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  • #1
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Preparação para alagados. E a elétrica?




    Pessoal, sabe-se que a colocação do snorkel só ajuda na questão do calço hidraulico e a parte elétrica, recentemente coloquei o snorkel e elevei os respiros mas como o carro não é diesel o que mais deve ser isolado para não se ter problemas?
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #2
    Usuário Avatar de sgrul1
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    Fé em Deus e Pé na Tábua ! Mas por via das dúvidas, mantenho o freio revisado.

  • #3
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Obrigado amigo, achei bem interessante vou dar uma olhada quanto ao custo...
    abcs


    Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #4
    Usuário Avatar de ricardoalex
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    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

  • #5
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    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

    a sua tr e manual ou automatica.

  • #6
    Usuário Avatar de FabioTr4
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    Olá MarcusForin,
    Sugiro vc procurar oficina q prepare TR4R para provas. Além de snorkel sei que vedam a ECU e cx fusíveis e mudam algumas coisas. Xerete tb nas provas da Mitsubishi. Para qual profundidade vc pretende "vedar-se"? 60cm é de fábrica....
    [s]
    4X4 Brasil Razão: correção destinatério
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

  • #7
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

    a sua tr e manual ou automatica.
    Fala ricardoalex, então já pensei em fazer isso, mas vedar tudo com silicone? com o tempo tb o silicone resseca e sai, queria fazer uma coisa mais definitiva e não tão gambiarra rs... mas valeu pela dica... É depois que percebi que só serve em carros com distribuidor... acabei mandando um email p/ eles, vamos ver o que eles respondem...
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #8
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Olá MarcusForin,
    Sugiro vc procurar oficina q prepare TR4R para provas. Além de snorkel sei que vedam a ECU e cx fusíveis e mudam algumas coisas. Xerete tb nas provas da Mitsubishi. Para qual profundidade vc pretende "vedar-se"? 60cm é de fábrica....
    [s]
    Fala Fabio, então kra na realidade eu não tenho uma profundidade definida, mas queria me preparar o maximo rs... e como coloquei o snorkel e fiz as adpataçoes necessarias para evitar o calço, fiquei na duvida do que fazer para evitar alguma pane por entrada de agua na elétrica, mas vc tem razão vou ver com o pessoal do jeep clube que participo se alguém conhece alguma oficina que seja especializada nisso... ou ver alguem com uma TR4R que possa me ajudar rs... Mas valeu pela ajuda...
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #9
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    vc pode fazer o isolamento com silicone na parte eletrica com cabo de vela, bobina, chico de dos bicos etc.

    a sua tr e manual ou automatica.
    Esqueci de te falar... ela é automatica...
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #10
    Usuário Avatar de MarcusForin
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    26/06/2011
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    Citação Postado originalmente por ricardoalex Ver Post
    ola amigo este motor spice não da pra nois não. e so para carro do distribuidor.

    Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

    Bom dia, Marcus.

    "
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

    MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #11
    Usuário Avatar de FabioTr4
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    17/10/2008
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    Voltando ao assunto algumas citações por experiência:
    Eu particularmente acho uma temeridade toda aquela elétrica, fios e conectores expostos no câmbio... automático. Em estradas de terra extremamente molhadas depois de longos períodos+lama meu painel virou árvore de natal... tudo piscava ou semi-aceso.... depois de seco tudo ok.
    Verificaria todo e qq furaco na carroceria inferior q junta lama/terra. É incrível a tonelada q carregamos de sujeira...
    Nunca entrei em lâmina dágua acima de 60cm e nunca entrou água na cabine, mas já atravessei rios.
    Deve haver jeito tb de proteção freios (ou mais esperteza do condutor). Já saí de trilha rosnando nos discos pq entrou areia, etc e não encontrei poça dágua pra lavar...
    Reclamo tb de retorno de barro/lama/água quando a lâmina dágua é baixa e a velocidade aumenta... volta tudo pro para-brisas por cima do capô...
    Pára-barro traseiro principalmente já arranquei umas vezes... em ré no barro ele não aguenta.
    Instale estribo. Já evitei ralar lateral em inclinação q o estribo "afastou" o barranco.
    Guincho apesar de pesado te salvará de enroscadas. Tem gente pensando em guincho traseiro tb... mas aí só o peso...
    Vale verificar vedação inferior visualmente. Nunca entrou água na cabine da minha... mas tb "meus rios" não tinham mais de 60cm...
    Depois conte o q fez.
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
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  • #12
    Usuário Avatar de Sem Loção
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    Citação Postado originalmente por MarcusForin Ver Post
    Rs, como eu já havia mandado o email p/ eles, segue a resposta meio confusa mas...

    Bom dia, Marcus.

    "
    Este tipo de sistema serve em uma pajero TR4 ano 2004 gasolina?Tenho interesse no sistema a prova dágua... "

    MS > Sim, desde que seja um motor com distribuidor.
    Marcos, eu diria que a resposta denota que eu correria "três dias e três noites sem olhar pra trás" desta empresa.... Se não teve cuidado de checar o que é uma "TR4 2004 a gasolina", pra responder a um cliente, vai ter cuidado com o que?.. sei não...

    Vc elevou que respiros? Os dos diferenciais?

    Abraço!

    Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

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