x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 42
  • #13



    Primeiro aciona-se as setas para cima indicando, para quem vem atrás, que o Jeep vai fazer o movimento ascendente.
    Depois, aciona-se as setas para baixo indicando, de novo, para quem está atrás, para prestar atenção no que vai sair de baixo do Jeep.
    Na maioria das vezes é um carrinho motor 1.0......rs...

  • #14
    Usuário
    Entrada
    03/12/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    52
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Dic,
    Meus parabéns pela iniciativa.
    Ficaram muito boas as lanternas.
    Estou pensando em fazer umas para o meu jipe
    Vc pode postar o projeto? Especificação das peças, caixa q usou para colocar os leds e isolá-los, etc...

    Att
    Lessando
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de Guarujá
    Entrada
    26/05/2010
    Idade
    49
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Sem ser reduntante....ficou brilhante sua ideia, se possivel passe o passo a passo da montagem.
    Parabéns!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    parabéns.. ficou bem legal... tem ideia de vender ?!?! se sim, acho que vai fazer sucesso!!! e com certeza vou comprar!! hahahha
    abraçoo

  • #17
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Gostei muito! Passado estes anos voce pode nos contar se ainda está satisfeito com o projeto? Estou pensando em construir uma! Minha idéia é começar com uma base circular que caiba dentro da lanterna original, já consegui uma lente tricolor! Será que dá para montar com estes led cree, do tipo que se utiliza em lanterna tática, pensei em utilizar 1 ou 3W na lanterna e 3 ou 5w para o Pisca, freio, e ré pensei em prender as 4 lampadas num dissipador de processador de pc! Alguem entende destes led cree, será que ilumina bem?

  • #18
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Ainda funcionando firme e forte, mas ja criei um novo modelo baseado nas lanternas que tenho no GPW que sao do Hummer Humvee.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #19
    Andei fazendo uns testes por aqui também, e até que ficou bacana! Comprei dois pares de "Angel Eyes" de farol, mas da cor âmbar, para as setas.

    Elas couberam perfeitamente na lanterna traseira original do jeep! Como ainda sobrou o soquete central (lanterna e luz de freio), então pude escolher entre uma lampara de led ou um conjunto de LED que aproveitei a partir de um giroflex de polícia que encontrei no Ferro Velho. Ganhou a lampada LED vermelha, pois já tinha contato para freio (mais simples de montar).

    O efeito mais interessante é que a lanterna, quando fechada, não apresenta nenhuma alteração visual, parece mesmo 100% original, só que quando você liga a seta, embora a lente seja vermelha, para minha surpresa a luz consegue atravessar o a lente sem mudar, e tudo fica ambar.

    Fiquei surpreso ao ver a lanterna vermelha do jeep piscar ambar.

    Espero que pelas fotos dê para entender.
    Grande abraço!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3920.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3929.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3921.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3925.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3936.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3937.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3938.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_3939.jpg  

  • #20
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    Marcos, Muito bom! Gostei demais, ficou ótimo! Foi até inspirador, depois de ver sua lanterna parti para mexer com leds, iniciei os trabalhos arrancando os leds de duas fitas de Led 2835 branco frio e 5050 branco quente, daí soldei em série de 4 leds sem resistencia nem nada, liguei na bateria funcionou! Então fiz esta montagem com 32 leds 2835 frio para lanterna e 24 leds 5050 quente para o pisca, ficou muito forte e a diferença na temperatura da cor passa a impressão de que o pisca e ambar! Gastei umas 20 horas de trabalho. Tenho lente tricolor para a traseira, vou dividir em quatro partes, lanterna, freio, pisca e ré
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-dscn8125.jpgLanterna traseira de LEDs, com fotos-dscn8120.jpgLanterna traseira de LEDs, com fotos-dscn8119.jpgLanterna traseira de LEDs, com fotos-dscn8124.jpgLanterna traseira de LEDs, com fotos-dscn8126.jpg

  • #21
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Promessa é divida, entao seguem as fotos das lanternas que fiz modelo militar. Sao montadas com leds de 5w, é absurda a potencia.
    Como se tratam de dois prototipos existe diferenca de tonalidade nas cores, irei corrigir isso na versao final.

    Desligadas:
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20171113_213413.jpg

    Freio:
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20171113_213358.jpg

    Lanterna:
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20171113_213340.jpg

    Pisca:
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20171113_213004999.jpg

    Luz de ré:
    Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20171113_213303.jpg
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #22
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Show de bola, as minhas tão lá há dez anos são as redondas de dois pólos vermelhas, uso no esquema original com o retorno de freio, e um par de um pólo branca para luz de ré, as lanternas e setas dianteiras eu coloquei uma lanterna traseir de dois pólos de led do ml, custaram 24 reais cada e combinam muito mais com os farois de led.

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img-20160814-wa0046.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_20160215_161722321.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8286.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8184.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8186.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8278.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8283.jpg   Lanterna traseira de LEDs, com fotos-img_8287.jpg  
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #23
    Grande Tuna! Rapaz, ficou muito bom heim? as que o Dic3 fez também ficaram! bem melhores que a minha, inclusive... Acho que vou dar uma de "copião" e ir atrás de uma armação destas militar para colocar atrás, e as dianteiras também... rsrsrsrs

    Grande abraço!

  • #24
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Marcos ET Ver Post
    Grande Tuna! Rapaz, ficou muito bom heim? as que o Dic3 fez também ficaram! bem melhores que a minha, inclusive... Acho que vou dar uma de "copião" e ir atrás de uma armação destas militar para colocar atrás, e as dianteiras também... rsrsrsrs

    Grande abraço!
    Obrigado Marcos, a sua também ficou muito bacana e com ar de originalidade, parabéns!

    []´d
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade