x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
    Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Agradecimentos: 0

Amortecedor 4x4 Off Road

ola galera tenho umas duvidas. Preciso trocar meus pneus e principalmente amortecedores (inclusive o de direcao que esta vazando).
    tenho que gastar, isso nao tem jeito.
    minha 1a. duvida !!! gasto so nisso ou coloco (nao sei quanto) mais e compro 31 e um kit de suspensao de 3 polegadas ?
    Pesquisei muito no forum, e acho que o BF www.pneusbfgoodrich.com.br seria uma otima opcao e os amortecedores que seriam os Pro Comp www.procompmotorsports.com.br . So li elogios..
    2a. duvida, sobre o amortecedor de direcao ??? alguem tem uma sugestao ?

obrigado

boas festas !!!

Exclamation

Rick,

Decida primeiro o q vc quer fazer pra não gastar dinheiro a toa, ou investir em algo e se arrepender depois..... digo isso pq muita gente compra os pneus originais e depois ve uma XJ com 31 e ficam maravilhados....

Os Procomp são uma boa opção, mas não são Top... , afinal para nós q não tinhamos nehuma opção... ele se tornou a melhor...

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    pois li em varios posts que sao os melhores, tambem tenho um amigo chileno que trabalhou com carros off road e me disse tambem que na classe sao os melhores. principalmente os monotubos que eu ainda nao entendi a diferenca de um para outro. eu nao sei nunca tive amortecedores diferentes dos ordinarios vendidos aqui.
    ele disse que instalou, usou e competiu com varias marcas.
    disse que quando tinha contato com pessoas do ramo em miami, eles recomendavam muito procomp.

mas estah fora do ramo desde que se mudou para o brasil.

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    quanto mais leio, mais vejo que fica melhor com 31

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Caro Cherokeiro,

Comprei e instalei na semana passada os amortecedores ProComp na minha XJ,inclusive o de direção,posso te falar que estou completamente satisfeito,eles deixaram a XJ muito estável,estou adorando.Coloquei os ES9000.
    []Humberto.
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Quanto custaram?

Usuário Avatar de Humberto Baldisseri
    Entrada
    20/03/2004
    Local
    Araxá/MG
    Dá uma olhada no site do Garra 4x4,lá tem todos os preços e indicações....
    []Humberto
    Ex Niva, Ex Jeep Wills(3), Ex Cherokee(2), Ex Troller(3)
    Suzuki Jimny 2020, esperanca danada nesse Japa!

Citação Postado originalmente por rick_rs Ver Post
    pois li em varios posts que sao os melhores, tambem tenho um amigo chileno que trabalhou com carros off road e me disse tambem que na classe sao os melhores. principalmente os monotubos que eu ainda nao entendi a diferenca de um para outro...
    acho que os monotubos que ele se refere são os pressurizados a nitrogenio. São muito bons estes modelos, pois eles estão sempre "fazendo força pra abrir" de modo que as rodas ficam em contato com o solo "mais tempo"...
    Eu comprei pra colocar na minha F 75 4 amortecedores HDS Nitro. São muito bons. Diz a lenda que Procomp, HDS e Skyjacker são todos os mesmos. No momento tenho aqui na garagem um kit de 3'' + 4 pneus Savero 31'' (tambem muito bons e a relação custo beneficio bem interessante, paguei uns 470,00 cada - faz um ano, tá !) pra colocar na cherokee. Semana que vem vai pro pau ....
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Rick,

Decida primeiro o q vc quer fazer pra não gastar dinheiro a toa, ou investir em algo e se arrepender depois..... digo isso pq muita gente compra os pneus originais e depois ve uma XJ com 31 e ficam maravilhados....

Os Procomp são uma boa opção, mas não são Top... , afinal para nós q não tinhamos nehuma opção... ele se tornou a melhor...
    Top seriam os Black Diamond ?
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    Citação Postado originalmente por Humberto Baldisseri Ver Post
    Caro Cherokeiro,

Comprei e instalei na semana passada os amortecedores ProComp na minha XJ,inclusive o de direção,posso te falar que estou completamente satisfeito,eles deixaram a XJ muito estável,estou adorando.Coloquei os ES9000.
    []Humberto.
    obrigado
    nao sabia que a Pro Comp tambem tem amortecedor de direcao...
    olhando no site novamente que fui ver o de direcao "Stabilizer".
    pelo que entendi apenas o 1000 nao tem nitrogenio.
    http://www.procompmotorsports.com.br/pcesseries

pesquisei tanto pneu ...... agora vou pesquisar de novo ..... mas 31

Wink

Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Top seriam os Black Diamond ?
    []'s

Os Black estão na mesma linha dos Procomp, HDS, Sky os Tops, na minha opinião, são Linha RS9000X da Rancho, Bilstein, Old Man Emu, Edelbrock..... .... o problema q alguns chegam ao triplo do preço...

Usuário
    Entrada
    28/12/2007
    voce jah usou esses amortecedores ?
    Qual a diferenca entre eles ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem