x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 138

Citação Postado originalmente por cemecor Ver Post
    eu instalei na minha Defender 110 os bancos do renaut Megane senic, ficaram altos e muito confortaveis, os trazeiros sao individuais, rebativeis e reclinaveis, nota 10, agora eh uma trabalheira do diabo pra instalar, mas ficou menos da metade do preço da rallie, eu nao gostei dos bancos da rallie, sao caros e muito duros(pouca espuma) para viagens longas.
    É mesmo?? Bom saber!! Vou analisar...
    E o acesso ao compartimento da bateria e fusíveis?
    Onde vc arrumou os bancos? Com quem vc fez o serviço?
    Abços.
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    Agradecimentos: 0
    Chegaram os meus da Rallye... Quer saber? Fantásticos! E é só trocar o engate do cinto de segurança (vem junto outros), trocar 4 parafusos e colocar o banco novo. Alto, firmes, ergonômicos e dobráveis para ter acesso à bateria e fusíveis.
    Valem cada centavo!
    Abraço!
    Marco

Pois é, Marco. O preço é um pouco maior do que outras adaptações, mas ao que parece, a satisfação é garantida....
    abços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Marco Aurélio R Guimarães
    Entrada
    23/01/2008
    Local
    Curitiba/
    É Rodrigo, deve ser um pouco mais caro, mas a grande diferença são mesmo as adaptações. No caso, a Rallye desenvolveu o produto especificamente para a Defender. Então, fica uma tranquilidade instalar os bancos, com os trilhos todos na medida. É o famoso Do it yourself! Troquei os bancos em meia hora, na garagem de casa.
    Abração!
    Marco

Usuário Avatar de nilton pereira
    Entrada
    23/07/2006
    Bom dia Marco!

Vc trocou todos os bancos da Def.?
    Quanto custou?
    Abs NILTON

Usuário Avatar de AndreLeonardo
    Entrada
    22/01/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Thumbs up Opa!

Eu tenho os Rallye Design colocados no meu Niva, inclusive foram colocados lá em Santo André mesmo. Confesso q não lembro o preço, mas se não me engano não foi muito diferente de 1000 e pouquinho o par, instalado. Achei caro pra cacete, até pq era um investimento para um Niva... mas depois q comecei a usar muito o carro, notei o qnto é muito melhor q o original.

Não sei se ajuda, mas para mim, q tenho dores constantes na coluna, valeu muito a pena!

Abraços!
    Jimny 13 Bidu (meu); Tracker 08 Sapão, Dakota RT 00 Mata Hari e Rural 72 Melanie (tudo da patroa).
    ex: Niva 91; Discovery TDi 96; L200 Savana 09.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Gente,
    moro no Rio e estou pensando em dar uma chegadinha até Santo André para instalar um par de bancos dianteiros Rallye Design na minha 90. Cotei os preços aqui no Rio, mas quase infartei e comecei a cogitar a idéia de ir até lá.

Seria unir o útil ao agradável. Uma desculpa pra meter o carro na estrada e ainda voltar curtindo os bancos novos...hehehe..

Liguei pra Rallye Design e pensei em instalar o modelo DAKAR em couro sintético.

Alguém conhece? Os têm instalados? O que acham?

Att.,
    Rodrigo.
    Rodrigo,

Tenho os Dakar em couro sintético na frente e o sofá na traseira, estou satisfeito com a qualidade, inclusive os trilhos são mais fortes que os origináis.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Bancos Rallye Design-banco-1.jpg   Bancos Rallye Design-banco-2.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Hugo,
    obrigado pelas fotos. É esse modelo mesmo que eu estava pensando em instalar. O que vc acha do couro sintético? Esquenta muito?
    Abços,
    Rodrigo.

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Noventinha 00 Ver Post
    Hugo,
    obrigado pelas fotos. É esse modelo mesmo que eu estava pensando em instalar. O que vc acha do couro sintético? Esquenta muito?
    Abços,
    Rodrigo.
    Rodrigo,

São ótimos e não esquentam.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

Então ta resolvido. Vou ligar pra lá e agendar a intalação. Qdo tiver noticias, envio.
    Obrigado a todos,
    Rodrigo.

Usuário
    Entrada
    27/12/2005
    Local
    Brasília/DF
    Amigos, coloquei dois bancos do Scenic no "Capitão Caverna" em substituição aos bancos laterais trazeiros. Os bancos são rebatidos e ficam dobrados na lateral do carro quando não são utilizados. Custo dos bancos mais instalação: R$ 380,00 em Goiânia. O serviço ficou excelente, só não ficou 100% porque quando rebatidos os bancos exercem uma pressão na janela, e isso tá causando uma pequena infiltração quando chove, e essa infiltração não tinha antes.
    Alguém pode me dar uma dica de como resolver essa infiltração sem eu ter que voltar em Goiânia pra reclamar com o cara que instalou os bancos??

Abraço.

Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Bancos da rallye são um investimento na saúde na minha opinião...além de mais bonitos....abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem