x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 39
  • #25

    Alguém pode ajudar a esclarecer.




    Estou indo ver uma Pajero sport hpe ano 2005/06 e tenho dúvidas se o motor é 2.8.
    Quando começou a sair as 2.5, vcs sabem? Prefiro pegar com motor 2.8 conforme as dicas do forum.
    Nos documentos pelo CV do motor tem como saber se é 2.8 ou 2.5
    Eu vi uma 2004/05 e se nao me engano nos documentos dizia 145 CV.
    Mas no forum fala-se que a 2010 passou de 143 para 150 um acréscimo de 7 CV.
    Ou seja: tem de 145, 143 e 150 CV é isso?
    OBG.
    Toda 2.8 é Japonesa, e existem peças no paraleo para elas

  • #26
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Ao contrário do que alguns pensam, ambos os motores Mit Diesel 2.5 e 2.8 sempre foram importados, eles são apenas montados aqui.

    Se eu não estiver enganado o atual 3.2CR tb é igualmente importado...

    Existem peças paralelas pra esses motores, mas a maioria absoluta não vale o risco, é muito melhor pagar um pouco mais pela original, que não necessariamente precisa ser adquirida em concessionárias...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #27
    Valeu Sapo, mas e quanto a quando parou a Pajero 2.8 e começou a 2.5
    Dá pra saber a diferença vendo os CV no documento

    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Estou indo ver uma Pajero sport hpe ano 2005/06 e tenho dúvidas se o motor é 2.8.
    Quando começou a sair as 2.5, vcs sabem? Prefiro pegar com motor 2.8 conforme as dicas do forum.
    Nos documentos pelo CV do motor tem como saber se é 2.8 ou 2.5
    Eu vi uma 2004/05 e se nao me engano nos documentos dizia 145 CV.
    Mas no forum fala-se que a 2010 passou de 143 para 150 um acréscimo de 7 CV.
    Ou seja: tem de 145, 143 e 150 CV é isso?
    OBG.
    Toda 2.8 é Japonesa, e existem peças no paraleo para elas

  • #28
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Valeu Sapo, mas e quanto a quando parou a Pajero 2.8 e começou a 2.5
    Dá pra saber a diferença vendo os CV no documento
    Gugu7, se vc vai mesmo entrar nessa ... boa sorte e entao, so quero ajudar.

    Ate 2005 e 2.8. Depois disso entrar os 2.5 "retrabalhados" que geram mais potencia porem, se nao me engano, menos torque. Atualmente, se bem me lembro, foi lancado o 2.5 com 150 cv na Pajero Sport seri Dakkar (uma que e toda enfeitada para aventureiros).

    Boa sorte.

  • #29
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    As primeiras Pajero que vieram pro Brasil vinham com o 4D56 das L200, acrescido de intercooler, com potência em torno de 105 ou 110cv, algo assim. Algum tempo depois surgiram as 2.8 e pra quem não sabe, tb existe 2.8 ASPIRADA! Tive inclusive oportunidade de conhecer uma ao vivo e em cores pra acreditar...

    Agora vem a Souza Ramos e joga o mesmo motor repotencializado nas Pajero Sport HPE atuais, ao invés de importar os motores diesel common rail da Mitsubishi lá fora... triste mas é verdade.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #30
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    As primeiras Pajero que vieram pro Brasil vinham com o 4D56 das L200, acrescido de intercooler, com potência em torno de 105 ou 110cv, algo assim. Algum tempo depois surgiram as 2.8 e pra quem não sabe, tb existe 2.8 ASPIRADA! Tive inclusive oportunidade de conhecer uma ao vivo e em cores pra acreditar...

    Agora vem a Souza Ramos e joga o mesmo motor repotencializado nas Pajero Sport HPE atuais, ao invés de importar os motores diesel common rail da Mitsubishi lá fora... triste mas é verdade.
    Pois é SAPO!
    O fato é que como sabemos essas porcarias de Mitsucomico Pajero são campeã de venda aqui para nós que somos os trouxas (me incluo!! Nao estou ofendendo ninguem!!) que compramos e então, os caras não estão nem aí! Continua vendendo a porcaria do jeito que está.

    Como você disse, é triste ... talvez, eu não diria "triste", mas uma bruta falta de respeito! Todavia, quem deveria cobrar o respeito somos nós, os clientes ... e infelizmente, a maioria pelo visto não liga por ser desrespeitado.

    A propósito da 2.8 aspirada ... sabia dessa "coisa maravilhosa" kkkkk

  • #31
    E as Sport HPE com o 3.5 gasolina? Tô de olho uma AT aqui com esse motor.
    []´s

  • #32
    Usuário
    Entrada
    01/02/2010
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ventus Ver Post
    E as Sport HPE com o 3.5 gasolina? Tô de olho uma AT aqui com esse motor.
    []´s
    A Sport HPE 3.5 começou como modelo 2006, aposentando o 3.0.
    E no final do ano passado saiu a 3.5 Flex.

    Desconheço sobre a qualidade deste produto Mitsucomico.

  • #33
    Olá, Mariosslr
    Tudo bem?
    Li sua experiencia com a pajero 2.8, diesel...interessante, pq é tbm meu objetivo, ter uma vtr para viajgens, expedições com a familia, sem ficar preocupado com trechos de areia, lama etc.
    Quero saber, até que ano existe a versão com cambio manual?
    Obrigado

  • #34
    Olá Gugu7, como está nossa Terra da Luz...rsrs?
    Estou no Centro-oeste, Goiás à serviço, os preços por aqui estão mais baixos...mas nao tem jeito, é pesquisar mesmo!
    Varia em torno de 56-70 mil.
    Tbm estou pesquisando em todo lugar por uma PAJERO 2.8, DIESEL, MANUAL, em bom estado de conservação.
    boa sorte,

    Adriano-CE

  • #35
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por José Adriano Ver Post
    Quero saber, até que ano existe a versão com cambio manual?
    Obrigado
    Sempre existiu...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #36
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por José Adriano Ver Post
    Olá Gugu7, como está nossa Terra da Luz...rsrs?
    Estou no Centro-oeste, Goiás à serviço, os preços por aqui estão mais baixos...mas nao tem jeito, é pesquisar mesmo!
    Varia em torno de 56-70 mil.
    Tbm estou pesquisando em todo lugar por uma PAJERO 2.8, DIESEL, MANUAL, em bom estado de conservação.
    boa sorte,

    Adriano-CE
    Pra te ajudar, encontrei algumas pra você, mas infelizmente não dá pra colocar o link.
    Entra no carrobom.com.br
    Pesquisa por Pajero
    1) Pajero 2.5 07/07 MT na Tropical Veículos www.tropicalveiculos.com.br
    2) Pajero 2.5 07/07 MT na Soares Veículos
    3) Pajero 2.5 06/07 MT na Flávio Veículos www.flavioautomoveis.com.br

    Não encontrei nenhuma 2.8 MT...
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade