Postado originalmente por
Tiagoniches
Pen$ando bem rpetrucci, acho que essa fumaça nem me incomoda tanto assim... ahahahahahahaha
400 pilas dá pra investir em outras coisas mais urgentes como, por exemplo, resolver essa roda livre do caceta que não engrena...
O que me preocupou, junto com a fumaça, foi o consumo. Liguei uma coisa a outra. Com 22 litros não consigo arrancar mais do que 250 km da viatura... Andando igual a tiozão domingueiro, normalmente sem ar, aproximadamente 60-70% em entrada, entre 75 e 90 km/h de velocidade...
Isto dá aproximadamente 11 km/l... Não que seja um consumo absurdo, mas, se eu pisar um pouquinho mais, provavelmente passará a ser... Gostaria de saber a mágica do povo pra fazer 14 ou 15 km com um litro de petróleo... A grama do vizinho é sempre mais verde...
Enquanto não baixar de 9 km/l eu estou no lucro já que meu antigo funil de gasolina que atendia pelo nome de ecosport fazia 10-11 km/l na estrada na gasolina... Por sinal, quase o mesmo consumo de um opala que eu tinha... O único detalhe é que não era o opalão 2.5 4cc hauhuauhauhuah