x
Convex Datacenter
Página 19 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 397

Citação Postado originalmente por Maverickturbo Ver Post
    Hebert,

Faltou uns centrimetros a mais de curso e pneus bons pra mim passar. Talvez se eu tivese com pneus novos eu teria passado pelo meio. Meu problema é que os pneus atuais tem so uns 3 ou 4 mm de altura. O buraco era fundo, da uma olhada no meu amigo tentando passar com o willys dele.
    Quanto ao gincho, o Marcelo (Marcsport) colocou um tabor 9000 na sportage dele, logo mais ele deve colocar umas fotos ai!
    Cuidado com esse tipo de lama pastosas, em especial com freio (lonas), embreagem, rolamentos (inclusive do alternador),cruzetas e etc.. pois ela é danosa para esses componentes e outos também...

Ao chegar, lava bem o carro e manda dá uma boa lubrificada em alguns componentes...

Abraços..

Boa Lama, como diz Laserman..
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Upei um video no youtube. Foi um dos poucos videos gravados, porque a maldita camera tava sem bateria, ai ela ñ guardou os filmes bons! Percebam que a sportage ta saindo, mas quando a roda sai um pouco do chão, ela perde embalo e volta, ficando presa.
    Excelente o vídeo, turbinado !

Como queria ter estado lá ....

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Laserman,

Exato, a lama entrou nos dentes da correia e transformou a correia dentada em correia slick! Meu motor ta funcionando bem agora, mas ainda tem lama tampando o radiador! Amanha ela vai ganhar uma boa lavada! Ja esta +/- limpa!
    Bom saber,

Pois agora abrirei aquela tampa plástica e selarei com super silicone !

No entanto aconselharia vc a verificar a tensão da mola do esticador da correia dentada, deve estar fraca !

Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

Herbert,

Desculpa pelo erro, agora ja to escrevendo certo! O jeep branco ficou totalmente sem freio por causa da lama, ele tem freio a tambor ai ja viu. Ele tinha que parar batendo nas arvores.

Laserman,

Eu tambem vou vedar isso, não quero ter denovo uma correia slick! Pode deixar que no encontro das sportages vamos ter alguns atoleiros pra brincar!

Herbert,

Desculpa pelo erro, agora ja to escrevendo certo! O jeep branco ficou totalmente sem freio por causa da lama, ele tem freio a tambor ai ja viu. Ele tinha que parar batendo nas arvores.

Laserman,

Eu tambem vou vedar isso, não quero ter denovo uma correia slick! Pode deixar que no encontro das sportages vamos ter alguns atoleiros pra brincar!
    Uma empresa que encontrei é a Impacto Amortecedores, o fone é para SP..
    0xx-11-5666-5036.
    Herbert Lima
    UNIMOG 2t OM 352, TROLLER 3.0 2008, SUZUKI SAMURAI JABURANGA AP 2.0i, SPLASH 4X4

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Thumbs up Guincho

Citação Postado originalmente por Herbert Lima Ver Post
    Na segunda vou colocar algumas fotos..

Vou preparado..

Cordas..
    macaco e etc..

Vcs sabem qual guincho dá pra adaptar em nossas sportages, que fique esteticamente correto??

Abraços..
    Herbert

No manual da Sportage fala em local especifico para instalação do guincho, o modelo eu não sei qual, mas pro peso da viatura acredito que tem que ser prara 9.000 lbs.

No yahoo groups tem fotos de uma ou duas com guincho, só que com para choque em aço, anexo vou postar a foto de uma de Porto Alegre com o para choque original, alguém aqui no forum disse que fica meio fraco.

Abraço
    Boas Festas
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Thumbs up Novas Molas Nacionais Para As Sportages

SENHORES !!

HÁ BOAS NOVIDADES NO TÓPICO "ALTERAÇÕES NA SUSPENSÃO PARA USO DE PNEUS MAIORES"..

Boas festas a todos..
    Herbert Lima

Boa tarde a todos, mas e as trilhas????? hehehe. Aqui não é o lugar certo pra barro , lama, agua bastante e areia de dunas???????? Então tá ...

Esta é a Rota das Lagoas, no litoral sul o que os amigos acharam?
    Abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-dsc01701.jpg   Sportage na trilha-dsc01705.jpg   Sportage na trilha-dsc01711.jpg   Sportage na trilha-dsc01713.jpg   Sportage na trilha-dsc01631.jpg  

Citação Postado originalmente por Rubem-7 Ver Post
    Boa tarde a todos, mas e as trilhas????? hehehe. Aqui não é o lugar certo pra barro , lama, agua bastante e areia de dunas???????? Então tá ...

Abraços a todos.

Ficou blz !!
    Quais são as rodas e a solução adotada na suspensão dianteira ?

Boa lama,

Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Ficou blz !!
    Quais são as rodas e a solução adotada na suspensão dianteira ?

Boa lama,
    Amigo elameado, (assim espero) as rodas são do suzuki vitara em aço. Não sei exatamente o ofset, mas não ficaram muito pra fora, só meio caras, 350 pilas as 4, em 4 x sem juros de r$ 87,5. E o bom tambem é que são plug and play. Na suspenção dianteira a formula é: Calço de 35mm em pp.+ Molas da besta gs 9 + amortecedores novos originais.

Abraços e boas entradas de ano e de trilhas!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-dsc01690.jpg  

Abraços a todos.
    MAAAAAAAAAis AGUA!!!!!!---------------------------------- ATENÇÃO: O ministerio adverte, agua demais
    sem snorkel é prejudicial ao motor!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage na trilha-agua-pra-todo-lado.jpg   Sportage na trilha-bem-fundo.jpg   Sportage na trilha-image166.jpg   Sportage na trilha-na-lago-fortaleza.jpg   Sportage na trilha-tambem-lagoa-fortaleza.jpg  
    4X4 Brasil

Nobre jipeiro,

Seu SPTG, está arrebentando !
    Agora tire-me uma dúvida, os pneus só arrastam qd a direção é totalmente esterçada ou em retas esburacadas tbm ?

Boa lama,

Amigo elameado, (assim espero) as rodas são do suzuki vitara em aço. Não sei exatamente o ofset, mas não ficaram muito pra fora, só meio caras, 350 pilas as 4, em 4 x sem juros de r$ 87,5. E o bom tambem é que são plug and play. Na suspenção dianteira a formula é: Calço de 35mm em pp.+ Molas da besta gs 9 + amortecedores novos originais.

Abraços e boas entradas de ano e de trilhas!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilhas no Sul
      Por jdutra no fórum Trilhas
      Respostas: 5070
      Última resposta: 19/11/2024, 09:20

Permissões de Postagem