Comprei esta semana um snorkel e um protetor de para-choque traseiro. escolhi a opção de entrega pela TNT Express. já postaram e deve ta chegando esta semana aqui no Rio. Quando receber posto aqui se fiquei satisfeito.
acabei de comprar uma embreagem fora. Comprei na paddock. O pessoal do clr falou que esse tnt costuma dar problema. Como a diferença de preço era de 40 libras e n tenho pressa p chegar , mandei pelo tnt express msm... Qund chegar tbm dou uma posição do servico
Já comprei algumas peças na paddock spares, todas chegaram em excelente condição, bem protegidas pela embalagem. Recomendo esse site. Já comprei suspensão a ar na arnott nos eua e entregaram direitinho também. A suspensão eu comprei nos EUA, o paddock entregou no Brasil sem problemas.
Desaconselho veementemente a TNT Express. Das 3 vezes que tentei usar, só a primeira chegou. As outras duas foram FURTADAS. Sim, FURTADAS. Não chegaram, não devolveram e sumiram com os pacotes.
Trabalho com tecnologia e importo muita coisa, as vezes no meu nome pra pesquisas pessoais e outras pela empresa. Até agora, as impressões que tenho dessas empresas são:
- A UPS é muito burocrática e é a mais barata. Parece que lá vivem na época das cavernas. Tenho que depositar o dinheiro, colar o comprovante num formulário e enviar via FAX, ou preencher o formulário de autorização de débito no cartão e mandar por FAX. Tende a entregar quando quer e dificilmente cumpre os prazos.
- A mais rápida de todas é a Fedex. Cobra seu preço, mas coloca qualquer coisa aqui em 3 dias úteis. É menos tempo do que leva uma peça pro meu TR4 saindo de Catalão e chegando no Rio.
- A DHL tem excelente custo x benefício e um serviço muito decente. Normalmente é a minha escolha.
segundo código de rastreamento minha encomenda está em SP desde ontem. É a primeira vez que compro e na próxima vou considerar as dicas do Neilson.
abçs
Postado originalmente por V@nder
Comprei esta semana um snorkel e um protetor de para-choque traseiro. escolhi a opção de entrega pela TNT Express. já postaram e deve ta chegando esta semana aqui no Rio. Quando receber posto aqui se fiquei satisfeito.
Uso sempre o correio oficial do pais (USPS, Royal, etc). Demora 1 mês (as vezes mais...) porém sempre chega direitinho e nunca cobraram o ICMS, somente os 60% de importação.