x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário Avatar de alexfornicola@hotmail.com
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

fotos da cheroka

como prometido...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Cheroka Sport 98, cabe pneu 31" ??-carros-052.jpg   Cheroka Sport 98, cabe pneu 31" ??-carros-043.jpg   Cheroka Sport 98, cabe pneu 31" ??-carros-051.jpg   Cheroka Sport 98, cabe pneu 31" ??-getattachment.aspx.jpg  

Mto bom.

Citação Postado originalmente por alexfornicola@hotmail.com Ver Post
    como prometido...

Cara, ficou legal demais. Parabens.

Eu acabei de colocar um kit Procomp 3" e nao tava sabendo como calça-la.
    Meu problema ainda, é que to usando rodas 16".

Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP

pneus 31"

o carro fica muito bom vale a pena, acho q vou vender os meus pnes se te interesar me avise.

Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    o modelo novo da bf km2 tem em aro 16, se quizer podemos trocar já q vou vender o carro.

Usuário
    Entrada
    14/02/2010
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Alex,

Instalei o kit da Procomp e pneus 31" BF/AT a alguns meses, até agora não tive nenhum problema, mas o uso tem sido basicamente cidade e estrada. Quanto ao consumo, tem ficado em média em 5 km/l na cidade e 8 km/l na estrada.

[]´s
    Ronaldo, estou levantando minha sport 97!
    pra dar soluçao rapida e provisoria, enquanto estudo uma maneira definitiva de lift, coloquei calço na dianteira de 3'' e retrabalho do amortecedor, e calço atras + leve arqueamento do feixe de mola!! dessa maneira, encaixou os pneus 31 tranquilo, sem pegar nada!! porém tenho intençao de colocar pneus 33!!!
    com esse kit procomp eu poderia colocar os 33?? ou teria que por alargador?? o uso é para trilha, porem pequenas viagens de 400 a 500 km estao na programaçao!!!
    pesso por favor que me aconselhe em relaçao aos pneus e suspensao!!!

obrigado. abs.. Daniel

Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP

lift 3"

Se vc calçar a dianteira com 3" de calço, vai ter q colocar uma mola a trás se arquear ela sede,
    Estou querendo verder o meu kit procomp de 3" com amortecedor mxr6 cabe pneus 33 com alargador, se vc calçar fica melhor pós quando a suspenção entrar em curso não deixa pegar na lataria, já com os 31 não precisa é o q tenho é na minha opinião com os 31 e o kit de 3" da procomp é melhor pós vc não força nada do carro.

Usuário
    Entrada
    14/02/2010
    obrigado pela prontidao alex, conto com sua ajuda pra me decidir!!!
    Voce vai vender o kit 3" que esta usaando com pneus 31 sem alargador, mas talvez seja pouco para colocar os 33, mesmo com alargador????
    eu estive pesquisando e dei uma olhada na sport envelopada de preto (fabricio se nao me engano!!) percebi que ela foi levantada quase 5" somente com calço na frente e com feixes adicionais na traseira + trabalho nos amortecedores!!!

entao fiquei pensando... deve ter ficado um pau, pq os feixes sao mto rigidos!!!
    mas e se fizer esse esquema, porem usando amortecedores procomp... sera que ficaria melhor???
    estou em duvida cruel.., e quase cogitando de continuar com os pneus 31 mesmo!!!

queria saber se alguem do forum ja teve problemas com XJ por levantar muito e por usar pneus maiores que 31????

tbm vou aproveitar e perguntar se alguem esta usando os pneus SAVERO, e o que faz ter o preço tao abaixo dos outros???

obrigado.., abs a todos....
    4X4 Brasil

Entrada
    23/03/2009
    Local
    são paulo/SP
    Daniel, o esquema q meu amigo vez na dele foi, calço 3" diateira, mais o kit de 3" procomp( que vem com bieletas barras da direção uns treco q não me lembro bem) somando 6", mais amortecedores procomp, + duas molas por feixe de molas, alargadores de paralamas, ele usa dois jogos de pneus um com 33 bf com roda original e adaptatores, outro off-set com 35 modizila entra no site www.anonimatos.com.br para ver as fotos atibaia em anonifotos ver o carro dele lá, pelo o q ele me explicou diz q o calço foi uma boa para limitar o curso da suspenção não deixando os pneu 35 pegar na caixa isso em trilha, quando ele viaja usa os 33 diz q o carro ficou muito bom.
    No meu caso uso kit procomp 3", amortecedor mxr6, pneus 31 bf o carro ficou show.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem