JRDF, também tenho uma DISCO 2 TD5, comprei a 3 semanas. O antigo proprietario dela levava no makoto, da light no guará. Existe o Meneses no sof norte (particularmente não gosto muito de lá). O mecanico onde eu levo, apesar do pouco tempo, mais que já tirou inúmeras dúvidas minhas e me passou muita confiaça foi o patrick no sof sul. Telefone: 3361-3772, endereço: sof sul qd 8 cj b n 11. Espero ter ajudado. Já tem um tópico parecido sobre oficina aqui em brasilia: http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...-brasilia.html (Oficina em Brasília)
Valeu Lucasrf, o Makoto eu ainda não conheço, mas vou procura-lo, os demais ja tentei e valem como opções.
Obrigado pela indicação e sucesso com seu novo Disco.
Precisamos promover um encontro de proprietários de Discovery 2 no DF, para troarmos experiencias .
Abraços,
JRDF
Ola JRDF, também possuo uma Disco2 TD5, comprei em out/2010, sempre levei no Makoto e estou satisfeito, recomendo. O Patrick, como disse o lucasrf, me passou muito segurança, mas nunca trabalhei com ele, por falta de tempo em sua oficina, mas ele é super prestativo, já fui algumas vezes conversar com ele sobre o carro. Quanto ao encontro seria uma boa.