x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 91
  • #37



    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Pessoal, na minha opinião qualquer carro automático requer um período de adaptação do motorista. Hoje tenho uma Triton Diesel com câmbio AT 5 marchas. Já tive um suzuki Grand Vitara AT 2001. No Suzuki a adaptação foi um pouco mais rápida, na Triton gastei aproximadamente 1 semana pra acostumar e pegar o jeito de modular o acelerador pra minimizar trancos, manter a rotação, etc.
    Até o momento estou gostando deste câmbio da Triton. Pra mim a maior vantagem dele em relação ao 4 marchas é ter opção de troca sequencial. Ando por estradas asfaltadas de regiões de serra e uso muito o câmbio sequencial pra segurar o carro na descida. Isto economiza é muito as pastilhas e discos, descer uma região de serra segurando uma pick-up deste peso apenas nos freios é terrível. O câmbio 4 marchas tem a opção do OD, mas no sequencial é bem melhor.
    João e o câmbio 4 marchas não tem a opção 2 e L?? que são justamente para uso em serras??? principalmente nas descidas?
    Nós temos um Corolla AT e usamos tanto o OD OFF principalmente nas subidas, bem como as marchas, L e principalmente a 2 nas decidas.
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Sempre reduzo as marchas na minha, em lombadas mais pesadas, mais principalmente em decidas de serra. Com o cambio de 4 marchas colocando em 2 segura bem o carro.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #39
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    João e o câmbio 4 marchas não tem a opção 2 e L?? que são justamente para uso em serras??? principalmente nas descidas?
    Nós temos um Corolla AT e usamos tanto o OD OFF principalmente nas subidas, bem como as marchas, L e principalmente a 2 nas decidas.
    Sim, mas acho o novo câmbio sequencial da triton melhor que o antigo que não tem opção de sequencial. Atualmente estou usando o câmbio completamente automático apenas dentro da cidade. Na estrada utilizo como sequencial. Acho que a pickup fica mais na mão, consigo andar de forma mais suave postergando ou antecipando as trocas de acordo com a rotação do motor. Esta é a vantagem deste novo câmbio, você tem um automático e um "quase mecânico" quando precisar. Bem... esta é minha opinião.
    Mitsubishi L200 Triton HPE Diesel 2015
    EX - GV Gold Edition

  • #40
    Citação Postado originalmente por joaofelipearaujo Ver Post
    Sim, mas acho o novo câmbio sequencial da triton melhor que o antigo que não tem opção de sequencial. Atualmente estou usando o câmbio completamente automático apenas dentro da cidade. Na estrada utilizo como sequencial. Acho que a pickup fica mais na mão, consigo andar de forma mais suave postergando ou antecipando as trocas de acordo com a rotação do motor. Esta é a vantagem deste novo câmbio, você tem um automático e um "quase mecânico" quando precisar. Bem... esta é minha opinião.
    Ah tá, entendi.
    É porque do jeito que vc escreveu antes, fiquei com a impressão que as Triton AT câmbio antigo de 4 marchas, a única forma de descer serras era segurando apenas com os freios:
    ( "... uso muito o câmbio sequencial pra segurar o carro na descida. Isto economiza é muito as pastilhas e discos, descer uma região de serra segurando uma pick-up deste peso apenas nos freios é terrível.")
    L 200 Triton HPE AT 14/15.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá! Poderia informar o consumo em uso urbano e na estrada? Estou pensando em pegar uma Savana...

  • #42
    Usuário
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    Betim/MG
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Paz e Saude a todos.
    Gugu7, tenho uma diesel AT 13/13. Conforme o João Felipe disse, leva um tempo para "conhecer" o cambio AT. Pegou o jeito, tudo fica mais fácil. Não tenho nada a reclamar do cambio da l200. Já rodei 13000km nela. só elogios. Quanto a l200 triton de um modo geral, poucos pontos negativos: a media é de 9km/l (não dá muita diferença entre cidade/estrada), e se pisar bebe muito. Os bancos do motorista/passageiro são horriveis, não te envolvem, são duros e pra viagens longas, vai chegar quebrado. Faltou luzes de cortesia em alguns nos botões do painel, como por exemplo no retrovisor eletrico. Se for andar só tem que travar os cintos de segurança, os bichos batem o tempo todo e incomoda.
    Boa pickup, porém com algumas falhas.

  • #43
    Bom Dia Galera ,

    A uma semana sou proprietário de uma triton 2015 .

    Fiquei surpreso com o motorzão .... muita força em retomadas e arrancadas ... show de bola ...

    Só achei que a suspensão fosse um pouco mais macia ... como saí de um Gran Vitara que é muito confortável estou sofrendo um pouco ...

    Alguem já colocou peso na caçamba pata ver se melhora ??

    Abraços
    Fabio F Triton 2015
    ex GV 2010/ex L 200 2009 / 2004 /2001 /1994
    ex samurai 1994 / ex vitara 1994

  • #44
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por fabio fontoura L 200 Ver Post
    Bom Dia Galera ,

    A uma semana sou proprietário de uma triton 2015 .

    Fiquei surpreso com o motorzão .... muita força em retomadas e arrancadas ... show de bola ...

    Só achei que a suspensão fosse um pouco mais macia ... como saí de um Gran Vitara que é muito confortável estou sofrendo um pouco ...

    Alguem já colocou peso na caçamba pata ver se melhora ??

    Abraços

    A minha aqui mudou muito pouco, acho que não vale a pena o peso pelo maior consumo e forçar maior a suspensão traseira a longo prazo. Experimenta baixar a pressão dos pneus. Estou usando 24 atras e 26 na frente. Na terra 22 geral, sem peso é claro.
    Triton HPE FLEX

    "... quando vc não compra nada, o desconto é maior..." Julius.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    10/12/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    42
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma triton automatica diesel 11/12 ja à 1 ano. Rodei ja 25.000 km e so alegrias por enquanto. As triton 2014 sao melhores o suficiente para valer à pena investir quase 30 mil a mais na troca?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    duvida sobre l200 triton

    pessoal....
    tenho uma amarok 2013 e to muito satisfeito.
    porem ta acabando a garantia e as peças estao abusivas....
    entao tava querendo uma l200 triton hpe
    gostatia de saber se tem e a partir de que ano tem, controle de estabilidade....
    visto que hje minhas prioridades sao ABS, Air Bag e Controle de Estabilidade.
    agradeço quem puder esclarecer
    grato
    alexandre

  • #47
    Usuário Avatar de Interiorano-sp
    Entrada
    08/04/2015
    Local
    São Manuel/SP
    Idade
    41
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DinoGuimaraes Ver Post
    pessoal....
    tenho uma amarok 2013 e to muito satisfeito.
    porem ta acabando a garantia e as peças estao abusivas....
    entao tava querendo uma l200 triton hpe
    gostatia de saber se tem e a partir de que ano tem, controle de estabilidade....
    visto que hje minhas prioridades sao ABS, Air Bag e Controle de Estabilidade.
    agradeço quem puder esclarecer
    grato
    alexandre
    Já faz um tempo da sua pergunta, Dino.
    Nenhuma triton tem controle de estabilidade, nem as mais novas. Segundo alguns, é pq é desnecessário...
    Vc resolveu trocar ou permanece com a amarok?
    Obs: a amarok era minha primeira opção, pelo designe e pelo conforto, mas acabei desistindo - primeiro, pq não achei uma 2013 conservada e segundo por causa da manutenção ao final da garantia...
    L200 Triton 3.2 hpe 2014

  • #48
    Usuário
    Entrada
    25/04/2013
    Local
    Teresina/PI
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos!

    Estou com uma GLX 2014/15 a um mês e MUITO satisfeito com o carro. O motor é um monstro e, pelo menos comigo, está econômica. Fiz aferição do consumo duas vezes, obtendo 10,4km/l rodando perto de 500km 100% na cidade e com ar ligado.
    A segunda medição deu 10,7km/l rodando mais de 900km, sendo 410km de estrada a aproximadamente 110km/h e o restante na cidade, sempre com ar ligado.

    Quanto ao conforto, estou achando a suspensão bem dura. Utilizo pneus BF'S 245/70 nas rodas originais dela. Os pneus vieram de uma Hilux 09/10 que eu tinha anteriormente e já rodaram 46.000km, apesar de estarem novos ainda.

    Abraço a todos!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 183
      Última resposta: 12/06/2019, 16:13
    2. L200 Triton HPE Diesel 4x4 2014 - PRESTA ????
      Por Decio Vieira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 43
      Última resposta: 21/02/2017, 17:29
    3. Nova s10 - primeiras impressões
      Por RANGER FEDERAL no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 33
      Última resposta: 29/07/2015, 21:25
    4. Primeiras impressões
      Por Clerton no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/12/2009, 21:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade