x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/08/2007
    Local
    VIRGINOPOLIS/MG
    Idade
    55
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Talking Segunda marcha fraca e Tapetes da esportage




    Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no carro tanto no asfalto quanto no chão só que acho a segunda marcha dela fraca e nãao usei ainda o 4x4 dela mas ta funcionado perfeito é nosrmal a segunda dela ser fraca ,outra coisa ela é lenta dpois do 100 km .e alguem sabe onde acho o jogo de tapetes sumil o meu do passageiro da frente

  • #2
    Usuário Avatar de Henrique Petropolis
    Entrada
    27/04/2009
    Local
    Petropolis - Regiao Serrana do Rio/RJ
    Idade
    52
    Posts
    123
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albert Ver Post
    Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no carro tanto no asfalto quanto no chão só que acho a segunda marcha dela fraca e nãao usei ainda o 4x4 dela mas ta funcionado perfeito é nosrmal a segunda dela ser fraca ,outra coisa ela é lenta dpois do 100 km .e alguem sabe onde acho o jogo de tapetes sumil o meu do passageiro da frente

    Olá ,boa noite , veja eu nunca tive e nem andei em SPT gasolina ,mas com certeza os veteranos da casa vai opinar sobre esse assunto ,mas em relação aos tapetes so consegui em desmanche ,e rodei algumas centenas de Km para atingir essa finalidade e muita ,mas muita paciencia para conseguir as coisas ,mas se coonsegue quase tudo em desmache para partes de acabamento e na mecanica muita coisa de carros nacional !!

    Procure sempre o caminho da Paz!!

    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!


  • #3
    Usuário Avatar de Andrei Hasse
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    São Bento do Sul - S/C/SC
    Idade
    38
    Posts
    302
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Albert Ver Post
    Olá comprei a 45 dias uma sportage a gazolina ano 2000 com 90 mil km ,a comprei em três pontas minas moro em virginópolis MG,estou gostando dimais no carro tanto no asfalto quanto no chão só que acho a segunda marcha dela fraca e nãao usei ainda o 4x4 dela mas ta funcionado perfeito é nosrmal a segunda dela ser fraca ,outra coisa ela é lenta dpois do 100 km .e alguem sabe onde acho o jogo de tapetes sumil o meu do passageiro da frente

    Ola Amigo

    Da minha Ex Sportage comprei um jogo de tapetes em uma loja de auto peças, não sei t informar de qual carro que deu certo, mas não foi dela mesmo.
    levei a Sport junto e com paciencia o pessoal da auto pçs axou um que ficou parecendo original. e custou algo entre R$ 50,00

    Abrs..
    Vitarinha Canvas 1994, Lift 2¨, parachoques aço, RL avm.

  • #4
    Usuário Avatar de DUCAT
    Entrada
    28/10/2010
    Local
    Guarapuava/PR
    Idade
    44
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Albert e pessoal,

    qdo comprei a minha spt, ela veio com os tapetes do Renault Megane. não dá bem certinho, sobra um pouco dos lados, mas fica legal. É só cuidar do tecido que é colado nele e fica blz, ok !

    Abç
    Jurema Azul Curta 2.0 Gas. Aut. - Lift de Susp. - Pneus Rally ATR 235/75- R15 - Escape Opala - Motor AP ainda vou por...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    56
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Eu comprei os meus no Mercadolivre. Vem bordado a marca e o nome do carro e o de tras eh inteiriço.cobrindo o tunel. Veja:
    Tapetes carpete bordados. KIA SPORTAGE CLARUS CARNIVAL CAREN - R$ 84.00 em MercadoLivre

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade