x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de cemaciel
    Entrada
    14/07/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por ascherer74 Ver Post
    Esse papo de ladrão roubar defender cortando os dutos, e dirigir sem freio. É querer muito levar o veículo.

No meu caso, o cara teria que 1º desativar o alarme, depois a trava carneiro (e dirigir sem freio), depois arranjar uma palanca da reduzida (pois retiro a minha), e enterrar a viatura, pois tem localizador.

Haja vontade de roubar.
    KKKKKKKKKKKKKK
    Essa foi boa. O meu só não tem localizador, mas tem alarme, trava stop-vel e alavanca retirável. Fica difícil de roubar. A stop-vel além de cortar a alimentação da BI e travar os freios, corta o circuito elétrico tb. Com ela ligada o carro não dá sinal de vida.

Abraços,
    Carlos
    Ex-Samurai 1994
    Ex-Defender 90 CSW 2001
    Ex-Defender 90 SW 2001

Essa questao de garrafa pet substituir tanque tem como sim, sendo motor com bomba injetora mecanica somente tem que tirar a mangueira do tanque e do retorno do oleo diesel e colocar dentro da garrafa com diesel, eu falo isso porque eu ja funcionei motores deste jeito (para fazer testes). Agora o ladrão o maximo que vai andar e cerca de uns 10 ou 12 Km.
    Sobre a trava acho sim que ajuda a segurar o ladrão, eles dão preferencia para os veiculos mais faceis de roubar.
    Sobre os defeitos da trava, meu padrasto tem uma camionete essa trava a mais de 5 anos e nunca deu problemas, eu vejo muita gente tirar dos veiculos mais velhos, agora não sei por que.
    Tem sistemas de alarmes que e ligado na parte eletrica dos automoveis que a gente chama de "segredo" funciona assim: e colocado um botão aonde o proprietario do veiculo desejar, pode ser embaixo do tapete ou dentro de uma chave de seta, ou enbaixo do painel ou seja a pessoa quiser, então quando o proprietario liga a chave tem que apertar esse botão para o veiculo manter funcionando.

Usuário Avatar de ascherer74
    Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Essa questao de garrafa pet substituir tanque tem como sim, sendo motor com bomba injetora mecanica somente tem que tirar a mangueira do tanque e do retorno do oleo diesel e colocar dentro da garrafa com diesel, eu falo isso porque eu ja funcionei motores deste jeito (para fazer testes). Agora o ladrão o maximo que vai andar e cerca de uns 10 ou 12 Km.
    Sobre a trava acho sim que ajuda a segurar o ladrão, eles dão preferencia para os veiculos mais faceis de roubar.
    Sobre os defeitos da trava, meu padrasto tem uma camionete essa trava a mais de 5 anos e nunca deu problemas, eu vejo muita gente tirar dos veiculos mais velhos, agora não sei por que.
    Tem sistemas de alarmes que e ligado na parte eletrica dos automoveis que a gente chama de "segredo" funciona assim: e colocado um botão aonde o proprietario do veiculo desejar, pode ser embaixo do tapete ou dentro de uma chave de seta, ou enbaixo do painel ou seja a pessoa quiser, então quando o proprietario liga a chave tem que apertar esse botão para o veiculo manter funcionando.
    Essa da garrafa com combustivel é usada para corte de combustivel e necessita que a bomba funcione. Não tem nada haver com a trava Carneiro, pois ela trava as rodas pelo sistema de freios e corta a corrente elétrica da bomba.

Esse "segredo" não funciona bem com carros a diesel, pois são baseados em cortes elétricos. Basta o vagabundo ligar a bateria direto na solenoide da bomba e o carro vai funcionar.
    Adriano Scherer
    Land Rover Defender 110 - Flickr

Usuário Avatar de Nelson Defender 110
    Entrada
    02/04/2007
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Gostei desa idéia de retirar a alavanca da reduzida.
    Vc coloca na posição desemgrenado retirada a alavanca, é isso?
    É necessária alguma alavanca especial ?

Abraços,
    Nelson

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Nelson Defender 110 Ver Post
    Gostei desa idéia de retirar a alavanca da reduzida.
    Vc coloca na posição desemgrenado retirada a alavanca, é isso?
    É necessária alguma alavanca especial ?

