x
Convex Datacenter
Página 73 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1116
    Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Charles_Curitiba Ver Post
    Vavarusso, seu motor é o BF161? tenho algumas fotos aqui quando fiz a instalação. Depois disso troquei a bomba hidraulica por uma eletrohidraulica, pois fudeu com a bomba dágua e como não há como fazer uma polia do virabrequim (na verdade dá, mas onde é que vai parar os custos??) então optei por esse caminho. Não necessita de polia, não perdi nem as mangueiras precisei alterar somente 1 terminal A foto 3 mostra a bomba eletrica instalada já com reservatorio, foi amelhor coisa que fiz. abraço
    Caro amigo, como é a instalação dessa bomba, e de que carro é? Consome muita energia, precisando de uma bateria de maior amperagem?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Boa pergunta. Vavarusso..... Comprei a caixa da S 10 (blazer). e com ela a bomba.....
    Segundo dizem, com a caixa do opala, s 10. não dá para colocar a bomba eletrica. Mas com a direção do Santana,gol. dizem ser possivel.
    Com certeza a do Charles deve ser o do santana...... Mas se for possivel colocar eletrica na caixa da s 10, é coisa de pensar. Menos peças para adaptar...... Vamos ver o que respostam.. valeu. um abraço.

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Caro amigo, como é a instalação dessa bomba, e de que carro é? Consome muita energia, precisando de uma bateria de maior amperagem?
    O vava, seguinte, a instalação é simpels mas como é recomendado dimensionar fio e colocar um fusivel, eu paguei 50 reais praumm eletrecista instalar. Mas ela é bem simples puxa uma corrente meio consideravel principalmente com o carro parado e vc manobrando no asfalto, to usando um fusivel de 25 amperes e ando com 2 de reserva. Meu alternador é de 60.

Antonio, pelo que vi e conversei com uns caras que fazem manutenção em caixas todas as caixas com pinhão e cremalheira (ranger, astra, gol/santana, etc)podem ser usadas com bomba eletrica comum, acontece que a da S10, Maverick/galaxie é com pinhão e sem fim, são caixas mais robustas(por isso da preferencia emjeep que faz trilha) consequentemente mais pesadas não sei se uma bomba eletrica dessa vai dar.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    OK. Charles. Foi o que disseram no posto de direção hidraulica....Essa do Clio acha muito fácil por aí.??

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    OK. Charles. Foi o que disseram no posto de direção hidraulica....Essa do Clio acha muito fácil por aí.??
    acha sim, fuja do Mercado Livre pq eles cobram o olho da cara, ficou meio banalizado o negocio lá eu paguei 350 funcionando. Na região de São Paulo acho que é mais barato pela oferta grande que tem.

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    O vava, seguinte, a instalação é simpels mas como é recomendado dimensionar fio e colocar um fusivel, eu paguei 50 reais praumm eletrecista instalar. Mas ela é bem simples puxa uma corrente meio consideravel principalmente com o carro parado e vc manobrando no asfalto, to usando um fusivel de 25 amperes e ando com 2 de reserva. Meu alternador é de 60.
    Charles brigadao mesmo. Mas, se nao for pedir de mais vc poderia me mandar pro meu e-mail ou postar algumas fotos da instalação com mais detalhes. Fico imaginando como o movimenta da coluna aciona a bomba.

tenho algumas aqui, amanha tiro mais se precisar mas já da pra ter uma ideia. Esqueci de mencionar uma coisa, na instalação eu optei por colocar um botão para acionar a bomba, dá pra ligar ela direto na ignição sem o botão, ai sempre que voce ligar o carro ela aciona junto mas optei por um botão para não deixar ela trablahando desnecessariamente, por exemplo quando ligo ele só pra dar uma esquentada. Mas o acionaemnto é tudo eletrico, ligou a partida ela aciona a bomba e empurra o oleo pra caixa.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf5899.jpg   -dscf5902.jpg   -dscf5903.jpg  

mais fotos da instalação
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -barra-direita.jpg   -barra-esquerda.jpg   -detalhe-semi-eixo.jpg  

Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    tenho algumas aqui, amanha tiro mais se precisar mas já da pra ter uma ideia. Esqueci de mencionar uma coisa, na instalação eu optei por colocar um botão para acionar a bomba, dá pra ligar ela direto na ignição sem o botão, ai sempre que voce ligar o carro ela aciona junto mas optei por um botão para não deixar ela trablahando desnecessariamente, por exemplo quando ligo ele só pra dar uma esquentada. Mas o acionaemnto é tudo eletrico, ligou a partida ela aciona a bomba e empurra o oleo pra caixa.
    Charles muito didático. Dificil é achá-la aqui. A DH que vc usa é qual?
    Obrigado

vc tentou nesses desmanches? não tem ai? é do Clio 97/98, aqui eu dei uma olhada rapida os caras já estão cobrando 500 reais, eu paguei no começo do ano 350 mas foi por indicação de um amigo que sabia onde tinha. Em são paulo, nos ferrovelhos de lá concerteza deve sair mais barato pq tem muita oferta. Derepente vc faz um contato com algum Paulista ai no forum que conheca e possa te dar uma dica, ou daqui de Curitiba mas o preço já é em torno disso que falei. A DH que está nele é de um gol 2006, é a mesma do santana muda o curso da cremalheira que é mais curta no gol. Se precisar de ajuda dá um toque.

Usuário Avatar de anselmorabello
    Entrada
    21/04/2010
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 0
    vc tentou nesses desmanches? não tem ai? é do Clio 97/98, aqui eu dei uma olhada rapida os caras já estão cobrando 500 reais, eu paguei no começo do ano 350 mas foi por indicação de um amigo que sabia onde tinha. Em são paulo, nos ferrovelhos de lá concerteza deve sair mais barato pq tem muita oferta. Derepente vc faz um contato com algum Paulista ai no forum que conheca e possa te dar uma dica, ou daqui de Curitiba mas o preço já é em torno disso que falei. A DH que está nele é de um gol 2006, é a mesma do santana muda o curso da cremalheira que é mais curta no gol. Se precisar de ajuda dá um toque.
    Boa noite meu nobre Charles

Ainda estou na area com o Bufallo, melhor ficar com ele do que vender barato. já tive muitas proposta, só que indecentes.
    Um grande abraço
    Bufallo = Jeep Ford Vermelho 4 cil. OHC 2.3
    Quem ama não maltrata.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem