x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    Agradecimentos: 0

Site para peças land rover

Boa tarde a todos, esava comprando umas poucas peças na brit-car, mas o pessoal me avisou que agora só podem mandar encomendas para o Brasil usando Royal Mail, que leva em média 6 semanas para entrega. Alguém já usou e demorou tanto assim? Conhecem outros sites para compras que possam enviar mais rápido?

Grato.

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    De mais uma olhada nos tópicos aqui que eu já li coisas sobre este assunto de correios e lojas gringas para compras de peças. Normalmente é melhor esperar mais pra receber e ter a chance de dar a sorte de não ser taxado, do que contratar um serviço que entrega rápido, mas que passa por taxação 100% certeza. Alguns, como esse Royal (acho) às vezes você tira a sorte grande e não é taxado, mas é difícil escapar da taxação de qualquer forma.

Outra loja, a primeira que me vem à mente agora é esta, bem cotada e com bom atendimento em geral todos elogiam: Land Rover Parts | Range Rover Spares & Accessories - Discovery, Defender, Freelander

Usuário Avatar de UiRá
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Cps/SP
    Neste tópico do Hailton tem algo sobre isso, senão, fale diretamente com ele via mensagem pvt que ele te orienta, pois ele já comprou algumas coisas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/la...o-na-area.html (Defender 90, 1998 - Novato na área!!!)

e o Rafael Fernandez idem, e o Clemente idem, o Carlão Rover... para citar alguns outros amigos que com certeza saberão te orientar melhor que eu. Abs.

Usuário Avatar de Bsena
    Entrada
    24/01/2011
    É isso mesmo meu caro. Recentemente comprei um conjunto de chaves originais para a minha viatura na BritCar, e o Duncan falou que tá complicado mandar peça pra o Brasil pela demora que está levando pra chegar as peças aqui. Muita gente, como eu, tem retornado dizendo que a peça está no "limbo" ou seja sem informação nenhuma a repeito da mesma e eles estão tendo que mandar as peças novamente. Pelo fato de ser uma chave é tranquilo de negociar. O problema é quando são peças mais caras. Estou pretendendo comprar mais itens na MUD STUFF (alguém já comprou algo no site?) mas não tenho coragem justamente por isso. Estou afim de comprar o seguinte item:

MUDSTUFF.CO.UK, Defender Rear Door Trim Panel, Land Rover Defender Solutions: West Yorkshire

Como a minha é 2001 e o acabamento é uma !#$%$$¨# estou pensando em comprar esse painel. O problema é o tamanho, pode ser barrado, sei lá...

Enfim, ajuda é bem vinda. Obrigado!
    Bruno Sena
    Land Rover Defender 90 2001 - "Landy Gaga"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Peças para Land Rover Defender
      Por Renato Leitão no fórum Land Rover
      Respostas: 74
      Última resposta: 07/10/2024, 16:31
    2. Sites de peças para Land Rover
      Por Maldonado no fórum Land Rover
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/07/2011, 16:09
    3. vendo pecas para Land Rover : turbina, coletor, tubos etc...para barro..etc
      Por portugues no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 30/05/2007, 18:58

Permissões de Postagem