x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
    Usuário Avatar de Ronbord
    Entrada
    25/01/2012
    Agradecimentos: 0

Controle das portas

Galera, mais uma dúvida... Se puderem me ajudar agradeço adiantado...
    Minha XJ 98 veio com um controle (caixinha que abre e fecha as portas) mas a dúvida é quando aciono o unlock ela so abre as portas da frente! (o mesmo para o botão lock que só fecha as portas da frente), queria saber se é isso mesmo ou se tem algo precisando de reparo no carro?
    Valeu

OBS: XJ pelo que tenho visto é a cherokee sport... correto?

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    pelo menos na minha é assim...
    1 toque dianteira motorista
    2 toques seguidos dianteira motorista e as outras 3 (passageiro e traseiras ) mais o porta malas
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Na XJ normalmente ela tranca/destranca as quatro portas com um toque só. Desliga as travas de proteção pra crianças nas portas de trás e vê se não resolve.

Quando tu trava as portas pelo painel da porta do motorista, dentro da XJ, ela tranca todas as quatro ou só as da frente também?

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Desativado
    Entrada
    22/09/2011
    Local
    São Paulo/CsVerde/SP
    No caso das ZJ pode ser configurado para 1 toque abrir todas as portas ou apenas a do motorista, a configuração é via DRB3.

Usuário Avatar de Ronbord
    Entrada
    25/01/2012
    Não tem jeito acho que é problema do Osmar... Osmarcontato!!! deixei as duas sem a trava e elas não fecham nunca mas "as vezes" abrem... o que é pior né. Vou dar um pulo em São Cristóvão e procurar a oficina do Gustavo e Jorge...

Usuário Avatar de BULLDOG1
    Entrada
    23/06/2011
    Boa noite, não sei se devo abrir um novo tema, pois sou novo aqui. Todavia, como o meu problema também é no controle das portas segue a minha pergunta: Tenho uma cherokee sport 1997 e hoje quase fiquei na mão, pois o meu controle (da chave) não desativou o "alarme" e, desta forma, cortava a corrente (ou combustível, não sei). Depois de muito tempo consegui desbloquea-lo. Assim que chequei na "civilização" comprei baterias novas, porém não funcionou do mesmo jeito. Tentei com a outra chave e também não funcionou. Alguém sabe o que pode estar havendo? Tem como desativar o sistema de bloqueio?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Deve ter saído de sincronia com o controle, vai ter que levar na concessionária e pedir pra reprogramar o controle, vão te cobrar uns R$ 100 - R$ 150 pra isso.

Dá pra desativar o sistema do security sim, e eu recomendo por experiência própria que faça sem pensar duas vezes, pra não ter mais incômodos com essa porcaria. Na concessionária ou oficinas vão te dizer que é impossível desativar, mas é possível sim!
    O meu quem desbloqueou foi o Leonel aqui do fórum, procure nos posts pra trás que acho que tem mensagem dele aí. Mandei pelo correio, ele desbloqueou e já recebi de volta em alguns dias. Antes disso passei um ano tentando resolver isso no RS mesmo, sem sucesso.

[ ]'s

Entrada
    23/06/2011
    André, para reprogramar o controle preciso levar o carro também?

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Sim, vai ter que ir com o carro em uma concessionária ou em alguma oficina que tenha o scanner compatível.
    Se resolver desativar ele de vez, depois pode investir em outro sistema menos problemático e que seja de fácil manutenção caso precise desativar um dia, tipo um Positron, DefenderTech, etc.

[ ]'s

Entrada
    23/06/2011
    Obrigado, mais uma vez. Eu vou desativá-lo de vez.

Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Prefiro indicar mesmo, por vários motivos.. primeiro porque passei por muito fuçador metido a entendido pelo RS, mexânico, eletricista, instalador de alarmes, até chaveiro mexeu nela tentando desativar o sistema e nada, cada um queria fazer uma gambiarra diferente. Gastei uma grana só "tentando" desativar sem certeza nenhuma, e sem saber onde esses malucos iam mexer lá no módulo ou na fiação.

Segundo, que 99% dos donos de XJ sofrem ou tem medo de ficar na mão por causa desse sistema, e não sabem que é possível desativar porque na maioria das oficinas dizem que é impossível. Na própria Chrysler dizem que é impossível; passei por duas concessionárias, conversei com chefes de oficina, eletricistas da Chrysler, todos diziam que eu ia ter que me conformar e fazer cópias do controle por garantia, etc..
    Fiquei um ano nessas tentativas por medo de mandar o módulo pelo correio (como imagino que a maioria do pessoal aqui fica no início), até que decidi te mandar o módulo e arriscar.. e resolveu meu problema!

E digo mais, o investimento pelo serviço e alguns dias sem o módulo, não se compara à tranquilidade que fiquei, sabendo que não corro mais risco de ficar empenhado com aquela b@#*$ de sistema.. nada como readquirir a confiança na viatura!

[ ]'s

Entrada
    23/06/2011
    Qual é o procedimento para o envio? É difícil retirar o módulo? Preciso de ajuda profissional?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Controle de travamento das portas TRACKER
      Por GMC no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 56
      Última resposta: 30/07/2024, 12:05
    2. em lote/grupo, controle de GNV no controle de velocidade, nivel no indicador de gaso.
      Por linuxhellmaster no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/06/2009, 09:57
    3. Respostas: 23
      Última resposta: 06/05/2009, 15:22
    4. Respostas: 26
      Última resposta: 28/02/2008, 23:21
    5. Respostas: 2
      Última resposta: 17/04/2006, 09:00

Permissões de Postagem