x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 59 de 59

Ah! a quem possa interessar,
    o telefone da indústria que fabrica rodas modelo Gaúcha e Palito é (54) 453 2818; 9974 2000, Bento Gonçalves- RS. O nome da empresa é Alemã.

Usuário
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Varginha - MG/MG
    Agradecimentos: 0
    Carlos,

manda as fotos do JIPE PRAIA ai!!
    abraços

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Carlos, legal, bom saber, manda as fotos aí pra gente ver o jipe.

Agora, mudando de assunto..

Citação Postado originalmente por Carlos
    ..é sempre bom manter a humildade... ninguém sabe tudo de jeep... imagina... nós, pobres mortais..
    Só não entendi quando foi que eu, o Mauro, o Giovani ou alguém perdeu a humildade, ou disse que sabia tudo de jipe.. apenas estamos falando o que nós e 99% dos jipeiros conhecem, que CJ-5 só saiu com aro 16.. agora, se saiu uma versão especial com aro 15 e 4x2 , tá esperando o quê pra compartilhar com nós??

[ ]´s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovani
    Citação Postado originalmente por gucaratti
    A original de meu jeep é 15X não sei por quanto....
    Mais sei que é 15...
    Então não é original... Veio com ele, mas não da fábrica. A Rural tinha rodas 15x5,5 originais...

[]'s
    Citação Postado originalmente por Carlos
    Para o Keko e J. Alberto Berwanger

Para tirar as suas dúvidas, bem como daqueles que ainda desconhecem CJ5 no Brasil com aro 15 (como o Giovani e Mauro2br), mesmo possuindo literatura das fábricas, posso citar o Exemplo do Jeep Praia lançado aqui no Brasil , com aro 15 e pasmem: tração 4x2. É isso mesmo, também existiu no Brasil Jeep CJ5 4X2.
    Claro que foi um fracasso de vendas, mas existiu!
    Alguém dúvida?
    Posso mandar até fotos!
    Que bom que vc sabe disso, Carlos. Isso só enriquesse mais o Fórum. Conheço o "Jeep Praia", tenho a revista aqui... Mas qual a probabilidade do jogo de rodas do "Jeep praia" ter ido parar no jeep do Gucaratti??? Ou de que o jeep dele seja um desses???

Gente, é sempre bom manter a humildade, ninguém sabe tudo de jeep.
    Isso vale pra tudo! Não só jeep!

[]'s

Agora tô enrolado.
    Procurei a foto e não achei . Acho que estava no antigo HD que deu pau. Mas, parece, que possuo cópia em CD, só falta procurar. Na hora que eu achar garanto que envio na mesma hora.
    Posso adiantar que o CJ Praia foi lançado em 1966, era 4X2, parachoque cromado , suspensão mais macia, rodas 15 (rodas e pneus da rural)enfim, um "jeep urbano".
    Agora o mais ridículo: ele vinha com uma capota listrada, salvo engano vermela e branca.
    Na referida foto, o jeep esta na praia (claro), exibindo sua capota espalhafatosa e seus parachoques brilhantes, com uma mulher ao lado, ou seja, um jeep urbano para mulheres.

nas tais rodas vinha uma calotinha cromada tipo de fusca , ja vi essa coisa horrivel , se bobear tem no forum fotos no coisas estranhas ou perdida po ai ...
    []'s

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    SÓ P/ DESCONTRARIAR

OLHA SÓ O QUE A GALERA TEM CORAGEM DE FAZER, ESSA É A ALTENTICA RODA GAUCHA FABRICADA EM PELTAS RS.

BRINCADEIRINHA....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    24/10/2004
    As rodas gaúchas vinham em diversas furações.
    A 5x114,7 equipavam mavecos e opalas

As que rodam em jeep's foram feitas para f-100/f-1000 e landau (mesma furação) --> 5x???

Também foram sucesso em buggy's (furação do fusca)

Ahhh, temos também o modelo clássico "palito", que vestiam muito bem nos opalas.

E só uma curiosidade, a furação do opala é a mesma da ranger, s10, troller (eixos da cherokee venezuelana), cherokee e wrangler. Esses dias vi um opala com roda de ferro da ranger (as importadas de 1995) e ficou animal, com offset bem negativo. Era um autêntico cupê 1971 e tava enrugando o asfalto. Muito bonito mesmo.

Abraços

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ola Pessoal .
    No meu CJ5 ja veio estas Rodas Gauchas. Não coloquei pneus 33ainda mais pretendo faze-lo assim que possivel .Eram Fabricadas aqui em Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul a Firma fechou.Um dos Empregados ainda as fabrica.Eram usadas em Maverick e Opala Buggys e Outros.

Usuário
    Entrada
    03/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Ola Companheiros Jeepeiros.
    Estas minhas Rodas Rauchas são aro 15 e não 16. Me esqueci de comentar anteriormente .Um Abraço slick

Usuário Avatar de Ismael
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimento: 1
    Boa tarde!
    Quanto você tá querendo pelas rodas de 10".
    Você tem 5rodas ou só quatro?
    Queria trocar as minhas de 8" por umas de 10.
    Gostaria de saber se o offset da de 10 é maior do que o da de 8, ele é mais negativo, joga o pneu mais pra fora ou fica na mesma?
    Valeu.
    Ismael Perini
    Troller 05/05 Schulz

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem