x
Convex Datacenter
Página 25 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 614
  • #289
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6



    Prezados,

    Algum de vocês veio da Nova Ranger 3.2 ou de outra picape? O motor diesel traz bom desempenho? Estou considerando trocar a Nova Ranger pelo Compass diesel, equipado com o mesmo motor, mas estou com receio de perder muito em torque, agilidade nas ultrapassagens...

    Alguém já "chipou" ou remapeou o motor do RN diesel?

  • #290
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Pessoal, viram a solução criativa para ganhar um pouco mais de altura na entrada de ar para o motor, que um colega do face fez?,

    Ficou parecendo original, não precisa cortar a lata como o snorkel e melhora muito a altura de travessias:

    Anexo 530281
    entrada de ar da Pajero Full
    Boa tarde, alguem poderia me passar o link da postagem do grupo Rn do facebook? Estou muito interessado na solução para essa entrada de ar baixa

  • #291
    Eu tive uma Hilux 2009 automática. Antes uma ranger 3.0. Hj tenho um rn th e acho ele um pouco superior em desempenho. Nenhum deles era chipado. Pelos relatos teoricamente o motor diesel é parecido com o desempenho das pick ups... não sei sobre a nova geração de motores de 190 ou 200cv

  • #292
    Dúvidas sobre a revisão

    Meu RN completou um ano e 13 mil km. fui na concessionária para saber se precisava trocar o óleo. Eles foram evasivos, disseram que era recomendável. Mas não entendi que era obrigatório. Nem olharam o carro...

    Disseram que eu poderia fazer a troca de óleo e filtro fora da concessionária sem problemas. E que na revisão dos 20.000 kilómetros se o óleo estivesse bom não precisaria trocar de novo.

    Em outra parte do Fórum vi pessoas comentando que na revisão dos 20.000 km é obrigatória a troca de óleo. Como tem sido com vocês?

    Sds

  • #293
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Dúvidas sobre a revisão

    Meu RN completou um ano e 13 mil km. fui na concessionária para saber se precisava trocar o óleo. Eles foram evasivos, disseram que era recomendável. Mas não entendi que era obrigatório. Nem olharam o carro...

    Disseram que eu poderia fazer a troca de óleo e filtro fora da concessionária sem problemas. E que na revisão dos 20.000 kilómetros se o óleo estivesse bom não precisaria trocar de novo.

    Em outra parte do Fórum vi pessoas comentando que na revisão dos 20.000 km é obrigatória a troca de óleo. Como tem sido com vocês?

    Sds
    A troca de óleo do RN diesel deve ser realizada com um ano ou 20.000km. O que ocorrer primeiro. Troquei a primeira quando completou 1 ano aos 13.000km e aos 20.000 km na revisão.
    O prazo do óleo sintético é de 1 ano.
    Portanto, é aconselhável substituir o óleo e o filtro observando a sua correta especificação. Fora da CSS deve gastar bem menos.
    ABS
    Andrejur

  • #294
    Oi André,

    Você trocou o óleo fora da concessionária? Quando chegou a revisão dos 20.000 kilómetros eles te obrigaram a trocar o óleo novamente ou deixaram você escolher?

    Abraços,

  • #295
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Sim. Troquei de novo. Faz parte do pacote de revisão. R$ 808,00.
    Andrejur

  • #296
    Minha dúvida é se essa troca de óleo na revisão seria obrigatória ou não.

    Estive na concessionária quando o carro fez um ano, lá me orientaram a trocar o óleo pelo tempo mesmo que fora da concessionária. Quando argumentei que ao voltar para a revisão de 20 mil km provavelmente o óleo trocado pelo tempo (um ano) teria apenas 5 ou 6 mil km. Eles disseram que verificariam e só haveria a troca se fosse necessário. Se isso realmente acontecer acho o mais correto afinal jogar fora o óleo novo seria desperdício para o bolso e para o meio ambiente.

    Alguém já conseguiu não trocar o óleo revisão?

    Sds

  • #297
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Então, bird. A questão da troca aos 20.000 kms é realmente opcional se houve troca recente em razão do tempo de validade do óleo(12 meses ou 1 ano). Mas, convenhamos: o preço da revisão é fixo e inclui a troca do óleo e filtros de ar, lubricante e combustível. A menos que a CSS desconte o preço do óleo e o filtro, o que eu não acredito, você pagará por eles, usando ou não. Então haverá desperdício para o seu bolso se você optar em não trocar o óleo. Quanto ao meio ambiante, o óleo descartado será devidamente encaminhado para o local onde será reprocessado como determina a legislação pertinente.

    Abs.

    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Minha dúvida é se essa troca de óleo na revisão seria obrigatória ou não.

    Estive na concessionária quando o carro fez um ano, lá me orientaram a trocar o óleo pelo tempo mesmo que fora da concessionária. Quando argumentei que ao voltar para a revisão de 20 mil km provavelmente o óleo trocado pelo tempo (um ano) teria apenas 5 ou 6 mil km. Eles disseram que verificariam e só haveria a troca se fosse necessário. Se isso realmente acontecer acho o mais correto afinal jogar fora o óleo novo seria desperdício para o bolso e para o meio ambiente.

    Alguém já conseguiu não trocar o óleo revisão?

    Sds
    Andrejur

  • #298
    Oi André,

    Liguei na CSS e me explicaram que nao tem como nao trocar o óleo na revisão senão a jeep nao aceita... Enfim...

    Mas acho que já rolou uma empurroterapia pq me orçaram em R$ 1.093,00 a revisão dos 20 mil. Dos itens que passaram achei que descarbonizar o motor não deve ser obrigatório... Nao lembro disso no manual. Apesar que perguntei que itens eram opcionais e o único que o consultor apontou foi a lavagem (R$ 35)

    Até a lavagem eles cobram???

    Abs,

  • #299
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Mas acho que já rolou uma empurroterapia pq me orçaram em R$ 1.093,00 a revisão dos 20 mil.
    Abs,
    Vá no site da Jeep que consta o preço da revisão.
    Para o seu caso, 20.000 Km´s:
    Parece que seu Jeep já te acompanhou em muitas aventuras. Nesta revisão vamos trocar:

    • Óleo de Motor
    • Filtro de Óleo do Motor
    • Filtro de Ar
    • Filtro de Combustível
    • Mão-de-Obra Grátis
    • R$808

  • #300
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por bird Ver Post
    Oi André,

    Liguei na CSS e me explicaram que nao tem como nao trocar o óleo na revisão senão a jeep nao aceita... Enfim...

    Mas acho que já rolou uma empurroterapia pq me orçaram em R$ 1.093,00 a revisão dos 20 mil. Dos itens que passaram achei que descarbonizar o motor não deve ser obrigatório... Nao lembro disso no manual. Apesar que perguntei que itens eram opcionais e o único que o consultor apontou foi a lavagem (R$ 35)

    Até a lavagem eles cobram???

    Abs,
    Colega, sempre a lavagem foi cortesia. Inclusive tive que fazer na semana passada a troca do miolo da chave e o rádio (na garantia) e fizeram uma excelente lavagem. Stecar/Ribeirão Preto.

    Orçamento de revisão lá é o da tabela, sem acréscimos.

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 272
      Última resposta: 22/03/2024, 04:58
    2. Concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado
      Por Almiro Lemos no fórum Toyota
      Respostas: 4177
      Última resposta: 18/05/2023, 14:50
    3. Respostas: 329
      Última resposta: 06/10/2020, 18:25
    4. Duvida ao comprar Renegade Diesel
      Por _alex_ no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 2
      Última resposta: 18/10/2015, 23:41
    5. Respostas: 26
      Última resposta: 12/12/2014, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade