x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 14 de 14
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por dala Ver Post
    bom dia galera fugindo do asunto , desculpa ao entrar assim mas sou novo no 4x4,comprei um freelander 2005 mas estou com um probleminha ,esta consumindo um pouquinho de agua temperatura normal ,mas esta entrando no oleo a agua muito pouca coisa
    alguem pra me dar umas dicas , o carro é maravilhosso.grande abraços a todos
    Dala,
    O ideal seria abrir um tópico para o assunto. Realmente, vazamento de água tem pouca relação com conversão flex.
    Sobre o problema, primeiro é bom se certificar se a água está mesmo passando para o óleo. Se for mesmo isso, vc está em maus lençois. Soube que é raro nas FL1 após 2003, pois eles mudaram a fonte dos problemas - junta do cabeçote. Veja se não é um vazamento menos grave; um local muito comum é o radiador do ar quente, e também o termostato do líquido de arrefecimento. Verifique isso antes de tomar uma atitude mais radical.
    Abs,
    S.

E ai amigo, já vendeu o carro ou ainda continua com ela? Algum problema depois da conversão? Me diga mais, também estou interessado em comprar uma!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem