x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 4

Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar

Pessoal sou novo no site dei uma olhada nos tópicos sobre o parabrisa do cj5, porem os que achei são meio antigos quanto o preço atual (só do vidro do parabrisa tanto temperado ou laminado), alguém tem uma média de preço e frete para o interior do Rio Grande do Sul e se o pessoal da garantia, gostaria de saber também qual seria a melhor pedida entre ELES ???MEU GAROTO ESTA NA OFICINA FAZ UNS 3 MESES estou dando um trato nele pois ele merece...abraço pra essa familia 4 x 4 ...

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeepsanto Ver Post
    Pessoal sou novo no site dei uma olhada nos tópicos sobre o parabrisa do cj5, porem os que achei são meio antigos quanto o preço atual (só do vidro do parabrisa tanto temperado ou laminado), alguém tem uma média de preço e frete para o interior do Rio Grande do Sul e se o pessoal da garantia, gostaria de saber também qual seria a melhor pedida entre ELES ???MEU GAROTO ESTA NA OFICINA FAZ UNS 3 MESES estou dando um trato nele pois ele merece...abraço pra essa familia 4 x 4 ...
    Meu amigo, já pesquisou nas lojas 4x4 da internet? O quadro do parabrisa, com vidro e 3 limpadores sai em torno de mil reais.
    Tem várias lojas, tem só vidro, só quadro, vidro com quadro, etc....
    Quanto ao frete, tem que ligar e consultar, pois é calculado pelo seu endereço de CEP.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Valeu pela resposta... uma vidraçaria aqui da minha cidade me pediu 200 latinhas o que acha caro ou ta no preço por um temperado verde.. os endereços de site na net que encontrei só vende com o quadro e o quadro tenho 3 hehehehe mais vidro que bom nem um...abraço

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Valeu pela resposta... uma vidraçaria aqui da minha cidade me pediu 200 latinhas o que acha caro ou ta no preço por um temperado verde.. os endereços de site na net que encontrei só vende com o quadro e o quadro tenho 3 hehehehe mais vidro que bom nem um...abraço
    Eu comprei a cerca de 1 ano atras (vidro quadro fixo verde) na Agromotor e paquei menos de R$ 100,00..

Agora se esse preço for o vidro+borracha+instalação, ai vale a pena..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Rodrigo.hoffmam, valeu pela resposta, com o frete meu amigo esse preço de 100 latinhas, pois o que consegui aqui por 200 latinhas é só o vidro verde temperado sem instalação ainda tenho que conseguir as borrachas novas pois as minhas já tem uns 50 anos hehehee...

Usuário Avatar de Paulo Sabra
    Entrada
    02/04/2006
    Local
    Vitória/ES
    Prezado Jeepsanto,
    Visite o site da AGROMOTOR .:: AGROMOTOR ::. - TRADIÇÃO EM 4 X 4, clique na loja virtual e depois em carroceria. Vc vai ver preços e tipos de vidros que eles comercializam, inclusive as guarnições de borrachas. Os vidros estão na faixa de R$ 100,00 cada as guarnições de borrachas R$ 35,00. Quanto ao frete vc pode pedir para eles calcularem antes mesmo de vc comprar. Moro no Estado do ES,e tudo que comprei com eles chegou rápido e sem problemas. Mas adianto que não é qualquer um que sabe colocar o vidro do quadro do Jeep, pode parecer fácil, mas exigi uma ferramenta própria. Boa sorte. Pois reformar, mecher e melhorar o Jeep, é igual a coçar e só começar que não para mais.

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Comprei o vidro verde para quadro basculante no sábado passado e paguei R$ 102,00 na loja, não sei com relação ao frete como ficaria, pois já ouvi dizer que frete de vidro é caro, por se tratar de item que quebra com facilidade. Mas d~e uma olhada neste link e entre em contato com o pessoal da loja. Tratorgama e Gama 4x4 - Tel: (11) 5062 - 9000 - Trator, 4x4, jeep, jipe, rodas, pneu, roda, pneus, embreagem, willys, off-road, trilha, acessorios 4x4, Gama 4x4, off road, trilhas, fora de estrada da semana&subc_descricao=&prod_id=3188

Abraços.

Usuário Avatar de Edemar
    Entrada
    07/05/2011
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Procure por aí (preferencialmente em beira de estrada), que trabalhem com cominhão e mande cortar um vidro. Certa vêz, tive que fazer isto em um FUSCA que "ESTOUROU" o para-brisa na estrada e nos desmanches da pequena cidade próxima do ocorrido, não encontrei para-brisa de FUSCA. Parei em uma oficina e instalodora de ascessórios para caminhão e cortaram e instalaram o vidro. Além de passar aspirador em todo carro para tirar os CACOS de vidro. Vendí o carro 3 anos depois e ainda era possivel encontrar um ou outro caquinho.
    Suzuki VITARA metal TOP - 1994 - AP - 1.8

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Paulo Sabra, Fábio Alexandre, Edemar, muito obrigado pelas dicas pessoal vou olha sim esses sites, já me falaram que o frete é caro mesmo para transporte de vidro( ainda mais temperado que os pontos de pressão são nas pontas fácil de quebrar). estou pensando seriamente em morrer nas 200 latinhas que a vidraçaria da minha cidade me cobrou porém vou pesquisar bem se o custo x beneficio de comprar pela net compensa. uma pergunta para o Edemar esse vidro que vc fala de caminhão é temperado ou laminado???? pois me disseram que o temperado não tem como corta..valeu pessoal continuo na procura de um vidro de parabrisa

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Paulo Sabra, Fábio Alexandre, Edemar, muito obrigado pelas dicas pessoal vou olha sim esses sites, já me falaram que o frete é caro mesmo para transporte de vidro( ainda mais temperado que os pontos de pressão são nas pontas fácil de quebrar). estou pensando seriamente em morrer nas 200 latinhas que a vidraçaria da minha cidade me cobrou porém vou pesquisar bem se o custo x beneficio de comprar pela net compensa. uma pergunta para o Edemar esse vidro que vc fala de caminhão é temperado ou laminado???? pois me disseram que o temperado não tem como corta..valeu pessoal continuo na procura de um vidro de parabrisa
    Para com isso, não faz isso não. Vidro que corta, mata. Pense na sua segurança e na segurança de outras pessoas.
    Se vc tiver uma colisão frontal, o vidro pode se soltar e atingir pessoas ao redor ou no outro veículo provocando sérios danos ou a morte.
    Se nessa mesma colisão você estiver sem o cinto, ou se ele falhar, sua cabela vai atravessar o parabrisa que vai funcionar como uma guilhotina e arrancar seu pescoço.
    Use somente vidro temperado ou laminado. Nenhum dos dois dá corte.

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Flaibam

ok estou tentando compra um temperado ou laminado pois o que tinha no jeep acredite era um de janela normal... mais esta difícil de achar com um preço bacana pois a pequena reforma no jeep já me custou algumas latinhas, a dona encrenca já esta ficando bolada.. hehehehe...a vidraçaria aqui da cidade pede 200 latinhas em um vidro verde temperado e entrega em uma semana estou achando caro mais porem a entrega é garantida. e as borrachas tem alguma que possa compra em lojas de autopeças que encaixa no jeep certinho pois a minha já era esta esfarelando toda..penso muito na segurança por isso quero um temperado ou laminado.

Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Flaibam

ok estou tentando compra um temperado ou laminado pois o que tinha no jeep acredite era um de janela normal... mais esta difícil de achar com um preço bacana pois a pequena reforma no jeep já me custou algumas latinhas, a dona encrenca já esta ficando bolada.. hehehehe...a vidraçaria aqui da cidade pede 200 latinhas em um vidro verde temperado e entrega em uma semana estou achando caro mais porem a entrega é garantida. e as borrachas tem alguma que possa compra em lojas de autopeças que encaixa no jeep certinho pois a minha já era esta esfarelando toda..penso muito na segurança por isso quero um temperado ou laminado.
    Bom, eu não queria falar... mas agora vai: se sua mulher tá bolada com a grana que vc está gastando na viatura, troca de mulher! rs!!! Cara, vc vai gastar ainda mais. Mas isso é ciúme de mulher, porque vc se dedica mais à máquina do que a ela (não que seja verdadeiro, mas é assim que elas se sentem... detestam concorrência, rs!).
    Jeep é um investimento constante. Não tem fim. Melhora com o tempo, mas não acaba nunca.
    Quanto à borracha do vidro, não vai ter jeito. Vai ter de comprar a original mesmo, senão não encaixa.
    Existe uma técnica com barbante muito fácil de aplicar, para encaixar o vidro.
    É difícil explicar escrevendo, mas talvez você tenha algum conhecido aí por perto que possa te mostrar.
    Só para ter uma ideia de como funciona, a borracha entra "mordida" no encaixe, junto com vidro e o cordão (que pode ser um barbante forte). Então você vai puxando o cordão e a borracha se assenta no vidro e no quadro. Não precisa de equipamento especial como o amigo lá em cima tinha mencionado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dificuldade em achar sensor de RPM
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/09/2011, 23:48
    2. defender limpador parabrisa e motor do vidro
      Por ClaudioMartins no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/01/2010, 09:22
    3. Vendo Quadro do Parabrisa Basculante, com Vidro, Jeep Willys CJ5
      Por Schuinka no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7