x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por AZEITONAA Ver Post
    Errado! Jipes de respeito vem com parte elétrica devidamente isolada e respiros na altura da bateria.
    Caramba meu JkU perdeu o respeito.kkkkk
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Plinio, posso ser sincero...ninguem sabe, kkkk.

Só quem colocar o snorkel, vedar o dreno da caixa do filtro de ar, começar a se aventurar em alagados vai descobrir, eu por enquanto vou ficar quietinho esperando o corajoso (ou burro) fazer isso.

No demais, vejo e leio apenas brigas de ego, do tipo o meu é maior que o seu.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Hoje fui até a Trator gama dar uma olhada no bagageiro, chegou um que jé estava vendido, mas como havia pedido para o vendedor que gostaria de ve-lo antes de comprar.
    Ele me ligou e fui até lá.
    Jeep Renegade vai pegar?-11_26.jpg
    Sinceramente não gostei, achei grande demais, fixado em apenas 4 pontos, o RN dispões de 8 pontos para fixação.
    Achei muito baixo, fica bem rente ao teto.
    achei muito pesado, deve pesar uns 15 kgs.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros minhas perguntas geraram polêmica , comparações e discussões interessantes mas não tive a resposta q procurava :

Alguém sabe a altura do próximo componente a ser impactado por água após a entrada do filtro de ar ? Ou seja colocando snorkel qual será a nova profundidade suportada ?

Att
    Começando pelo final, com o snorkel instalado o Renegade original de fábrica aumentará o limite de imersão para 840mm.

Medidas sem snorkel:
    Altura entrada combustivel: 970mm
    Altura vareta óleo: 840mm
    Altura da bateria: 840mm
    Altura entrada ar: 480mm
    Caixa de fusíveis e sensores quem for proprietário por si só abra o capô e verá que são isolados e os que por ventura molharem precisa apenas sempre fazer a manutenção contra oxidação pois quando submersos não "apagam" o carro.

Subtendendo-se que a altura do snorkel vai ficar a 1600mm, a entrada de ar de 480mm não existirá mais ficando o próximo item (apesar de ter onioring na vareta para evitar a entrada de água e poeira) seria a vareta de óleo à 840mm.

À partir de janeiro meu Renegade ficará com estes valores aumentado em 70mm devido a lift, troca de pneu mud e colocação do snorkel passando o valor de imersão para 910mm. Depois de pronto posto fotos.
    Deixando muuuuuito claro aqui para os céticos dos achismos de outras marcas as fotos abaixo e para os realmente proprietários e que querem saber e discutir sobre o Renegade neste tópico que cada um faz o que quer com seu Renegade e colocar o mesmo submerso com snorkel a 840mm e der algum problema no carro não será responsabilidade minha em ter medido e colocado aqui este valor seria de 840mm. Consulte a ccs depois de colocar o snorkel e terão a resposta correta.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por ZYKAO Ver Post
    Plinio, posso ser sincero...ninguem sabe, kkkk.

Só quem colocar o snorkel, vedar o dreno da caixa do filtro de ar, começar a se aventurar em alagados vai descobrir, eu por enquanto vou ficar quietinho esperando o corajoso (ou burro) fazer isso.

No demais, vejo e leio apenas brigas de ego, do tipo o meu é maior que o seu.
    Amigo, por favor tenha cuidado com termos pejorativos tipo burro, lixo. Isso não ajuda em nada por aqui quem quer realmente usar seu 4x4 de verdade e não em shopping.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Amigo, por favor tenha cuidado com termos pejorativos tipo burro, lixo. Isso não ajuda em nada por aqui quem quer realmente usar seu 4x4 de verdade e não em shopping.
    Desculpe se te ofendi amigo...

Mas ainda esperando um corajoso (tá melhor assim) testar a altura com snorkel.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Não esqueça de medir o respiro do cambio, do diferencial (se existir), não fui procurar e da vareta de oleo do cambio, nessa se entrar agua...adios.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Desculpe se te ofendi amigo...

Mas ainda esperando um corajoso (tá melhor assim) testar a altura com snorkel.
    Sem problemas, falei em nome de todos aqui que são corajosos e não apenas de mim.
    Abraço.

Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Sem problemas, falei em nome de todos aqui que são corajosos e não apenas de mim.
    Abraço.
    Opa então conto com você!!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Não esqueça de medir o respiro do cambio, do diferencial (se existir), não fui procurar e da vareta de oleo do cambio, nessa se entrar agua...adios.
    Antes de me aventurar após a instalação do snorkel vou me aprofundar em todos os componentes. O cambio é o mesmo da range rover, acreditarei na modernidade de que coisas do tipo respiro do mesmo seja um item já pensado e solucionado pela Jeep para estes tipos de veículos destinados ao uso off road, mesmo que beeeem de levinho. O isolamento destes componentes se precisarem serão bem fáceis em detrimento do limite da entrada de ar original por exemplo.

Usuário
    Entrada
    19/10/2015
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Começando pelo final, com o snorkel instalado o Renegade original de fábrica aumentará o limite de imersão para 840mm.

Medidas sem snorkel:
    Altura entrada combustivel: 970mm
    Altura vareta óleo: 840mm
    Altura da bateria: 840mm
    Altura entrada ar: 480mm
    Caixa de fusíveis e sensores quem for proprietário por si só abra o capô e verá que são isolados e os que por ventura molharem precisa apenas sempre fazer a manutenção contra oxidação pois quando submersos não "apagam" o carro.

Subtendendo-se que a altura do snorkel vai ficar a 1600mm, a entrada de ar de 480mm não existirá mais ficando o próximo item (apesar de ter onioring na vareta para evitar a entrada de água e poeira) seria a vareta de óleo à 840mm.

À partir de janeiro meu Renegade ficará com estes valores aumentado em 70mm devido a lift, troca de pneu mud e colocação do snorkel passando o valor de imersão para 910mm. Depois de pronto posto fotos.
    Deixando muuuuuito claro aqui para os céticos dos achismos de outras marcas as fotos abaixo e para os realmente proprietários e que querem saber e discutir sobre o Renegade neste tópico que cada um faz o que quer com seu Renegade e colocar o mesmo submerso com snorkel a 840mm e der algum problema no carro não será responsabilidade minha em ter medido e colocado aqui este valor seria de 840mm. Consulte a ccs depois de colocar o snorkel e terão a resposta correta.
    Caraca! Assim o Uno de Rico vai ficar com o limite de água maior em 40centimetros a mais que a defender original! Kkkkkkkkkkkkkkkk

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por Trouller Ver Post
    Caraca! Assim o Uno de Rico vai ficar com o limite de água maior em 40centimetros a mais que a defender original! Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim. E 50mm mais alto que a Range Rover de 500K.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15