Porém, dá pra colocar sem ele também. O ideal é colocar a vela com a mão, e assim que tiver resistência, apertar de 1/2 a 1 volta numa vela nova [para fazer o assentamento da arruela de vedação no cabeçote] ou 1/4 de volta numa vela usada.
Óleo de motor!
Não é respiro. É a mangueira do avanço a vácuo.
Faz com que o vácuo do motor avance o ponto de ignição em média/alta rotação.

Pra que desmontar pra lubrificar?? Você diz que o seu eixo é chavetado. Ele não tem um pino graxeiro na tubeira próximo às rodas????

Observe o ítem 34:
Que eu tô lembrando agora [considerando que seu CJ seja orignal]:









Isso aí seria na suspensão traseira?
Pode ter sido colocado 1 lâmina a mais no lado direito para compensar o peso do estepe que fica desse lado. Não é raro encontrar Jeep's com o feixe direito arriado, por causa do maior peso.
Se não tá te incomodando, deixe assim até ter $$ suficiente pra reparar.
