Taí uma peça que não precisa ser original. Minha 110 ano 99 tem uma da kombi, que custou R$ 18,00. Tem uma no mercado livre por R$ 145,00, quase 10 vezes mais!!! É o caso também da chave de farol, a nacional custa R$ 50,00.
Taí uma peça que não precisa ser original. Minha 110 ano 99 tem uma da kombi, que custou R$ 18,00. Tem uma no mercado livre por R$ 145,00, quase 10 vezes mais!!! É o caso também da chave de farol, a nacional custa R$ 50,00.
Ficou uma duvida ???
Porque voces trocaram a tampa foram roubados tambem??
Oque o infeliz faz com essa tampa??? Não conheço nenhum proprietario de defender que compre peças de tais procedencias como esta!!
Na minha viatura, a chave da ignição abre as portas e fica junto ao controle remoto, que trava/destrava as portas junto com o alarme e abre os vidro. Não tenho nenhuma outra chave ali.
A chave da tampa do tanque "mora" dentro do cubby box, pendurada num gancho.
Há ainda uma reserva escondida (para o caso de limpar, perder no lavajato, etc) e uma terceira em casa.
Boa tarde a todos, fui a uma autopeça esse final de semana e não consegui comprar a tampa, nenhuma encaixou. A do gol citada por amigos não encaixou tambem.
A minha defender é 97. Será que alguem pode me dar uma luz??
depois que eu estava num posto da fernão dias duas da madrugada e ainda faltava 200km pra BH e a infeliz da chave quebrou com o frentista, eu nunca mais usei uma tampa com chave... se ja me roubaram diesel eu nunca soube, ng mijando la dentro ta bom.... mas tb eu nao paro na rua...
Ahh, esqueci de dizer que até 99 a tampa é diferente, não sei se aplica o que disse anteriormente...
Abraços
Para as viaturas mais antigas, no meu caso um 90tinha 1998, segue a tampa:
Achei à 20 latinhas (sem as chaves) e fica 28 com chave.
No caso de usar a chave, talvez deva fazer alguma adaptação. Eu retirei logo a lingueta (não quero carregar mais uma chave), mas mesmo assim a tampa demonstra que existe chave, o que pode afugentar os gatunos de petróleo!! ... rsrsrsrs
Abraço!
Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG
A minha tampa não fecha com chave desde que comprei a viatura a 2 anos....rsrs, nunca nenhum problema, mas tb nunca deixo a LR na rua...mas já deixei em passeios e lugares no "meio do mato" onde a chance de um idiota levar a tampa é remota...rs se sumir m dia eu vejo. No posto já economiza tempo, não precisa dar a chave pro frentista abrir...rsrs