Postado originalmente por
pedro bonadio
Eu tenho suspenção da toyota spua(embaixo do eixo com 3 feixes na frente e atrás) no jeep,com os amortecedores turbogas cofap gl12343 da ranger.O que eu quero colocar é o jumelo revolver,e acho que nenhuma suspenção de engesa ou troller ou outro 2 link seje mais eficiente e barata que o kit Jumelo revolver com trava,suspenção toyota e GL 12343.
Se seu jeep está duro,deixe-o com apenas 2 feixes atrás e 3 na frente(se tiver guincho,motor pesado,ou outros acessórios).
Eu não tenho o que reclamar,eu sinceramente,não querendo desmerecer quem tem,ou quem gosta,mais quando eu ando em um jeep com suspenção original ou um 2-link eu fico muito feliz com a suspenção que eu tenho !
Em conforto,eu acho que uma dois link muito bem feita,com amortecedores corretos,molas corretas,links corretos,um entre-eixo maior,um eixo mais largo fique melhor que uma suspenção de toyota,assim como o troller que tem eixos,entre eixos maiores,não tem curso algum.
É uma dica,eu pensei utilizar essa suspenção da cinfel,mais prefiri a de toyota.
O caso do juninho e do denis,eles levaram tempo aperfeiçoando,e a deles são pra off-road pesado,o nosso amigo quer utilizar o jeep na cidade também !
Abraços !