Condicionado da Pajero Full 3.2 (2010/2010) vou comprar fora do país e não queria arriscar comprar algum errado. Digo isso que pelas referências sempre aparece mais de uma identificação, como no caso do filtro de óleo tanto o ME013307 ME215002 ME202472 tem a mesma aplicação.
    Podem me ajudar?

    Obrigado!
    Di Franco

    Se não me engano o modelo da sua Full é V98W segue aqui o link da PartSouq referente a seu modelo.
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9487&cid=3
    Quer uma dica para não errar, eu faço isso, questione na css Nara os part numbers que precisa e pronto, dai vc vai as compras a quase 6 anos que faço isso para não ter erro.
    Quer outra dica? Filtros acho que não é o tipo de coisa que vale a pena ainda mais depois do nosso dolar a R$ 3,80 se ainda tiver que pagar 60% de imposto ferrou, não vale a pena.
    O único filtro que vale a pena é o do cambio automático pois na css custa R$ 720,00 e lá na partsouq custa U$ 34 mais 29,00 de frete ai pode até aproveitar o frete e pedir algum sensor que esteja precisando ou outra coisa pequena tipo bucha da barra estabilizadora que na css custa 228,00 o par e lá custa U$ 17,00 sacou?
    Os outros filtros compra aqui mesmo no Brasil, e se não confia na qualidade troca com frequência menor tipo o filtro de ar R$ 50,00 no mercado livre, original custa 178,00 para 10k km, dai troca ele a cada 5k dependendo do uso que fizer com o carro, o mesmo vale para o filtro de diesel 50,00 latinhas no ML para a sua full 2010.
    Bom são apenas dicas, caso não seja um dos afortunados que possuem Full e não precisam se preocupar com preços de revisão na CSS.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #818
    Usuário Avatar de Herbet23
    Entrada
    19/11/2015
    Local
    Angra dos Reis/RJ
    Idade
    39
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Di Franco

    Se não me engano o modelo da sua Full é V98W segue aqui o link da PartSouq referente a seu modelo.
    https://partsouq.com/en/catalog/genu...vid=9487&cid=3
    Quer uma dica para não errar, eu faço isso, questione na css Nara os part numbers que precisa e pronto, dai vc vai as compras a quase 6 anos que faço isso para não ter erro.
    Quer outra dica? Filtros acho que não é o tipo de coisa que vale a pena ainda mais depois do nosso dolar a R$ 3,80 se ainda tiver que pagar 60% de imposto ferrou, não vale a pena.
    O único filtro que vale a pena é o do cambio automático pois na css custa R$ 720,00 e lá na partsouq custa U$ 34 mais 29,00 de frete ai pode até aproveitar o frete e pedir algum sensor que esteja precisando ou outra coisa pequena tipo bucha da barra estabilizadora que na css custa 228,00 o par e lá custa U$ 17,00 sacou?
    Os outros filtros compra aqui mesmo no Brasil, e se não confia na qualidade troca com frequência menor tipo o filtro de ar R$ 50,00 no mercado livre, original custa 178,00 para 10k km, dai troca ele a cada 5k dependendo do uso que fizer com o carro, o mesmo vale para o filtro de diesel 50,00 latinhas no ML para a sua full 2010.
    Bom são apenas dicas, caso não seja um dos afortunados que possuem Full e não precisam se preocupar com preços de revisão na CSS.

    Abs.
    Já que o assunto são peças...

    Será que é possível atualizar a frente da pajero full 2008, por exemplo, usando grade e para choque do modelo 2016???
    Ford Ranger Limited 4x4 2009/2010 3.0T
    "Quem vê religião não vê caráter"

  • #819
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por Herbet23 Ver Post
    Já que o assunto são peças...

    Será que é possível atualizar a frente da pajero full 2008, por exemplo, usando grade e para choque do modelo 2016???
    Herbert

    Fisicamente acredito que seja possível sim, pois pelo visual não mudaram nada atrás dos plásticos do para-choque e da grade, veja as fotos:
    Full 2008/2010
    -full_2010.jpg
    Full 2012
    -pajero-full-2012-1.jpg
    Full 2016
    -full_2016.jpg

    Tiro minhas deduções me baseando pelo farol, que pelo que vi não mudou portanto se ele não teve alterações provavelmente os encaixes são os mesmos.
    Agora essa troca talvez não seja viável financeiramente, pois já tive que comprar uma grade frontal de uma Full 2012 para a Mitsam e mesmo importando ainda saiu por quase R$ 1.200 saiu muito barato se comparado ao preço pedido na css aqui de Bsb que foi de 7.200,00 pela mesma grade.
    Mas para fazer a mudança completa você ainda precisaria do para-choque que não faço ideia de quanto custa, mas já imagino que não seja barato me baseando pela grade.
    Então acredito que uma troca dessa feita com peças adquiridas no Brasil não saia por menos de R$ 20.000,00 você acha que vale a pena um gasto desse? Só lembrando que na hora da venda você não poderá cobrar esse acréscimo no valor do carro, se o fizer dificilmente venderá o carro.
    E ainda corre o risco de ter que vender seu carro mais barato do que vale a fipe dele, pois levantará a suspeita de que seu carro foi batido, pois troca de para-choque e grade frontal ninguém faz por boniteza.
    Aqui segue um vídeo de apresentação da Full 2016.



    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #820
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado amigo Caporto

    Tens alguma novidade em relação à atualização do GPS (Navegador IGO Primo 2.4 Infinity)?

    Forte abraço.

    E.T.:

    Caporto ... Esta tela de carregamento personalizada (onde aparece um Pajero Full Preto) que você desenvolveu para os donos de Pajero Full é muito bacana (show de bola, mesmo!!!) ... por acaso, você teria uma com um Pajero Full Branco? É que o meu é branco e eu não tenho a mínima noção de como desenvolver um arquivo tão bacana quanto esse!!! Rsrsrs.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2282059
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #821
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Caporto

    Tens alguma novidade em relação à atualização do GPS (Navegador IGO Primo 2.4 Infinity)?

    Forte abraço.

    E.T.:

    Caporto ... Esta tela de carregamento personalizada (onde aparece um Pajero Full Preto) que você desenvolveu para os donos de Pajero Full é muito bacana (show de bola, mesmo!!!) ... por acaso, você teria uma com um Pajero Full Branco? É que o meu é branco e eu não tenho a mínima noção de como desenvolver um arquivo tão bacana quanto esse!!! Rsrsrs.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2282059
    Caro enasor,

    Olha de novidade temos o mapa da HERE Brazil Q2 que acabou de sair do forno vc pode baixar aqui na pagina do GPSPoint.

    http://www.gpspoint.com.br/forum/39-...pdate-05122015

    Quanto ao navegador foi lançado o novo Igo Primo NexGen 2015, que é um navegador totalmente novo se comparado ao Primo que usamos hoje, mas por enquanto o pacote ainda está muito crú, sem graça vamos dizer assim, pois o navegador da maneira que a NGG entrega aos fabricantes de CM e GPS é muito simples.
    Dai as comunidades de GPS do mundo começam a criar complementos para enriquecer o aplicativo.
    E a galera já tá personalizando o danado, mas ainda está longe de ficar com todos os recursos do Igo Primo.
    Se quiser conhecer e testar o novo acompanhe esta pagina aqui do fórum.

    http://www.gpspoint.com.br/forum/33-...-tts-pro-pt-br

    Quanto a imagem personalizada, me envia um link de uma imagem que goste da Pajero Full branca que dai eu baixo ela e faço as modificações para vc pode ser?

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #822
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado amigo Caporto ...

    - Relativamente ao “link” para baixar os arquivos de atualização do GPS, logo que puder vou acessá-lo ... meus planos é fazer o download hoje à noite e a instalação neste próximo final de semana, mais tranquilo, descansado e com calma ...

    - Relativamente ao novo Igo Primo NexGen 2015, como você informou que “ainda está longe de ficar com todos os recursos do Igo Primo”, prefiro ir só acompanhando através do “link” que você nos indicou ...

    - Relativamente à imagem de um Pajero Full branco que eu tenha gostado, segue "link" abaixo:

    http://www.folhadopovo.com.br/notici...-premium-show/

    Mais uma vez, muito obrigado pela generosa atenção.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #823
    Usuário
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    44
    Posts
    509
    Agradecimentos: 35
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Prezado amigo Caporto ...

    - Relativamente ao “link” para baixar os arquivos de atualização do GPS, logo que puder vou acessá-lo ... meus planos é fazer o download hoje à noite e a instalação neste próximo final de semana, mais tranquilo, descansado e com calma ...

    - Relativamente ao novo Igo Primo NexGen 2015, como você informou que “ainda está longe de ficar com todos os recursos do Igo Primo”, prefiro ir só acompanhando através do “link” que você nos indicou ...

    - Relativamente à imagem de um Pajero Full branco que eu tenha gostado, segue "link" abaixo:

    http://www.folhadopovo.com.br/notici...-premium-show/

    Mais uma vez, muito obrigado pela generosa atenção.

    Forte abraço.
    Caro enasor

    Segue abaixo a imagem que deseja, infelizmente não deu para colocar o logo do fórum, pois o mesmo não fundo transparente que pudesse combinar com as folhas amareladas das arvores.
    Eu tenho todos os softwares necessários no meu PC porem como estou morando com minha familia na casa da minha mãe enquanto a minha casa é reformada eu não tive espaço para montar meu PC, então fico lhe devendo a imagem com o logo do fórum se fizer questão.

    -loading.png

    Abra a imagem para aparecer em tamanho real, depois clique com o botão direito em salvar imagem. Salve-a em um local de sua escolha.
    Após abra a mesma com o Paint do windows e mande salvar com o seguinte nome e extensão:
    - loading.bmp
    - exiting.bmp
    Em seguida abra o cartão microSD da CM e coloque estes dois arquivos no caminho \navigation\ui_igo9\800_480\ e também cole dentro do diretório skin_night no mesmo diretório acima.
    Dai é só testar para ver se deu certo.

    Abs.
    PAJERO FULL 2003 5P 3.2 GLS - 217.000 KM - ON
    SANTANA CL 1.8 2P - 492.000 KM original - ON
    PAJERO TR4 2004 - 106.368 KM - OFF

  • #824
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Prezado Caporto ...

    boa noite.

    Segui suas instruções e deu tudo certo (GPS com nova tela de carregamento e atualizado) ... muito obrigado por mais esta gentileza.

    Forte abraço.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #825
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Capoto,
    A ajuda que você , o Enasor e outros dão ao grupo é algo diferenciado , e por isso so temos a agradecer. Ontem deixei minha full para descarbonização da EGR e coletor em uma oficina autorizada bosch e MWM , conforme diagnostico da CSS e dica do Enasor , e quando retiramos a EGR ela estava relativamente limpa . Decidimos não desmontar o coletor e passar o scanner novamente , e acusou falha no sensor de rotação da BI , que bate com a falha 18 . Na CSS , que não tinha o sensor , o valor e R$ 875,00 e na Partsouq R$ 250,00 com o frete. Comprei e trocarei quando chegar , e mais uma vez me impressiona como a CSS não consegue identificar uma coisa dessa. Quando trocar informo o resultado.
    Mais uma vez o fórum de deve essa.[
    Abraços
    QUOTE=caporto;2336404]Caro JoaoCarl

    Estes códigos de erro você conseguiu em que ferramenta (scanner) foi a MUTIII da Mitsubishi mesmo ou outro generico?
    Os seus códigos de erro quando visto no MUTIII são estes aqui:
    18 - Engine speed sensor (backup) system
    35 - Freewheel engage switch system
    48 - GE actuator (in the middle of control sleeve position sensor inoperative) system

    Segue abaixo o link para verificar e reparar os DTC 18 e 48

    http://gershon.ucoz.com/MITSUBISHI/P...ENGINE/13C.pdf paginas 13C-13 e 13C-21

    Segue abaixo o link para verificar e reparar o DTC 35

    http://www.pjchris.myqth.com/Pajero/23.pdf pagina 23-83

    Já tive o problema do DTC 35 na minha Full duas vezes, quando eu a comprei estava com este erro, dai troquei o atuador da roda livre, por acaso a sua Full pisca a luz do diferencial central? a minha piscava nas duas vezes que deu o problema.
    Na época até mostrei como se fazia a troca e onde comprei a peça original veja:
    Compra das peças;
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2266100
    Troca do atuador
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ml#post2277332

    Espero que ajude a esclarecer suas duvidas ai.

    Abs.[/QUOTE]
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #826
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    -untitled.jpg

    Segue a foto de como estava minha EGR.
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • #827
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Joaocarl Ver Post
    ... sensor de rotação da BI ... Comprei e trocarei quando chegar ... Quando trocar informo o resultado ...
    Prezado João ... estaremos aguardando seu retorno, e torcendo para que resulte tudo em mil maravilhas ..

    Forte abraço e boa sorte.

    E.T.:

    A propósito, vendo a foto que você postou e, conforme você nos relatou: “... minha viatura esta com 197kKm ...” e “... a EGR ela estava relativamente limpa ...” (a foto corrobora isso), fiquei curioso de saber qual diesel você vem utilizando: S500 ou S10? Você coloca algum aditivo no combustível? Por acaso, alguma vez, você já efetuou a limpeza do tanque de combustível e de sua linha?
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #828
    Usuário
    Entrada
    02/11/2012
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    58
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    Enasor,
    Uso somente S10 da Shel ( evolution ) , ou BR , e não fiz nenhuma limpeza no tanque ou linha , e também não utilizo aditivo. Estou com ela há 1,5 ano , e não sei informar se o antigo proprietário já o fez. Penso em usar aditivo também , mas ainda não uso , e também me surpreendi com o estado. Assim que chegarem os sensores , verei se retiro também o coletor para a limpeza.
    Abraços
    Pajero 3P 3.5 98 e
    Pajero full 2010 3.8 3D
    Pajero full 2012 3.8 3D

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 15/04/2021, 08:04
    2. Pajero Dakar: impressões, comentarios...
      Por Carlos A. C. Azevedo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 827
      Última resposta: 01/04/2021, 18:59
    3. Pajero Full HPE 2009 vs Pajero Full 2013 HPE
      Por konell16 no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 15/08/2013, 19:43
    4. Pajero sport flex v6 2011 - comentários e opinião
      Por ACCACIO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 15/01/2011, 00:00
    5. Pajerinho Full HPE 3.8 V6 - Pajero Full 3p
      Por nelsonnrc no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/10/2010, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade