x
Convex Datacenter
Página 97 de 138 PrimeiroPrimeiro ... 4787888990919293949596979899100101102103104105106107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,153 a 1,164 de 1645
    Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2

Meccano a aproveitando que tal isto http://www.fcx.co.uk/#!product/prd1/...sound-proofing , fiz algo semelhante na minha Band nas fotos só tem parcial ela esta toda ate o teto tem esta manta, e fácil aplicar pois ela e alto adesiva, porem em alguns ponto reforcei com prime próprio e uma espécie de cola asfáltica e tinta foi bom aplicar pois ajuda na proteção com a ferrugem.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-01-6-.jpg   Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-01-3-.jpg   Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-01-1-.jpg  
    Land Rover Defender 110 / 2003 - Catanduva - SP

Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    meccano, vou fazer o revstimento no feriado, comprar tudo e deixar preparado.
    como ficou o revestimento do teto, coloca foto ai? foi usou a cola branca tambem.
    abraco

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bira, esta manta eh aquela de telhado ?

Estou fazendo a reforma no hotelzinho e to pensando em colocar esta manta pq sob ela ficarao as caixas e acho que ela vai diminuir o barulho ...
    Ela eh facil de achar e tb de colocar ...

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Meccano a aproveitando que tal isto http://www.fcx.co.uk/#!product/prd1/...sound-proofing , fiz algo semelhante na minha Band nas fotos só tem parcial ela esta toda ate o teto tem esta manta, e fácil aplicar pois ela e alto adesiva, porem em alguns ponto reforcei com prime próprio e uma espécie de cola asfáltica e tinta foi bom aplicar pois ajuda na proteção com a ferrugem.
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    03/12/2014
    Local
    porto alegre/RS
    Abel,

Eu forrei a minha def 90 com manta asfáltica, EVA e carpete náutico. Dependendo da sua aplicação, é melhor utilizar somente o EVA, pois isola o calor e o som mais eficientemente.

Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Bira, esta manta eh aquela de telhado ?

Estou fazendo a reforma no hotelzinho e to pensando em colocar esta manta pq sob ela ficarao as caixas e acho que ela vai diminuir o barulho ...
    Ela eh facil de achar e tb de colocar ...
    Defender 90
    Minha pátria é o mundo inteiro

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    existe eva alto adesiva ??
    Citação Postado originalmente por tadeuelieser Ver Post
    Abel,

Eu forrei a minha def 90 com manta asfáltica, EVA e carpete náutico. Dependendo da sua aplicação, é melhor utilizar somente o EVA, pois isola o calor e o som mais eficientemente.
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Este tambem tenho facil acesso e eh barato... so nao sei que colocar usar ...

Sonhando com DEFENDER 110 para longas viagens e...  camper, tudo junto ou separado!-indice.jpg
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP

Smile

Abel, exatamente e a manta asfáltica vc acha fácil em varais medidas e marcas e superficial de aplicar de recortar e alta adesiva, e uma boa terapia para o final de semana https://www.google.com/search?q=mant...M%3B1200%3B674 .
    A propósito não utiliza o massarico rsss .
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    eu coloquei uma que eh de aluminio de um dos lados... mas nao usei nada de aquecedor para colocar ... precisa ??

Abel, exatamente e a manta asfáltica vc acha fácil em varais medidas e marcas e superficial de aplicar de recortar e alta adesiva, e uma boa terapia para o final de semana https://www.google.com/search?q=mant...M%3B1200%3B674 .
    (Ex Land Rover )

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Não se deve usar o masarico não a necessidade no nosso caso, nas imagens que eles estão utilizando e para impermeabilização na área de construção eles usam para fundir uma emenda na outra, e super fácil de trabalhar com ela, vc encontra nos grandes center de construção.

Usuário
    Entrada
    23/02/2012
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por conan Ver Post
    meccano, vou fazer o revstimento no feriado, comprar tudo e deixar preparado.
    como ficou o revestimento do teto, coloca foto ai? foi usou a cola branca tambem.
    abraco

Amigos!
    ...foto broder conan? só se for do desmonte do forro 3 que faltava e do dedo furado hehe e pra ajudar esqueci de levar

as placas de isopor na hora de fazer a´´carga´´em meio as galinhas e o papagaio.
    neeeerso!

As molduras laterais do vidro trazeiro saem facil. o vermelho é parafuso. o verde é encaixe

esguicho, bucha e sabão

the fuker forro 3

...se todo mundo que dirige um Defender desse uma olhada em como é construida a estrutura da cabine...

não passaria dos 60 por hora hehehe

*uma merda mas agente gosta fazer o que!

espero q a colocação/colação das placas de isopor seja o próximo capitulo. ô ansiedade pra acabar logo, depois tem que comprar outro lego pra lixar

abração a todos!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bira, esta que vc falou que é preta dos dois lados... e´melhor ou pior que a laminada do outro lado ?

Aqueles escritos do outro lado (na preta) ficam aparecendo ??

A propósito não utiliza o massarico rsss .
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Grande amigo Meccano... sem palavras pra quantidade de detalhes e por compartilhar com os mortais...rs...

Vamos la, 4 questoes :

1) Qdo vc faz estes desmontes todos vc roda com a viatura ou deixa encostada ?

2) Vc que viu a estrutura da janela (tava curioso pra ver) , acha que é facil substituir as janelas basculantes traseiras por uma chapa de aluminio ?

3) Onde vc arrumou esta redinha que ta no suporte do banco traseiro ?

4) como vou colocar caixas atras preciso forrar o maleiro... A manta asfaltica eh a mais facil pra achar e para colocar ... o que vc acha ? Faça sua critica..rs..

Observacoes :
    1)... reforcando o que ja falei... A vtr fica muito mais legal sem o forro... acho que qdo tirar ele corro um serio risco de so colocar uma manta ...

2) Esta questao da estrutura fragil ja passou pela minha cabeca varias vezes, por isso sempre ando "diboa" ..

Citação Postado originalmente por Meccano Ver Post
    Amigos!
    ...foto broder conan? só se for do desmonte do forro 3 que faltava e do dedo furado hehe e pra ajudar esqueci de levar

as placas de isopor na hora de fazer a´´carga´´em meio as galinhas e o papagaio.
    neeeerso!

As molduras laterais do vidro trazeiro saem facil. o vermelho é parafuso. o verde é encaixe

esguicho, bucha e sabão

the fuker forro 3

...se todo mundo que dirige um Defender desse uma olhada em como é construida a estrutura da cabine...

não passaria dos 60 por hora hehehe

*uma merda mas agente gosta fazer o que!

espero q a colocação/colação das placas de isopor seja o próximo capitulo. ô ansiedade pra acabar logo, depois tem que comprar outro lego pra lixar

abração a todos!

(Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Niva vs. Viagens Longas
      Por pedrodoniva no fórum Niva
      Respostas: 93
      Última resposta: 10/08/2010, 11:37
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 26/06/2010, 18:52
    3. RURAL 4x4 p/ longas viagens
      Por Tarcisio Pinheiro no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/09/2007, 09:50
    4. VENDO RODAS DE LIGA 15´+ PNEUS (JUNTO OU SEPARADO)
      Por chris_scub no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 29/11/2005, 19:47
    5. Viagens longas: Pneus com ou sem câmaras???
      Por rafaelgdl no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 3
      Última resposta: 16/11/2005, 15:27

Permissões de Postagem