x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54
  • #13
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    opa...

    não é o meu motor, mas vou dar os meus pitacos.

    vantagens:
    - motor leve (não deve pesar mais que um xud).
    - ótima resposta
    - instalação fácil (adaptação igual a do AP)

    desvantagens:
    - instalação se for usar eletrônico. exige alguem que estude o assunto.
    - custo (é mais caro que um MWM).

    abs
    Valeu RSTOCO, o fio entupido tem sido acompanhado desde que comecei esta empreitada. Já que estou com o AP gasolina instalado, vou testá-lo primeiro e, SE FOR O CASO, aguardar uma oportunidade para a troca.
    abraço.

  • #14
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Valeu RSTOCO, o fio entupido tem sido acompanhado desde que comecei esta empreitada. Já que estou com o AP gasolina instalado, vou testá-lo primeiro e, SE FOR O CASO, aguardar uma oportunidade para a troca.
    abraço.
    isso aí...ainda mais que se for mudar pro ap diesel, é só trocar o motor, já que a adaptação já estará toda feita...

    andei procurando um ap gasolina por aqui, mas queria injetado...mas não achei os preços bons.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #15
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    leogc..........da ultima vez que conversei com o marcos chiari ele falou que se fosse hoje em dia adaptar um ap no jota ele compraria o motor + barato 2.0 carburado compraria cabecote completo injetado e uma pandoo. fica um pouco + barato que pegar um completo.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #16
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    leogc..........da ultima vez que conversei com o marcos chiari ele falou que se fosse hoje em dia adaptar um ap no jota ele compraria o motor + barato 2.0 carburado compraria cabecote completo injetado e uma pandoo. fica um pouco + barato que pegar um completo.
    Hmmm....nao eh ma ma ideia....quando tiver um tempo vou pesquisar. Omeu grande medo do motor da s10 eh que ele nao eh ao ignorante como o do opala...ja o ap eh um pouco menos que o opala...mas bem mais wue esses motores modernos....

    Abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #17
    Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Fala galera dos jpx, faço parte do forum a algum tempo, porem so lia as mensagens em off, pois nao estava conseguindo fazer loguin, possuo um jpx militar ao qual estou reformando, e estou precisando de algumas peças:

    Triangulos da suspensao dianteira e traseira
    armaçao da capota de lona e as ventarolas da capota, os janeletes...

    Parabens a vcs que entendem assim como eu que o jpx e um veiculo bacana e forte, para o uso ao qual o designamos, trilha !!!

    Espero que possam me ajudar..

  • #18
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    andre que cidade vc é os triangulos o marcos afonso ele é de guarulhos me parece que tem agora armacao de capota e lona fico devendo.

    no mercado livre tem muita coisa para jpx o marcos afonso tem muitas pecas anunciada la.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #19
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANDRÉ DUARTE Ver Post
    Fala galera dos jpx, faço parte do forum a algum tempo, porem so lia as mensagens em off, pois nao estava conseguindo fazer loguin, possuo um jpx militar ao qual estou reformando, e estou precisando de algumas peças:

    Triangulos da suspensao dianteira e traseira
    armaçao da capota de lona e as ventarolas da capota, os janeletes...

    Parabens a vcs que entendem assim como eu que o jpx e um veiculo bacana e forte, para o uso ao qual o designamos, trilha !!!

    Espero que possam me ajudar..
    Quanto à armação da capota, se não encontrar, vou vender a minha, tão logo instale a capota de fibra já comprada mas ainda não instalada. Mas acredito que vc vai encontrar bastante coisa na internet assim como eu fiz.
    Valeu

  • #20
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leimax Ver Post
    Quanto à armação da capota, se não encontrar, vou vender a minha, tão logo instale a capota de fibra já comprada mas ainda não instalada. Mas acredito que vc vai encontrar bastante coisa na internet assim como eu fiz.
    Valeu
    o carlinhos tinha um monte desses suportes...não eram completos mas dava para adaptar o resto.

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #21
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0

    Caminhando para o final da restauração

    O VP caminha para o fim da restauração, ficando em condições dos ajustes e acabamento final.
    - Motor AP 2.0.
    - Caixa Clark 2215A, caixa de transferência Auverland (originais)
    - Sistema de freio com cilindro mestre de opala, disco traseiro com disco de Willys, pinças do tempra, flexíveis do monza e tubos da linha Volkswagem (fusca, brasília, kombi).
    Ainda faltam:
    - Para-brisa
    - Tapeçaria
    - Pneus novos incluindo estepe
    - Capota e portas de fibra.
    - Emplacamento

    e POR NA TRILHA.........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-10.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-9.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-8.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-7.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-4.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-3.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-2.jpg   JPX "Veterano Pacificador"-nosso-jpx-1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,497
    Agradecimentos: 0
    leimax.................parabens muito bonito seu jota militar a cor ficou linda o meu filtro de oleo do motor coloquei aquele pequeno da linha ap so q o mecanico sofre para trocar.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

  • #23
    Usuário Avatar de Felippe Demetrof
    Entrada
    29/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos, possuo um JPX picape militar, estou colocando um motor mitsubishi 1.8 turbo diesel que rodava em veiculos argentinos, ainda esta em fase de adaptaçao... e estou postando foto da viatura!!JPX "Veterano Pacificador"-388392_333014390048548_1958985658_n.jpg

  • #24
    Usuário Avatar de Leimax
    Entrada
    15/03/2011
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    49
    Posts
    44
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    leimax.................parabens muito bonito seu jota militar a cor ficou linda o meu filtro de oleo do motor coloquei aquele pequeno da linha ap so q o mecanico sofre para trocar.
    Obrigado Netto Mietto.
    optei por permanecer com o filtro original por ele aguentar mais o serviço pesado, ficava melhor pra instalar o snorkel. Quando postei a foto notei que o mecânico colocou o mangote de entrada de ar no local errado, já pus na posição correta.
    Tive problemas com o filtro de óleo, tive que abrir uma indesejada janela do lado dos pedais para ser possível a troca dele.
    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Gran Cherokee v8 desligando ao passar a marcha do "P" para "R" ou para o "D"
      Por Julio Cesar Souza no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2012, 00:16
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade