x
Convex Datacenter
Página 124 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 2474114115116117118119120121122123124125126127128 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,477 a 1,488 de 1530
  • #1477
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57



    Citação Postado originalmente por ReX__ Ver Post
    Uso 235/75 R15 A/T e sem problemas com molas traseiras do zafira e na dianteira um calço. Imagino que mesmo sem calço dá sem problemas, mas o melhor mesmo é levantar um pouco a viatura para ficar mais bonita P.S: Verificar antes se não tá dando fim de curso no amortecedor e quando faz a curva com a roda dianteira se n bate no para-choque
    ReX quanto sua viatura está consumindo com os 235?
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #1478
    Usuário
    Entrada
    04/07/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Acabei encontrando uns pneus 205/75 R15, usados mas praticamente novos e com estilo mais offroad.
    Não era o que eu queria, mas visto a geral que tive que dar na viatura, depois de 1 mês de aquisição é que temos.

  • #1479
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por MRMoraes Ver Post
    Pessoal,

    Acabei encontrando uns pneus 205/75 R15, usados mas praticamente novos e com estilo mais offroad.
    Não era o que eu queria, mas visto a geral que tive que dar na viatura, depois de 1 mês de aquisição é que temos.
    As medidas atuais não são tão bonitas esteticamente falando, mas, o consumo será menor e e não afetará a suspensão ao longo prazo.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #1480
    Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Idade
    50
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, qual amortecedor vocês estão usando na dianteira da VTR quando elevada com calços nas molas? Os meus estouraram e dão fim de curso na descida. Basta passar uma lombada, um pouco mais rápido e lá vem a pancada. Há algum modelo de calço que não sobrecarregue o amortecedor original? Estou usando calços de Tecnil

    Outra coisa, Existe algum grupo dos Sportagers no WhatsApp? Se não houver, acho interessante criarmos. O que me dizem?
    Colares 4x4 - Grand Sportage 2.0 2000 TDI Preta (Shrek )

  • #1481
    Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 14
    Citação Postado originalmente por andersoncolares Ver Post
    Pessoal, qual amortecedor vocês estão usando na dianteira da VTR quando elevada com calços nas molas? Os meus estouraram e dão fim de curso na descida. Basta passar uma lombada, um pouco mais rápido e lá vem a pancada. Há algum modelo de calço que não sobrecarregue o amortecedor original? Estou usando calços de Tecnil

    Outra coisa, Existe algum grupo dos Sportagers no WhatsApp? Se não houver, acho interessante criarmos. O que me dizem?
    Molas cansadas tbm fazem o amortecedor bater no fim de curso, mas se as molas estiverem boas é o amortecedor mesmo.
    Os unicos amortecedores que servem na dianteira são os originais ou os da besta GS 16 lugares,sendo que os da besta são mais baratos porem um pouquinho menores que os originais, mas pode usar sem medo.
    O calço não sobrecarrega o amortecedor (se for montado de maneira correta).
    Existe sim um grupo de wpp, me passa seu numero que peço pra te add.

    []s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

    Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

  • #1482
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Alguém poderia me dizer se posso trocar as buchas das balanças inferiores ao invés de trocar as balanças completas? Se der pra trocar, é muito complicado? Essas buchas são aquelas revestidas de metal? E onde acho para comprar essas buchas? Obrigado
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #1483
    Usuário Avatar de JcPará
    Entrada
    17/01/2014
    Local
    Parauapebas/PA
    Idade
    53
    Posts
    52
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por clairton castro Ver Post
    Alguém poderia me dizer se posso trocar as buchas das balanças inferiores ao invés de trocar as balanças completas? Se der pra trocar, é muito complicado? Essas buchas são aquelas revestidas de metal? E onde acho para comprar essas buchas? Obrigado
    Clairton,
    Comprei as buchas da balança superior ai em Curitiba, acho que eles devem ter da inferior também.
    Na Auto Vans, fica na Vila Fanny, Rua Omilio Monteiro Soares 393 Fone: 33338689 - 30243568

    Abs
    Sportage 2001 - TDI

  • #1484
    Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Idade
    52
    Posts
    996
    Agradecimentos: 8
    Quanto pagou nas buchas?
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

  • #1485
    Usuário
    Entrada
    16/10/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    109
    Agradecimentos: 0
    Valeu JcPara, vou verificar com eles, pelo menos sei que dá para trocar, fica mais em conta do que comprar as balanças. Obrigado.
    Sportage 02/03 2.0 TDI 8V (Curta) - 225/75/r15

  • #1486
    Usuário
    Entrada
    22/08/2016
    Local
    Belém/PA
    Idade
    34
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Bom galera, to montando o set up de lift da minha sportage e cheguei na parte dos pneus...

    a duvida surge entre por pneus 235/75/15 ou pneus 31.

    só que quero usar roda original do carro ambos os pneus vão pegar? terei que usar espaçador? como fica?
    Sportage 00 - Porosinha em fase de construção!
    Subaru Forester 03

  • #1487
    Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,265
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por raphatro Ver Post
    Bom galera, to montando o set up de lift da minha sportage e cheguei na parte dos pneus...

    a duvida surge entre por pneus 235/75/15 ou pneus 31.

    só que quero usar roda original do carro ambos os pneus vão pegar? terei que usar espaçador? como fica?
    Raphatro, boa tarde

    Não tenho conhecimento especifico sobre pneus, mas pelo que ando lendo no grupo das Sportage no wapp o 235 não pega em nada se for para uso urbano, contudo, em trilhas ele pega sim, ai tem que ter os espaçadores. Se estiver carregada ou puxando peso também é recomendado usar espaçadores assim você garante 100%.

    Parece que AVM possui espaçadores de 8mm a venda, quando for substituir os meus pelos os 235 vou comprar estes e aproveitar já comprar as RL manuais.

    Quanto aos 31' é necessário os entendidos responderem....

    Valeu e boa sorte.
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

  • #1488
    Usuário Avatar de rDuran
    Entrada
    17/09/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    608
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por raphatro Ver Post
    Bom galera, to montando o set up de lift da minha sportage e cheguei na parte dos pneus...

    a duvida surge entre por pneus 235/75/15 ou pneus 31.

    só que quero usar roda original do carro ambos os pneus vão pegar? terei que usar espaçador? como fica?
    Concordo e comeplemento com o mfdomingues,

    235/75r15 em uso urbano você não tera problemas

    o 31" pense que ele é 10.5 polegadas de largura, ou seja é um 265 na largura, com as rodas originais ele pega na ponta do parachoque, e com espaçador (jogando a roda pra fora) ele pega mais ainda no parachoque e na soleira dos pés.

    Com lift você consegue resolver isso ai.
    Com o 31 Não sei qual vai ser o seu uso. Mas prepara pra ter mais atenção a caixa de direção (pneu mais largo vai forçar a caixa e os rolamentos de roda)

    Quanto aos espaçadores, o da avm custa 320 o PAR. ou seja 4 espaçadores você consegue comprar outro joga de roda, então você pode pegar um jogo de roda com offset 0, com a minha experiencia é o que deu menos problema na sportage. jogos muito negativos eu tive problema com rolamentos era a cada 3 meses tendo que trocar.
    Sportage 2000/2001 Motor Toyota 3L 2.8TD
    SAS DANA44 - Bloqueio Traseiro/Dianteiro Micromaq - C/P 5.38 - Guincho mecânico
    [|___\==KIA==/___|]

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade