x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Ajuda com Alarme Triton L200

Oi pessoal,

Comprei uma Mit Triton l200 14/15 recentemente e quero instalar um alarme. Segundo informações da net o alarme da MIT original só atua quando as portas são abertas, mas em caso de quebra de vidro para furto, por exemplo da central multimídia, ele não dispara. Gostaria de saber se procede. Se sim pretendo instalar um pósitron Px 330 que possui sensores ultrassônicos. O problema é que na concepcionária me disseram que eles não instalam este modelo e que se eu fizer por fora corro o risco de perder a garantia da parte elétrica da viatura. O que me indicam?

Usuário
    Entrada
    09/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 3
    Rikfisico,

Quando comprei minha Triton (13/14) coloquei o alarme na css, e, no meu caso, existe o sensor de movimento numa eventual quebra do vidro.

Não me lembro qual o modelo instalado (devo ter o folheto de instruções de uso junto com o manual do veículo).

De qualquer forma, optei por retirar o veículo com o alarme pois também fui informado da perda da garantia.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Dinho_BH Ver Post
    Rikfisico,

Quando comprei minha Triton (13/14) coloquei o alarme na css, e, no meu caso, existe o sensor de movimento numa eventual quebra do vidro.

Não me lembro qual o modelo instalado (devo ter o folheto de instruções de uso junto com o manual do veículo).

De qualquer forma, optei por retirar o veículo com o alarme pois também fui informado da perda da garantia.

Abraços.
    Obrigado pelas informações Dinho, vou checar na css a informação sobre os sensores para quebra de vidros. Abs

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por Rikfisico Ver Post
    Obrigado pelas informações Dinho, vou checar na css a informação sobre os sensores para quebra de vidros. Abs
    Rikfisico,

Esse que te informaram a instalação na CSS é o perimétrico. O alarme só é acionado quando há a abertura de portas. O outro é o volumétrico que, como você disse, usa sensores para detecção de movimentos.

Nas Rangers há diferenças de tipo em função das versões e, se não me engano, alguns proprietários também tentaram fazer o upgrade.

A gente vê cada coisa em CSS que te sugiro gastar um tempo com telefonemas e tentar encontrar em outra o que procura.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    03/02/2015
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Rikfisico,

Esse que te informaram a instalação na CSS é o perimétrico. O alarme só é acionado quando há a abertura de portas. O outro é o volumétrico que, como você disse, usa sensores para detecção de movimentos.

Nas Rangers há diferenças de tipo em função das versões e, se não me engano, alguns proprietários também tentaram fazer o upgrade.

A gente vê cada coisa em CSS que te sugiro gastar um tempo com telefonemas e tentar encontrar em outra o que procura.

Abraço,

Miranda
    Oi Miranda,

Obrigado pela dica. Já entrei em contato com outra concessionária e eles me informaram que tem alarmes volumétrico à disposição para instalação na Triton L200. Aqui em Salvador ainda temos dificuldade para contratar serviços especializados, mesmo nas CSS os profissionais muitas vezes não estão devidamente qualificados. O jeito é procurar cruzar as informações, fuçar na NET e discutir aqui no fórum. abraço

Usuário
    Entrada
    19/11/2014
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Agradecimento: 1
    Na minha Triton GLS 14/15 eu instalei o alarme keyless KL 330 da Pósitron, que usa a chave original para acionamento e é volumétrico, mais o módulo de subida do vidro da Tury modelo Lvx10k. Ambos comprados no mercadolivre. A instalação foi feita por um eletricista da própria css, em minha casa (numa ida para resolver um probleminha da trava da tampa traseira, eu perguntei se ele fazia instalação e ele me passou um numero para contato e combinamos).
    Poderia ter colocado o módulo de rebatimento dos espelhos, mas não instalei.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 03/12/2014, 01:47
    2. Ajuda! Tracao l200 triton HPE 2012
      Por Humbertojunior no fórum Mitsubishi
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/06/2014, 20:24
    3. Ajuda: S10 Lt 0km x L200 Triton 0km
      Por bozzo_boy no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 09/10/2013, 20:23
    4. Ajuda na compra da primeira l200 triton!!
      Por ricardobloss no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2013, 19:57
    5. Alarme para a L200 Triton
      Por gandarez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 19/07/2011, 10:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem