Olá , como já disse estou pesquisando para fazer um transmoto para mim , achei muito interressante este modelo : remorque porte moto transversale camping car . Neste modelo ele é ancorado em 2 pontos com 2 munhecas ... Bem legal . E o amigo guambin será que ele mandará as fotos? Abraços
Gambin, onde está este rapaz? Será que prenderam ele com o carro e a moto? Sumiu, cade as fotos? Este foi feito aqui no BRASIL em São Sebastião do Paraíso/MG. Estou tentando com ele, como que conseguiu homologar, quais os contatos para homologação, porque o suporte consegui quem faz. Mas o cara não responde.
Também estou projetando um trilho deste pra Hilux, já comprei um engate usado e reforcei ele com duas chapas. Agora é trabalhar este projeto suporte pra moto.
Oi turma boa tarde,
So reativando esse topico: alguem sabe se o amigo conseguiu ou se tem alguma solucao para esse rack?
Preciso carregar uma moto relativamente leve (140kg) mas nao consigo encontrar nada aqui no Brasil...
Abracos!
Veja com Adalto no site
motobrexo.com.br
Boa sorte
Postado originalmente por sergiolapc
Oi turma boa tarde,
So reativando esse topico: alguem sabe se o amigo conseguiu ou se tem alguma solucao para esse rack?
Preciso carregar uma moto relativamente leve (140kg) mas nao consigo encontrar nada aqui no Brasil...
Abracos!