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  • #133
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    fotos dele proto




    -24092012079.jpg

    aqui o retentor do volante traz. original nao entrou, o que entrou perfeito foi o do monza
    -24092012080.jpg
    amanha meto fogo nele , e com o video !
    -24092012081.jpg
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #134
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Motorzão tá bonito.

  • #135
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
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    Primeira partida

    falo bonito ! e a diferença na aceleração é visvel, da pra ver que com o comando o giro sobe super rapido .

    outra coisa, realmente a fumaça que saia do suspiro desapareceu , era compressão vazando por cima.



    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #136
    Usuário Avatar de calhiandro
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    Citação Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    falo bonito ! e a diferença na aceleração é visvel, da pra ver que com o comando o giro sobe super rapido .

    outra coisa, realmente a fumaça que saia do suspiro desapareceu , era compressão vazando por cima.


    deixa assim, sem o escape mesmo. O barulho está arretado. Você já decidiu que combustível vai queimar? Parabéns pela máquina, é motor para mais de 30 anos agora!
    4X4 Brasil
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #137
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    ele deu partida na gasolina pura , e eu gostei muito da aceleração na gas. , depois passamos pra alcool, ai ja ratiou bem poquinho ,
    vou testar ele na gasolina sem mexer em gicles, aqueles mesmos que te passei , sei que é grande pra gas. mais achei muito show ! como ta com comando e o recomendavel é aumentar os gigles... quem sabe fica assim mesmo na gasolina.
    mais ainda demora uma ou duas semana pra sair rodando, é eletrica ,e montar o resto, a proxima partida dele só depois da eletrica pronta. rsrsrsr
    vlw !

    Obs: faz um quadro de parabrisa pra mim ??? kkkkk ja que viro profissional na area !
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #138
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    fala chinelão, blz? 1º parabéns pela máquina, vi no vídeo q vc colocou o reservatório de água do gol.
    pelo q deu pra ver vc ligou a mang. peq. no ladrão do radiador e a de baixo do reservatório vc fez uma 3ª saída no radiador? outra coisa: vc tá usando a tampa comum do jipe ou aquela sem a mola(selada)?

    abrç!!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
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  • #139
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    fala chinelão, blz? 1º parabéns pela máquina, vi no vídeo q vc colocou o reservatório de água do gol.
    pelo q deu pra ver vc ligou a mang. peq. no ladrão do radiador e a de baixo do reservatório vc fez uma 3ª saída no radiador? outra coisa: vc tá usando a tampa comum do jipe ou aquela sem a mola(selada)?

    abrç!!!!!!!!
    tudo positivo ! isso mesmo, e não vaza pela tampa não,
    vlw !
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #140
    Usuário Avatar de Dodger
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    show de bola!! Cuidando bem agora tens motor pra mais 10 anos.
    Vais colocar uma ignição mais potente? No meu OHC deu um P%#@ diferença.

  • #141
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    show de bola!! Cuidando bem agora tens motor pra mais 10 anos.
    Vais colocar uma ignição mais potente? No meu OHC deu um P%#@ diferença.
    fala amigo !!

    pretendo cuidar bem dele, principalmente agora no "amaciamento" , assim que o meu gerente do banco melhorar a cara comigo, rsrsrs vou adquirir um DD plug play e por uma bomba eletrica

    abrçs
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #142
    Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
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    Show de bola..

    Sempre bom ver um OHC roncando bonito.. Como o Felipe comentou, invista num DD ou DIS que não vai se arrepender.. A bomba eletrica só qd a sua pifar, a mecanica funciona muito bem..

    O amigo comentou do reservatorio do gol ali.. Se tiver colocado uma tampa daquelas sem mola pra fazer uma sistema selado, acho que o reservatorio tem que ficar acima do nivel do radiador!! Senao qd vc encher o reservatorio o radiador vai ficar com menos agua.. A saida inferior acho que era melhor ligar proximo da saida do radiador, como nos carros modernos, fazendo a agua circular por dentro do reservatorio..

    Nao deu pra deixar de notar a regulagem do ponto de ouvido.. heheheheh

    Uma perguntinha.. Esse comando ai vc fez aonde?

    Abraços e boa sorte com o jeep quase prontinho ai..
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

  • #143
    Usuário Avatar de chinelao4x4
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    Citação Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Show de bola..

    Sempre bom ver um OHC roncando bonito.. Como o Felipe comentou, invista num DD ou DIS que não vai se arrepender.. A bomba eletrica só qd a sua pifar, a mecanica funciona muito bem..

    O amigo comentou do reservatorio do gol ali.. Se tiver colocado uma tampa daquelas sem mola pra fazer uma sistema selado, acho que o reservatorio tem que ficar acima do nivel do radiador!! Senao qd vc encher o reservatorio o radiador vai ficar com menos agua.. A saida inferior acho que era melhor ligar proximo da saida do radiador, como nos carros modernos, fazendo a agua circular por dentro do reservatorio..

    Nao deu pra deixar de notar a regulagem do ponto de ouvido.. heheheheh

    Uma perguntinha.. Esse comando ai vc fez aonde?

    Abraços e boa sorte com o jeep quase prontinho ai..
    aew rodrigão blz?

    ainda não regulei a altura do reservatorio, sei que fica o nivel quase na tampa e o capo pega na tampa do reservatorio, é o mais alto que dá pra deixar, pois o radiador do meu jeep não dá pra descer mais , pelo menos não vazava em nada.
    não tinha pensado nisso, em colocar a saida em algum local pra circurar a agua no reservatorio !
    eu tambem prefiro regular no ouvido e pela partida , foi assim que aprendi...rsrrs
    o comando foi feito na INDECO , onde eles reaproveitaram o meu mesmo e passaram pra 260 graus ( td $ 250,00) , eu queria 272 mais meu comando não dava pra deixar, teria que gastar $ 450,00 pra um comando novo com 272.

    obs : MEU VIRABREQUIM E BIELAS FORAM RETRITADO !
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #144
    Usuário Avatar de gustavo seixas
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    chinelão, vc é o de verde ou o de amarelo e preto?
    mais uma: qual o carburador q vc está usando? tô pelejando com o meu a um tempão(h 34), recentemente comprei um ohc q um amigo tirou, juntei os dois carb. pra fazer um e a @&p#§ num ficou boa, além de beber q é um raio, vi q o seu é simples, tô achando q vou partir pra um outro pra ver se acerto esse mtr.

    abrç !!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
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