Triton AT 13/13 Diesel na rodovia 9.8 (não faz 10 nem amarrada em outra viatura).
Pajero Sport AT 01/01 Diesel na rodovia 8.9 - 9 no máximo.
Na cidade não marquei.
A minha também é 2014 e com o câmbio de 5 marchas.
Acho q minha média é baixa pq ando curtos trechos aqui em Sinop, não dá tempo de manter temperatura adequada de funcionamento.
No barro (aqui tá chovendo desde q comprei!) fez 6.8 engatado o 4x4.
Ainda não peguei estrada...
mais ta bom o consumo, quando se utiliza o 4x4 gasta bem mais
boa noite a todos do forum , estou olhando um L 200 gls 12/13
alguem poderia me informar o media de consumo ? e quanto ao diesel S10 quais os pros e os contras ? seria
melhor uma 11/12 por não usar o s10 ?
boa noite a todos do forum , estou olhando um L 200 gls 12/13
alguem poderia me informar o media de consumo ? e quanto ao diesel S10 quais os pros e os contras ? seria
melhor uma 11/12 por não usar o s10 ?
o unico contra eh o preço... mais nao adianta nada pq acho q ate ano que vem só terá s10...
Realmente, triton AT diesel dando mais que 10 km/l, tem que andar muito devagar. e com um baita motorzão daquele, como não pisar. Nas minhas idas e vindas, tá tirando na casa de 9km/l. Vindo do ES, deu 9,6. achei até bom.
Agora seria muito bom se houvesse uma forma eficaz de melhorar o consumo dela.
A minha 10/10, faz 6,5 na cidade e 8 na estrada com média de 150km/h.
Certa vez fiz 12,5 na estrada, andando a média de 95km/h, foram quase 900 km com 1 tanque!
Olá...sou novo no forum e "pré-mirim" com uma 4x4.....Comprei a minha Triton 13/13 AT semana passada e fiz um corrida de 240km e a media ficou em 10km/L. Achei muito pouco pela tocada, mas vi que o pessoal diz q nao faz mais do que isso né...
Tô com uma Triton 3.2 2014 diesel, automática, há duas semanas.
Estrada: 11 km/l (andando de 110 a 120 km/h)
Esperava um pouco mais.
Abçs!