x
Convex Datacenter
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 439
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Ricardo,

Boa tarde. Não me recordo perfeitamente qual era o veículo em que situação semelhante ocorreu. ACHO que foi um Renegade aqui do fórum ou de um grupo de WhatsApp do qual participei. Mas lembro-me que tais manchas foram consideradas como uma não-conformidade de fábrica do vidro e o mesmo foi substituído em garantia pela CSS.

De qualquer forma, recomendo que tente isso antes de qualquer outra receita milagrosa que te apontarem (como polimento, películas e/ou outros produtos mágicos), pois se der pau em uma dessas receitas, perde também a garantia.

Abraço,

Miranda

Citação Postado originalmente por ricardo arlen Ver Post
    Outra: não consigo limpar de forma quase perfeita o meu parabrisa. Ele apresenta umas manchas que a noite podem ser vistas quando um carro ilumina no sentido contrário. Essas manchas parecer vir d dentro do parabrisa. Alguém já percebeu isso ou eu fui premiado?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Vou ver uma forma de mostrar melhor essas manchas na CSS pois, de acordo com a luz, elas até que ficam imperceptíveis.

Obrigado.

Limones
    Se a toro for diesel melhora sim (mas não vertiginosamente), fica bem melhor. No caso da gasolina a melhora é mínima, quase imperceptível.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

Outra dúvida: tanque reserva. Sei que a capacidade do tanque é de 60L de diesel. O meu acabou de acusar que eu entrei na reserva; segundo meus cálculos (648 km/14,5 km/l = 44,7 litros), eu ainda tenho 15 litros de diesel no tanque. Isso procede? O meu marcador de combustível é bem interessante: quando o tanque está cheio ele desce rápido até a metade, mas, até aí, eu só gastei 20 litros. Depois ele fica mais "lento". Alguém já observou isso? Ou meu marcador está com problemas?
    Detalhe: sempre faço a conta da distância percorrida e do consumo. Quando abasteço e encho o tanque, os valores de consumo em litros (calculado) sempre bate com a quantidade de combustível abastecido. Acho que esses marcadores são bem precisos. Alias, prefiro confiar nos cálculos em vez do marcador.

Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Outra dúvida: tanque reserva. Sei que a capacidade do tanque é de 60L de diesel. O meu acabou de acusar que eu entrei na reserva; segundo meus cálculos (648 km/14,5 km/l = 44,7 litros), eu ainda tenho 15 litros de diesel no tanque. Isso procede? O meu marcador de combustível é bem interessante: quando o tanque está cheio ele desce rápido até a metade, mas, até aí, eu só gastei 20 litros. Depois ele fica mais "lento". Alguém já observou isso? Ou meu marcador está com problemas?
    Detalhe: sempre faço a conta da distância percorrida e do consumo. Quando abasteço e encho o tanque, os valores de consumo em litros (calculado) sempre bate com a quantidade de combustível abastecido. Acho que esses marcadores são bem precisos. Alias, prefiro confiar nos cálculos em vez do marcador.

Abraços.
    Oi, Ricardo. Boa noite! Observei exatamente o mesmo comportamento.
    Logo no segundo abastecimento notei que chegou em meio tanque muito rápido, mas ao abastecer vi que tinha consumido apenas 20 litros. Depois verifiquei que da marcação de meio tanque até baixar pra 1/4 demorou beeeem mais.
    Quanto à marcação do consumo o meu está batendo. Bem preciso mesmo.

Olá Félix.....já aconteceu de você abastecer ao máximo (tanque cheio) assim que entrou na reserva? Se sim, lembra quanto coube de diesel? Ontem o meu coube 43 litros. Isso significa que ainda tinha aproximadamente 17 litros no tanque. Acho que isso é um defeito do marcador mas acredito que não vale a pena tentar consertar.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Olá Félix.....já aconteceu de você abastecer ao máximo (tanque cheio) assim que entrou na reserva? Se sim, lembra quanto coube de diesel? Ontem o meu coube 43 litros. Isso significa que ainda tinha aproximadamente 17 litros no tanque. Acho que isso é um defeito do marcador mas acredito que não vale a pena tentar consertar.
    Boa noite, Ricardo!
    Por coincidência aconteceu isso hoje. Entrou na reserva quando estava chegando ao trabalho hoje pela manhã. Ao sair, fui abastecer e completei o tanque. Coube exatos 42,41 litros. Ou seja, deve ser proposital mesmo essa reserva em torno de 17 litros. Eu acho até bom, dá uma segurança a mais, não correndo o risco de ser "avisado" quando já estiver quase sem combustível. Dependendo da estrada numa viagem, pode ser um problema!!
    O consumo calculado, mais uma vez, bateu certinho com o computador. muito bom.

Caramba...gostei de saber que eles estão na mesma situação. É...pensando bem...até que não é ruim. Ontem a noite eu vi de campina grande pra João Pessoa no ritmo que não passava de 105 km/h. Sem ar ligado. Estava leve. Fiz 20.1 km/l em 1.7hora. Foram 138 km. É....é um carro econômico. Claro que o desnível de 500m contribui mas a gente pega o vento contrario quase que de frente. Pra quem não acredita eu registrei em foto que eu não coloco aqui porque não sei. Valeu.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Caramba...gostei de saber que eles estão na mesma situação. É...pensando bem...até que não é ruim. Ontem a noite eu vi de campina grande pra João Pessoa no ritmo que não passava de 105 km/h. Sem ar ligado. Estava leve. Fiz 20.1 km/l em 1.7hora. Foram 138 km. É....é um carro econômico. Claro que o desnível de 500m contribui mas a gente pega o vento contrario quase que de frente. Pra quem não acredita eu registrei em foto que eu não coloco aqui porque não sei. Valeu.
    Realmente é um carro bem econômico, principalmente na estrada. E se considerar o porte do carro então...Consumo de carro "popular"!
    Em uma viagem que fiz de Natal a João Pessoa, fez uma média próxima dos 16 km/l. Sem pisar fundo, claro. Em torno dos 110 Km/h. Tive um C3 com câmbio manual e ele não fazia isso!!!!
    Não é à toa que na comparação baixo foi o mais econômico!

http://carsale.uol.com.br/2016/12/2...iesel-mais-economico-volvo-xc60-o-mais-rapido

Usuário Avatar de J_Snow
    Entrada
    14/11/2016
    Local
    Alegrete/RS
    Agradecimentos: 2
    Depois de quase 150 dias esperando (pedido feito em 21/10/2016), enfim recebi meu TH + HT. Apesar de toda a espera, estresse e da enrolação do por parte da cc e principalmente da Jeep, posso dizer que ainda valeu a pena pois o carro está superando as minhas expectativas.

Resumindo, depois de expirar o prazo de 60 dias que a ccs tinha me dado, me passaram três previsões de faturamento não cumpridas, uma pela própria ccs e duas outras pela central jeep. Depois disso, ainda houveram duas oportunidades que ao ligar para a central (0800) o atendente me informou que o carro havia sido faturado mas ao entrar em contato com a ccs eles não receberam o faturamento. Depois de eu falar com a ccs, voltei a ligar para o 0800 e outro atendente me informava que não havia sido faturado, ou seja, uma desorganização e despreparo total.

Retirei o carro da ccs no sábado, dia 18/03 e rodei cerca de 220 km da ccs até em casa. A média do cb foi de 18,3 km/l, isso claro, andando bem de leve, entre 92 e 110 km/h no piloto automático.

Agora, espero só aproveitar e curtir tudo que o carro oferece e torcer para que a Jeep melhore esse atendimento, que beira a ser amador! Acredito que o Compass e o Renagede são dois ótimos produtos e com aceitação do mercado mas precisam melhorar o atendimento para não se queimarem no mercado.

[]'s
    4X4 Brasil

Não sei se o piloto automático é a uma maneira de economizar, se for esse o fim. Eu as vezes dirijo com o piloto ligado mas percebo que, numa ladeira, a fim de manter a mesma velocidade, as marchas são reduzidas e nisso o consumo aumenta. Se queo dirigir com economia, não uso o piloto. Isso é o que eu percebi....J_Snow ...parabéns pelo carrão.

Usuário
    Entrada
    25/05/2013
    Local
    Natal/RN
    Não sei se o piloto automático é a uma maneira de economizar, se for esse o fim. Eu as vezes dirijo com o piloto ligado mas percebo que, numa ladeira, a fim de manter a mesma velocidade, as marchas são reduzidas e nisso o consumo aumenta. Se queo dirigir com economia, não uso o piloto. Isso é o que eu percebi....J_Snow ...parabéns pelo carrão.
    Oi, Ricardo. Também tenho essa impressão.
    Além do aumento de consumo pela redução das marchas na descida, se tiver uma subida logo em seguida, o carro tem que acelerar bem mais, aumentando o consumo mais uma vez.
    Particularmente, não gosto de piloto automático. Uso apenas em viagens longas afim de descansar um pouco os pés, e por pouco tempo. Gosto de ter o controle das acelerações o tempo todo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep compass 4x4 diesel
      Por GLIDER no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 21/10/2016, 12:58
    2. Jeep compass
      Por mmaschietto no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 14/11/2013, 22:21
    3. Jeep Compass
      Por suv no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1