Só complementendo o que o amigo Ibrahin postou, segundo pesquisas que fiz estes dispositivos ELM327 só são compativeis com as Pajero Full diesel comon raill, e com as Full, Sport, TR4, Outlander gasolina com injeção eletronica .
Eu já comprei 3 aparelhos desses inclusive o modelo que o amigo sugeriu acima para ver se funciona na minha Full 2003 mas não obtive sucesso. Os três funcionaram em outros carros (gasolina/flex), mas na Full 2003 não consegue conectar na ECU isso porque a Mitsubishi utilizava antigamento o protocolo JOBD uma variação particular do padrão OBD utilizado por quase todos os fabricantes no mundo e que apartir de 2006 virou o OBD-II e se tornou padrão inclusive sendo adotado pela Mitsubishi e outras montadoras japonesas.
Mas para os que possuem carros compativeis este aparelho se torna uma ferramenta muito útil, pois com ele e um bom programa como o Torque (pago é claro), vc consegue ver todos os DTC de erros do carro e inclusive resetar os erros coisa que na CCS para passarem o scaner pode lhes custar até 400 latinhas para o reset dos erros.
Outra utilização que muitos fazem fora do Brasil é colocar um tablet no carro com todos os sensores que são interessante de se ver e ficar monitorando em tempo real, vejam alguns exemplos.
https://www.google.com.br/search?q=T...ed=0CAcQ_AUoAg
Abs.