x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 55
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Preparação para alagados. E a elétrica?

Pessoal, sabe-se que a colocação do snorkel só ajuda na questão do calço hidraulico e a parte elétrica, recentemente coloquei o snorkel e elevei os respiros mas como o carro não é diesel o que mais deve ser isolado para não se ter problemas?
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Usuário Avatar de sgrul1
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Agradecimento: 1
    Jimny PlayMobil
    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado amigo, achei bem interessante vou dar uma olhada quanto ao custo...
    abcs

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

a sua tr e manual ou automatica.

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Olá MarcusForin,
    Sugiro vc procurar oficina q prepare TR4R para provas. Além de snorkel sei que vedam a ECU e cx fusíveis e mudam algumas coisas. Xerete tb nas provas da Mitsubishi. Para qual profundidade vc pretende "vedar-se"? 60cm é de fábrica....
    [s]
    4X4 Brasil Razão: correção destinatério
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

Fala ricardoalex, então já pensei em fazer isso, mas vedar tudo com silicone? com o tempo tb o silicone resseca e sai, queria fazer uma coisa mais definitiva e não tão gambiarra rs... mas valeu pela dica... É depois que percebi que só serve em carros com distribuidor... acabei mandando um email p/ eles, vamos ver o que eles respondem...

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá MarcusForin,
    Sugiro vc procurar oficina q prepare TR4R para provas. Além de snorkel sei que vedam a ECU e cx fusíveis e mudam algumas coisas. Xerete tb nas provas da Mitsubishi. Para qual profundidade vc pretende "vedar-se"? 60cm é de fábrica....
    [s]
    Fala Fabio, então kra na realidade eu não tenho uma profundidade definida, mas queria me preparar o maximo rs... e como coloquei o snorkel e fiz as adpataçoes necessarias para evitar o calço, fiquei na duvida do que fazer para evitar alguma pane por entrada de agua na elétrica, mas vc tem razão vou ver com o pessoal do jeep clube que participo se alguém conhece alguma oficina que seja especializada nisso... ou ver alguem com uma TR4R que possa me ajudar rs... Mas valeu pela ajuda...

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP

Esqueci de te falar... ela é automatica...

Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

Bom dia, Marcus.

"
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Voltando ao assunto algumas citações por experiência:
    Eu particularmente acho uma temeridade toda aquela elétrica, fios e conectores expostos no câmbio... automático. Em estradas de terra extremamente molhadas depois de longos períodos+lama meu painel virou árvore de natal... tudo piscava ou semi-aceso.... depois de seco tudo ok.
    Verificaria todo e qq furaco na carroceria inferior q junta lama/terra. É incrível a tonelada q carregamos de sujeira...
    Nunca entrei em lâmina dágua acima de 60cm e nunca entrou água na cabine, mas já atravessei rios.
    Deve haver jeito tb de proteção freios (ou mais esperteza do condutor). Já saí de trilha rosnando nos discos pq entrou areia, etc e não encontrei poça dágua pra lavar...
    Reclamo tb de retorno de barro/lama/água quando a lâmina dágua é baixa e a velocidade aumenta... volta tudo pro para-brisas por cima do capô...
    Pára-barro traseiro principalmente já arranquei umas vezes... em ré no barro ele não aguenta.
    Instale estribo. Já evitei ralar lateral em inclinação q o estribo "afastou" o barranco.
    Guincho apesar de pesado te salvará de enroscadas. Tem gente pensando em guincho traseiro tb... mas aí só o peso...
    Vale verificar vedação inferior visualmente. Nunca entrou água na cabine da minha... mas tb "meus rios" não tinham mais de 60cm...
    Depois conte o q fez.
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

Bom dia, Marcus.

"
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.
    Marcos, eu diria que a resposta denota que eu correria "três dias e três noites sem olhar pra trás" desta empresa.... Se não teve cuidado de checar o que é uma "TR4 2004 a gasolina", pra responder a um cliente, vai ter cuidado com o que?.. sei não...

Vc elevou que respiros? Os dos diferenciais?

Abraço!

Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Preparação para alagados.
      Por AACL no fórum Mitsubishi
      Respostas: 16
      Última resposta: 03/06/2011, 09:48
    2. Preparacao 4x2 para ER
      Por pedroqbotelho no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/06/2010, 13:35
    3. Escapamento em Alagados
      Por freitasjr no fórum Técnicas de Condução e Navegação Off-Road
      Respostas: 11