Abraços,
    Nelson

Sim, tem que serrar a alavanca e adaptar um encaixe em rosca na base. Qualquer torneiro faz.

Essa idéia é utilizada em outros veículos também. Tenho um amigo que tinha um fusca e fez isso na alavanca do câmbio.
    Adriano Scherer

Tenho trava carneiro em defender desde 98, ano que comprei a minha 1 viatura Land Rover, nunca tive problemas. Já tive que trocar a bomba de vacuo mais nada a ver com o freio carneiro. Quanto ao sistema eletrico, ela corta a corrente na bomba portanto não entendo como o uso da garrafa pet com combustivel pode ajudar

Esse papo de ladrão roubar defender cortando os dutos, e dirigir sem freio. É querer muito levar o veículo.

No meu caso, o cara teria que 1º desativar o alarme, depois a trava carneiro (e dirigir sem freio), depois arranjar uma palanca da reduzida (pois retiro a minha), e enterrar a viatura, pois tem localizador.

Haja vontade de roubar.
    eu não falava especificamente sobre roubar defender... quanto ao freio, os ladrões vão se virando com o freio de mão...

mas pode deixar que eu arranjo uma palanca da reduzida brincadeiras à parte, esse localizador que tu usa funciona como?

Tem as duas!

Essa da garrafa com combustivel é usada para corte de combustivel e necessita que a bomba funcione. Não tem nada haver com a trava Carneiro, pois ela trava as rodas pelo sistema de freios e corta a corrente elétrica da bomba......
    Tem uma que corta a alimentação de combustível. Geralmente é usada em conjunto com a dos freios.
    Sei disso pois a tenho.

Abraços.
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Tem uma que corta a alimentação de combustível. Geralmente é usada em conjunto com a dos freios.
    Sei disso pois a tenho.

Abraços.
    Shuther,

A trava corta a corrente elétrica da bomba e consequentemente a alimentação de combustível para o motor, ou seja, é um corte elétrico e não do combustível em si. O esquema da garrafa pet funcionaria se fosse um corte de combustível antes da bomba, como alguns carros tem (tipo um registro).

Abraço
    Adriano Scherer

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    eu não falava especificamente sobre roubar defender... quanto ao freio, os ladrões vão se virando com o freio de mão...

mas pode deixar que eu arranjo uma palanca da reduzida brincadeiras à parte, esse localizador que tu usa funciona como?
    Mas mesmo assim tu ainda teria dificuldades:
    - duvido tu acertar o tipo de rosca da palanca
    - meu freio de mão não funciona

O rastreador é o tal do lojack da Tracker, aquele que o cara não sabe onde é instalado. Mas acho que funcina pois tenho um amigo que já recuperou o carro com eles.
    Adriano Scherer

Bife ali na mesa.

Shuther,

A trava corta a corrente elétrica da bomba e consequentemente a alimentação de combustível para o motor, ou seja, é um corte elétrico e não do combustível em si. O esquema da garrafa pet funcionaria se fosse um corte de combustível antes da bomba, como alguns carros tem (tipo um registro).

Abraço
    Estamos confundindo.
    Você está falando da que trabalha em conjunto com o freio, na "mesma caixa"(e é isso mesmo). Existe também outra, que trabalha com a linha de combustível, idêntica externamente (e é essa que estou falando). Já viu essa?
    abraços.
    4X4 Brasil
    A melhor viatura é a que se pode ter, sempre! Então seja feliz e não desmereça outras de forma leiga!
    Fábio.

Entrada
    24/12/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Estamos confundindo.
    Você está falando da que trabalha em conjunto com o freio, na "mesma caixa"(e é isso mesmo). Existe também outra, que trabalha com a linha de combustível, idêntica externamente (e é essa que estou falando). Já viu essa?
    abraços.
    Realmente não conheço esse outro tipo de trava carneiro que você se refere.

No fundo, a malandragem profissional é capaz de levar qualquer veículo, independente do sistema anti-roubo. Nossa missão é deixar o trabalho deles mais difícil.

O maior problema é não temos carros comums, não há dinheiro de seguro no mundo que reponha o apego que tenho pela minha Land.
    Adriano Scherer

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem