x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 51
  • #37
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1



    Tenho uma range rover hse v8 ano 2000. Estou estudando tbém a possibilidade de colocar GNV 5ª geração. Aqui no RJ fui na gascar mas não senti firmeza, apesar das boas indicações. só trabalham com kit landirenzo e pelas informações que tive o BRC é o melhor p esse tipo de carro. Estive no Peninha (em Ramos), um dos mais antigos e caprichosos no ramo de GNV do RJ e ele me disse que não fazia nesse tipo de carro. Pena, pois senti muita firmeza no seu serviço. Conversei com ele e não me indicou ninguem no RJ e disse que deveria procurar alguém que tivesse comprovadamente feito conversões em LR para não ter problemas futuros. Sei da Gas point, excelentes referências e preço bom, mas a distância me deixa com receio de ir à SP toda vez que precisar de revisão. O antigo dono do meu carro já o manteve no GNV certa época e colocou em Volta Redonda no Chileno Gás.Mas fico na mesma situação caso precise de manutenção. Se alguém souber alguma referência no RJ p favor me indique ou alguma consideração a respeito de fazer o serviço fora, pois,nunca tive carro com GNV.

  • #38
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luiz RR Ver Post
    Tenho uma range rover hse v8 ano 2000. Estou estudando tbém a possibilidade de colocar GNV 5ª geração. Aqui no RJ fui na gascar mas não senti firmeza, apesar das boas indicações. só trabalham com kit landirenzo e pelas informações que tive o BRC é o melhor p esse tipo de carro. Estive no Peninha (em Ramos), um dos mais antigos e caprichosos no ramo de GNV do RJ e ele me disse que não fazia nesse tipo de carro. Pena, pois senti muita firmeza no seu serviço. Conversei com ele e não me indicou ninguem no RJ e disse que deveria procurar alguém que tivesse comprovadamente feito conversões em LR para não ter problemas futuros. Sei da Gas point, excelentes referências e preço bom, mas a distância me deixa com receio de ir à SP toda vez que precisar de revisão. O antigo dono do meu carro já o manteve no GNV certa época e colocou em Volta Redonda no Chileno Gás.Mas fico na mesma situação caso precise de manutenção. Se alguém souber alguma referência no RJ p favor me indique ou alguma consideração a respeito de fazer o serviço fora, pois,nunca tive carro com GNV.
    Olha, já tive 2 carros com GNV e posso dizer - CONVERTA num lugar e sai andando.. Revisão não tem muita, e pode levar nas oficinas mais conceituadas no rio sempre que precisar para arrumar alguma coisinha... Pode se dizer que fiquei uns 4 anos com GNV em 2 carros e apenas tive que arrumar uma coisa que foi resolvido na oficina de outro estado.... NADA MAIS....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #39
    Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal,

    Sou novo no assunto, estou pensando em comprar uma Freelander 2003, 2005, mas tenho pouco conhecimento sobre GNV o quanto custa instalar e qual o custo benefício e como é a manutenção de um modo geral desse carro.
    Se alguém me der algumas dicas ficaria muito agradecido.

    Obrigado.

  • #40
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thiagocost Ver Post
    Boa Tarde pessoal,

    Sou novo no assunto, estou pensando em comprar uma Freelander 2003, 2005, mas tenho pouco conhecimento sobre GNV o quanto custa instalar e qual o custo benefício e como é a manutenção de um modo geral desse carro.
    Se alguém me der algumas dicas ficaria muito agradecido.

    Obrigado.
    Da uma lida nesse mesmo posts nas outras paginas ok...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #41
    Usuário
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    Possuo uma Freelander 1 2006 e instalei um Kit de 5a geração em fevereiro de 2011.
    O sistema é o landi Renzo e funciona muito bem.
    Instalei em São Cristóvão, na rua Bela, mas a oficina mudou de dono.
    O cara que fazia consultoria do sistema chama-se Alexandro e está na Gascar.
    Já viajei bastante com o carro, incluindo uma viagem ao Uruguai, passando pela serra gaúcha e outra para Viña del Mar.

    Pouca gente sabe mexer nesse carro e há oficinas que deixam de prestar serviços quando descobrem que o GNV foi instalado.

    A economia com o GNV é muito maior nesse carro que nos outros (tenho experiência com corolla e Peugeot), pois passa de 6 para 8,5 a 9 Km/l na cidade (com ar ligado) e pode chegar a 12 Km/l na estrada.


    Neste momento, estou precisando fazer manutenção preventiva e corretiva, mas estou com dificuldades em obter serviços confiáveis a preços convenientes.


    Até aqui, em 3 anos de uso, o GNV me trouxe muitas alegrias!

  • #42
    Usuário
    Entrada
    16/03/2014
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Eduardo, obrigado pela informação, acho que vou encarar a compra do carro e instalar um kit desses e ver no que da... O carro parece ser incrível, amanhã vou levar o carro em uma oficina especializada para ter referências de como está a suspensão e freios... Mas muito obrigado pelas informações. Abraço.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    Angra Dos Reis/RJ
    Idade
    40
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite rmandrade. Poderia nos atualizar sobre sua experiencia com o GNV? Algum defeito? algum comentario? Se possivel agradeço se puder indicar onde fez tambem. Tenho uma igual a sua e penso em fazer esta conversao no kit 5.

    Obrigado desde ja.
    Abs.

    Citação Postado originalmente por rmandrade Ver Post
    Sei que o tópico é antigo, mas o tema ainda é muito atual!

    Estou prestes a instalar o Kit GNV 5a geração, BRC também, na minha LAND ROVER FREELANDER 2 3.2 S 6V, 2009.

    Depois posto as fotos, ainda n decidi o tamanho dos cilindros. Vou fazer aqui no Rio de Janeiro, se alguém tiver alguma indicação de lugar, será bem vinda!

    Obrigado!
    FREELANDER 2 HSE 2008 3.2 i6 - Uma longa jornada começa com o primeiro Passo

  • #44
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por romulorip Ver Post
    Boa noite rmandrade. Poderia nos atualizar sobre sua experiencia com o GNV? Algum defeito? algum comentario? Se possivel agradeço se puder indicar onde fez tambem. Tenho uma igual a sua e penso em fazer esta conversao no kit 5.

    Obrigado desde ja.
    Abs.
    vou deixar meu relato. espero que contribua. fiquei com minha land RR P 38 4.6 V8 ano 2000 durante três anos na gasolina com muito medo de colocar no GNV por tudo que ouvia. Chegou um momento que não deu mais. aproveitei a promoção da CEg RJ e coloquei um 5ª geração pago em 24 x sem juros. ficou ótimo. Coloquei dois cilindros pequenos no lugar do estepe e ficou escondido, assim continuo c a mala completa e os cilindros ficaram escondidos sem aparecer. o carro perde pouco na reta, nas subidas de serra que requerem velocidade costumo alternar com gasolina. Mas não há nada que reclamar. Mesmo pagando as parcelas de 320 R/mes, a economia ficou absurda e estou podendo aproveitar melhor o carro, principalmente no trânsito. a economia paga o kit com sobra. espero ter contribuido.

  • #45
    Usuário
    Entrada
    20/03/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    54
    Agradecimento: 1
    coloquei na oficina Carro a Gas que fica localizada na Praça da Bandeira . Falar c Armando ou Igor sobre a minha referência. foram muito atenciosos comigo e o serviço foi feito recentemente. fui na allmakes em S. critóvão e um mecanico da oficina ao lado estava começando a instalar um 5ª G numa discovery 2 e elogiou muito o serviço do meu carro.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    01/06/2017
    Local
    Estância Velha/RS
    Idade
    58
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Cilindros GNV


    Luiz RR, você disse:
    ( Coloquei dois cilindros pequenos no lugar do estepe e ficou escondido, assim continuo com a mala completa e os cilindros ficaram escondidos sem aparecer. )

    E onde foi colocado o estepe?

  • #47
    Usuário
    Entrada
    29/09/2017
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Idade
    41
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Coloquei na minha Range Rover Sport 2006 Supercharged um kit gnv 5a geração. Tanque de 24m3 no porta malas. Perdi um pouco de espaço mas foi mais importante a economia.
    Hoje com um tanque de gás rodo em média 150 kms, consigo aproveitar bem mais o carro. Claro que não fica tão nervoso que nem na gasolina, fora a economia com o IPVA. Instalei na Auto Sul em Volta Redonda.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Níteroi/RJ
    Idade
    40
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Coloquei um kit 5 geração na minha Freelander 2 - 2010 aqui em Niterói- Rj
    só alegria sem grande diferença de desempenho no gás e na gasolina, só a troca em alta no modo esportivo fica um pouco bobo, mas nada que desabone.
    com um cilindro de 16m3 estou rodando aqui na cidade com transito moderado, e ar sempre ligado uma media de 120 a 130km na estrada ja fiz 170km recorde. isso com 30 e poucos reais, a instaladora que eu fiz os caras são enrolados quanto a ajuste, por isso nao recomendo, mais o funcionamento de boa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade