x
Convex Datacenter
  • #3433
    Usuário
    Entrada
    23/10/2015
    Local
    Manaus/AM
    Idade
    29
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por andreabreu Ver Post
    Olá Regis,

    Você já tem um Renegade e esta aguardando outro? Aqui em Manaus o trailhawk esta saindo a 127.900,00 achei caro demais, sendo que o Longitude já oferece tudo o que eu preciso. Mas quanto ao que vc já tem, vc pagou preço de tabela, conseguiu mais barato?

    Na boa, esses carros aparentam valer no máximo 110mil.

    Outro medo que tenho são esses erros de projeto, carro vir com pane elétrica, com porta empenada, chassi empenado, parece que alguns clientes são sorteados com o Azar!

    Atualização: Acabei de ler Regis seu post na página 179 por acaso, que situação absurda cara, nem vi como solucionou, o problema ocorreu com o carro flex ou diesel?

    Att,
    Você ja fez o teste drive na Jeep?
    Eu fiz no Diesel e gostei demais do carro, porem ainda não tinha pronta entrega.
    Em busca de uma nova viatura
    EX XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 TRITON 3.2 HPE 10/11

  • #3434
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    52
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    olá pessoal , faz tempinho q não passo aqui.

    Alguma novidade sobre snorkel ? À época das chuvas estão começando e essa altura de 48cm na água vai incomodar !!
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #3435
    Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    74
    Posts
    1,285
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    olá pessoal , faz tempinho q não passo aqui.

    Alguma novidade sobre snorkel ? À época das chuvas estão começando e essa altura de 48cm na água vai incomodar !!
    Fala Plínio. Também e estou na expectativa.
    Falar nisso, já instalei o bagageiro.
    ABS. Jô
    Andrejur

  • #3436
    Usuário
    Entrada
    27/09/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André de Jesus Silva Ver Post
    Fala Plínio. Também e estou na expectativa.
    Falar nisso, já instalei o bagageiro.
    ABS. Jô
    Opa... mande fotos por favor... estou decidindo o bagageiro ainda.....

    Se tudo der certo na sexta retiro o meu Renegade Sport Diesel verde... kkkk

    Abraço
    Jeep Renegade Sport Diesel 4X4 2015 + BFs

  • #3437
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Mas enfim, como dito meu uso e 80% urbano nesse veiculo, então redução não será problema, ate pq para idas a praia tem a Dakar que me atende muito bem e nunca precisei nem ligar a redução da mesma. Agora me desculpe quem tem GV, mas não tem como comparar..... O Desempenho do motor e cambio fez eu me decidir na hora, carro leve de se rodar na cidade e na estrada deve ser muito bom. Amanhã devo estar recebendo.
    Meu intuido nesse veiculo e usar no dia a dia e em passeios curtos.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #3438
    Usuário
    Entrada
    04/11/2015
    Local
    São Bento do Sul/SC
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Nono integrante do forum

    Bom dia a todos, meu nome jonny charles de São bento do Sul -SC.

    primeira postagem portanto desculpem algum erro.

    este ano após noticia do lançamento do renegade comecei a ler todas as noticias relacionadas ao renegade aqui no forum, estava
    comprando um corolla, ai esperei o lançamento do renegade e lendo as noticias, fiz o pedido em 15/07 e confesso que depois que li as noticias do Regis, quis abandonar o pedido, mas pensei, vou esperar dar o prazo de 60 dias que me prometeram senao cumprir caio fora, e no dia 10/09 me ligaram que meu carro estava em joinville e podia pegar ele na loja que comprei em jaragua do sul no dia 15, fechando ai os 60 dias, pensei agora foi, tomara que não aconteça comigo o que li de ruim...
    vou deixar minha opinião geral do carro hoje:
    fiz teste drive antes no flex e depois no diesel, como o trecho é pequeno não da pra ter muita noção do carro.

    aquisição: renegade longitude diesel rodas 18+couro cor prata. depois de + de 200 carros na vida o primeiro diesel, me indicaram colocar couro por que dizem que carros deste nivel/preço para um dia vender o opcional couro é muito procurado sei la.
    hoje 4mil km rodados, consumo cidade 11 e viagem 13 a 14, achei consigo ate 14,5 mas andando na lenta em 110, pode ser as rodas 18 que nao deixam fazer mais, se alguem consegue 16 pra cima quero o segredo.
    desempenho: tinha antes punto sporting 1.8 2013, mesmo motor usado no flex, achei o renegade superior, porem no inicio voce acha o rene rapido, depois se acostuma, parece que as vezes ele arranca forte, as vezes mais devagar, depende da marcha e velocidade inicial, mas poderia ser um pouquinho mais forte, mesmo assim para nossos limites anda bem.
    problemas: achei meio seco, o teste que fiz num th era mais macio, devido ao perfil dos pneus.barulho de vento no vidro do motorista. alguns barulhos internos.
    nota de 0 a 100 8.
    meu uso é apenas urbano, pegue prata devido poeira, moro estrada de chao e tem movimento direto, assim o carro fica mais tempo parecendo limpo, senao tinha pego PRETO, a cor que no meu ver mais combina com o carro.
    ponto forte: andando dias de chuva muita segurança. troca oleo devido ao forum irei trocar com 10mil.

  • #3439
    Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    42
    Posts
    212
    Agradecimento: 1
    Acabei de receber o carro hj pela manha e fui testar a questão da reduzia, colocando o 4x4 Low o carro sai tanto de 1 como de 2 perfeitamente no modo manual e de forma bem reduzida, porem o cambio nessa caixa nao roda as 9 marchas, mas ele tem sim caixa de redução, vc sente o carro "travado" e com uma força BRUTA! Outro detalhe que andei lendo e o fato de ter redução e justamente para liberar a versão a Diesel no Brasil, então todos os a Diesel tem redução.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

  • #3440
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Acabei de receber o carro hj pela manha e fui testar a questão da reduzia, colocando o 4x4 Low o carro sai tanto de 1 como de 2 perfeitamente no modo manual e de forma bem reduzida, porem o cambio nessa caixa nao roda as 9 marchas, mas ele tem sim caixa de redução, vc sente o carro "travado" e com uma força BRUTA! Outro detalhe que andei lendo e o fato de ter redução e justamente para liberar a versão a Diesel no Brasil, então todos os a Diesel tem redução.
    Ter uma primeira marcha reduzida não quer dizer que o carro tem caixa de redução, lá no outro tópico sobre o RN tem uma vasta discussão sobre isso, inclusive sobre a questão da legislação a diesel.
    Como o Homero disse, caso você precise da usar a ré em uma situação mais complicada, ela não é reduzida, porque o carro não possui a caixa, e sim a primeira marcha reduzida.

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #3441
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Acabei de receber o carro hj pela manha e fui testar a questão da reduzia, colocando o 4x4 Low o carro sai tanto de 1 como de 2 perfeitamente no modo manual e de forma bem reduzida, porem o cambio nessa caixa nao roda as 9 marchas, mas ele tem sim caixa de redução, vc sente o carro "travado" e com uma força BRUTA! Outro detalhe que andei lendo e o fato de ter redução e justamente para liberar a versão a Diesel no Brasil, então todos os a Diesel tem redução.
    Isso se chama efeito placebo, alguém que você confia lhe disse erroneamente que o Renegade tem reduzida e então você "sente" que tem, mas na realidade não tem.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #3442
    Usuário Avatar de ZYKAO
    Entrada
    09/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,382
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    Acabei de receber o carro hj pela manha e fui testar a questão da reduzia, colocando o 4x4 Low o carro sai tanto de 1 como de 2 perfeitamente no modo manual e de forma bem reduzida, porem o cambio nessa caixa nao roda as 9 marchas, mas ele tem sim caixa de redução, vc sente o carro "travado" e com uma força BRUTA! Outro detalhe que andei lendo e o fato de ter redução e justamente para liberar a versão a Diesel no Brasil, então todos os a Diesel tem redução.
    Infelizmente ele não tem caixa de reduzida, se tivesse teriamos 18 marchas, ele tem apenas a primeira bem reduzida, outros veículos como o Engesa, Maruá tambem não tem reduzida, apenas a primeira marcha mais curta.

    Em relação a marcha a ré ela é mais reduzida do que o normal, veja na imagem abaixo o comparativo com a TR4, a relação do RN fica exatamente entre a Ré high e Low da TR4.
    Jeep Renegade vai pegar?-rn-x-tr4.png

  • #3443
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    "Efeito Placebo" foi otima!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #3444
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Essa, na minha opinião, é a grande, enorme, inexplicável falha do Renegade, praticamente imperdoável pra um carro que se diz off-road e pior "trail rated" (as vezes me pergunto se não queriam dizer "trail hated").

    Se tivesse caixa de redução, eu teria comprado um logo após o test-drive, sem a menor dúvida.

    Todo o resto: alto nível de ruído interno, hidrofobia, altura do solo, etc, dá-se um jeito...

    Mas, enfim, é pagar R$ 190 mil (R$ 100 mil a mais que um RN Sport) num Pajero Full ou ter que viver sem caixa de redução.
    Oooopa! Calma lá!
    Tem GVIII com caixa de redução e cambio manual como opção e bem mais em conta!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade