x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
    Usuário Avatar de ItamarBr
    Entrada
    28/08/2008
    Agradecimentos: 0

Talking Quebra Mato e Bagageiro ou Rack

Pessoal onde encontro para comprar quebra mato e bagageiro para a Sportage, agradeço quem tiver dicas.
    Abraços

Olá Itamar,

Quanto ao quebra-mato, não encontrei á venda para Sportage até hoje . Só o original, que é um mero enfeite. Estou projetando um quebra-mato que vou mandar fazer. Tenho algumas idéias (fotos).

Abraço

Julio

Sportage 2.2 diesel 96
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-99_kia_sportage_4x4_black.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-238_63_img_0001.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-259_154_02-eln2.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-339_kia_sportage_1991_2005_big.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-15260-sportage.jpg  

Usuário Avatar de Eduardo Fróes
    Entrada
    11/03/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Quanto ao bagageiro, eu procurei pelo original e desisti. Optei então pelo bagageiro da ecosport que atendeu as minhas necessidades e é bastante discreto e baixo arraste e é necessário fazer 6 furos apenas. Instalei na "Capotas Cabral", Assis Brasil,4799 por 400pl. Mas em PoA existe inúmeras opções de lojas e baggeiros, chega até ser um stress qual escolher....

abraço,

eduardo

Gostei do parachoque da branca...ficou legal...agora pra andar no barro o ideal é tirar os plasticos...risca tudo...
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

bagageiro

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    Gostei do parachoque da branca...ficou legal...agora pra andar no barro o ideal é tirar os plasticos...risca tudo...

Estou colocando as fotos do meu bagageiro, feito para sportage.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-100_3424.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-100_3426.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-100_3425.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-100_3416.jpg   Quebra Mato e Bagageiro ou Rack-100_3415.jpg  

Cara! Ficou perfeito! Gostei dos faróis instalados no bagageiro. Deixou a viatura mais "trilheira".

Abraço

Julio

Sportage 2.2 diesel 96

Pessoal

Tenho uma sportage 99/00 gasolina "purinha", ela está fazendo na cidade média de 7km p/litro na estrada 10km p/litro.
    Então, to com idéia de colocar um bagageiro nela, mais para frente estribo e quebra-mato para deixa-la incorpada. Me digam se com todos estes acessórios é possível o aumento de consuno (que já é alto).

Valeu

Usuário Avatar de ItamarBr
    Entrada
    28/08/2008
    Onde você comprou e instalou esse bagageiro? Gostei muito, ficou muito legal. Mande o endereço pra nós.
    Abraços

Amigão, fiz com o Armando www.caminhodaspedras4x4.com.br, no site tem o telefone, este foi feito sob medida, pessoal gente boa tenho certeza que ficará satisfeito.
    Espero ter ajudado.
    Abraço.............

Liguei hj para o Sr. Jorge da Four Wheel e o mesmo disse que que tem um quebra-mato para Sportage que cobre inclusive os faróis, quando eu terminar a revisão eu vou dar uma passada lá pra ver como é.

Para quem interessar telefone dele é: (11) 2962-9893 ou 2919-5356

ah, provavelmente vou vender o meu original, se interessar a alguém manda MP

valeu

Usuário Avatar de Marcos Vaz
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Belém/PA

Talking

Citação Postado originalmente por ralvesdosreis Ver Post
    Estou colocando as fotos do meu bagageiro, feito para sportage.
    Roberto muito bom este bagageiro, mas tenho algumas perguntas.
    - O raque onde o bagageiro está preso de que carro é?
    - Ele também faz parte daquele valor do bagageiro?
    - Qual a capacidade de carga deste bagageiro? O raque aguenta o peso do bagageiro e mais a carga?

Obrigado,
    Marcos Vaz
    Pajero GLS 2.800 Turbo intercole 94/94

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem