x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Multimídia e computador de bordo podem existir juntos na Triton ?




    Hoje fui em uma concessionária para fazer um serviço e conversando com o pessoal de lá fiquei interessado em algo que achei muito show. O camarada disse que tempos atrás faziam nas picapes com multimídia e GPS a instalação do computador de bordo. O componente era "adaptado" naquele porta-treco logo abaixo do multimídia. Mas para caber naquele espaço eram feitas algumas adaptações, inclusive com solda.
    Esse serviço foi descontinuado porque um cb deu problema e a fábrica não quis substituir, alegando que se tratava de adaptação, jogando assim todo o prejuízo na concessionária.
    fica a questão: algum proprietário de L200 Triton fez essa adaptação em sua picape ? Teria fotos ? Funciona legal ? Alguma empresa faz esse serviço ? Qualquer coisa eu vou atrás de um cb e se achar uma oferta vou procurar uma empresa que adapte esse trem na caranga.
    PS.: estou com aqueles adaptadores OBD2, usado com sistema android, mas o app Torque Light não faz a leitura do consumo porque a picape é diesel e eu ainda não descobri como calibrar (se é que é possível) para que seja feita a leitura correta desse item.
    Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    01/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Idade
    49
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    -14pc_mitsubishi_challanger_ls_4wd_dash_hero_globe_768x1920_960_384_90_c1.jpg

    Esse é o painel da australiana. Tem computador de bordo sobre o multimídia com inclinômetro.
    Aqui nada ainda...

    Essa adaptação desconheço.
    4x4

  • #3

    Se não estou enganado...

    É impressão minha ou nessas fotos o computador de bordo dessa picape foi adaptado conforme sugeriu o funcionário da concessionária ? Se for isso mesmo, é uma idéia muito interessante, ficou show de bola. Já que parece possível os dois existirem juntos, será que alguém teria o código do CB da Triton Diesel 2010 ? Este da foto é de um que estava instalado em uma picape flex, certamente não funcionaria na diesel pelo simples fato que são motores totalmente diferentes. Com o código correto eu não erraria na compra do computador.
    valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -central-e-computador-2.jpg   -computador-de-bordo-e-central.jpg   -computador-bordo-original-mitsubishi-l200-triton-2010-codigo-8750a190-f.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/01/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    32
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    gostaria de saber onde se encontra o chicote do computador de bordo do veiculo alguem saberia me dizer?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    12/02/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Faz que nem eu, compra um Ultragauge (www.ultragauge.com), paguei pouco mais de US$100 e chegou em 4 dias via Fedex. O bom é que além do consumo você consegue customizar varios parametros da ECU para mostrar na tela como temperatura do fluido do radiador, temperatura de admissão, pressão do turbo, etc. Da para configurar até 6 parametros em cada pagina e um total de 15 paginas se não me engano.

    Eu tinha aqueles Plug OBD2 que ligava por Wifi no iPhone mas era uma porcaria, caia toda hora, só conectava quando tinha vontade, não tenho nem coragem de vender. Usava com o app Rev e Dashcommand.

    Vou fazer um video do Ultragauge na Triton e posto aqui. Lembrando que só funciona em Diesel com Common-rail e injeção direta.
    Triton 3.2 AT

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Utilizo o UltraGauge na TR4 2006 que é um modelo que não se conecta com qualquer equipamento. Deve funcionar nas Pajero Sport 3.5 V6, Diesel e L200 com a mesma motorização. Fizemos o teste em uma L200 Diesel e funcionou no entanto o consumo ficou bastante pessimista e precisamos calibrar o equipamento. Ele esta a venda no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...pajero-tr4-_JM

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Bom produto Adriano, vou dar uma pesquisada a mais e talvez o compre também.
    Citação Postado originalmente por adriano84 Ver Post
    Utilizo o UltraGauge na TR4 2006 que é um modelo que não se conecta com qualquer equipamento. Deve funcionar nas Pajero Sport 3.5 V6, Diesel e L200 com a mesma motorização. Fizemos o teste em uma L200 Diesel e funcionou no entanto o consumo ficou bastante pessimista e precisamos calibrar o equipamento. Ele esta a venda no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/M...pajero-tr4-_JM
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #8
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sergio c Ver Post
    Bom produto Adriano, vou dar uma pesquisada a mais e talvez o compre também.
    Foi feita a calibração do equipamento e segundo o que me foi informado o consumo passou a condizer com a realidade. Mitsubishi L200 Triton 2012 3.2 Diesel.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    04/08/2017
    Local
    Taguatinga/DF
    Idade
    29
    Posts
    201
    Agradecimentos: 6
    Segue vídeo do UltraGauge Em Plus na L200 Triton 3.2 Diesel.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Computador de Bordo L200 Triton 2008
      Por gandarez no fórum Mitsubishi
      Respostas: 11
      Última resposta: 17/08/2019, 22:45
    2. Computador de Bordo L200 Triton Acima de 2011
      Por diegopompeu no fórum Mitsubishi
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/02/2018, 11:43
    3. Computador de bordo na Triton 2012 - vou instalar
      Por leocunhamg no fórum Mitsubishi
      Respostas: 17
      Última resposta: 07/06/2017, 10:58
    4. Vendo Moldura/Cd Mp3/ computador de bordo triton 2008
      Por fabra1975 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 13/05/2013, 18:36
    5. Computador de bordo - triton
      Por t-k-o no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2011, 12:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade