x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 51

Quadro de pára-brisa alternativo

Alow gente dei uma pesquisada nos posts antigos mas não achei oque queria, seguinte, fora aquela cacetada que o pessoal da Donatti cobra pelo quadro do CJ5 com vidro maior e res limpadores (Acho que estava 700,00) alguem sabe onde consseguir estes quadros que se não me engano é como nos CJ's7 Gringos ???(que escondem o motorzinho e não ficam aquela coisa linda que é o Original lá em cima pendurado atrapalhando mais do que sendo util)

Ja vi que na tal de Fibercar eles até tem na pagina mas ninguem soube me passar preços...

Bem é isso gente alguem ae pode me dar um Help???
    Valores???
    Seria possivel Construir 01 a partir do Original?

Bem é isso
    []'ção a todos!!!
    Imagens Anexas -image001_777.jpg -grade_para_brisa_cj5.jpg 

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Re: Quadro de Parabrisa

Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    Alow gente dei uma pesquisada nos posts antigos mas não achei oque queria, seguinte, fora aquela cacetada que o pessoal da Donatti cobra pelo quadro do CJ5 com vidro maior e res limpadores (Acho que estava 700,00) alguem sabe onde consseguir estes quadros que se não me engano é como nos CJ's7 Gringos ???(que escondem o motorzinho e não ficam aquela coisa linda que é o Original lá em cima pendurado atrapalhando mais do que sendo util)

Ja vi que na tal de Fibercar eles até tem na pagina mas ninguem soube me passar preços...

Bem é isso gente alguem ae pode me dar um Help???
    Valores???
    Seria possivel Construir 01 a partir do Original?

Bem é isso
    []'ção a todos!!!

HIGHLANDER,

Bom dia! Para vc ter ideia aqui em Curitiba este quadro com 3 limpadores esta a venda por R$ 1100,00. Qto a Fibercar, eu consegui falar com o Franzé (acho) e ele me passou o valor, se eu nao me engano era 320,00 com 3 limpadores e 315,00 com 2 limpadores... a grande vantagem é que este quadro é de fibra! Ponto positivo, o problema e que eu quero um quadro com o formato do 3 limpadores (maior area de vidro), mas eu acho muito feio, prefiro com 2 limpadores.

Agora pessoalmente gostei do quadro do Mammoth, alguem sabe se a peça (no lugar da dobradiça) que fixa este quadro tem para vender ou sera que foi feita para o Jeep???

[]´s pensando seriamente em importar um quadro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -quadro_186.jpg  
    Anderson

Legal Pilati, vc sabe se ela vem com o Vidro tb???
    se vem com os limpadores???
    se não vem com limpadores quais modelos indicados?
    eles ficam ocultos na parte de baido do parabrisa?
    depois disso ele fica Fixo?

(sei que to enchendo o saco mas quem puder por favor me esclareça ae Ok, gostei do preço, falta saber se compensa pelo resto)

TKS!!!

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5

Para-brisa

Oi,

Na minha opinião, o melhor é o do CJ5 e 7 Americano.

Paguei 132,00 doletas o quadro, 25 a borracha do vidro e 36 a do quadro com a carroceria, fora o transporte.

Não tem comparação de beleza ainda.

Esse aí do mammoth, pela foto da dobradiça não reclina mais.

Usuário Avatar de naldo.ap
    Entrada
    03/01/2004
    Local
    Macapá/AP

Re: Para-brisa

Citação Postado originalmente por leopoldo
    Oi,

Paguei 132,00 doletas o quadro, 25 a borracha do vidro e 36 a do quadro com a carroceria, fora o transporte.

Leopoldo,

Qual o site que vc pediu? ou foi em loja que vc comprou?

[]'s
    Deus está no comando!
    Galeria de Fotos

Usuário Avatar de Pilatti
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    Curitiba/PR

Aida mais do mesmo..

Pessoal,

Tudo bem? Com relação ao quadro da FIBERCAR ele vem pelado, acho que ate sem pintura, o restante e correr atras, sei que as maquinhas tem pra vender no www.donatti4x4.com.br mas elas ficam aparente. Teria de falar com um funileiro para fazer uma tampa...

Agora pessoalmente curti muito o esquema do Mammoth, como o Leopoldo falou, as dobradiças nao existem mais, se tornaram apenas uma peça para deixar fixo o parabrisa, eu nunca o baixo e estou pensando seriamente em fazer o mesmo no meu Jeep.

O interessante e que no Mammoth foi feito +/- o que penso em fazer ou seja, a maquina esta oculta abaixo do capo, como nos carros comvencionais, ela deve estar logo apos a parede corta fogo... Agora como fazer isso nao tenho ideia...

Leopoldo quanto a importar falei com Jeepléo conforme sua sujestão (ele ainda nao acredita que quero tirar a originalidade do meu Jeep..) e ate pensei em trazer um quadro do CJ7 conforme falei contigo. O problema e o preço, acho que o quadro completo sai +/- uns U$400,00 (ja com as peças como motor, haste, limpador e tudo mais... tudo do CJ7 claro) mas sai meio salgado demais estou querendo comprar um motor AP 1.9 diesel e por aqui ele sai +/- 6500,00 e ainda preciso de um cambio clarck 2215 que sai quase esse valor tbm...

E dificil mais vou ter de decidir.. ainda acho que vou comprar um quadro de fibra com as caracteristicas do de 3 limpadores e tentarei copiar o que foi feito no Mammoth....

[]´s
    Anderson

Oi,

este que vc diz não é igual ao que vendo no Donatti completo com 03 limpadores???

se for sai mais em conta comprar aqui.

Se não for, o CJ7 Ameicano não tem diferença nas mediadas do CJ 5???? (que tem tem, mas não sei se tem no parabrisa)
    o que queria era ter maior area de visão, se o de fibra fosse assim e ocultasse as maquinas do limpador seria ótimo!

Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP

para brisa americano

Re: Aida mais do mesmo..

Citação Postado originalmente por Pilatti
    Pessoal,

Tudo bem? Com relação ao quadro da FIBERCAR ele vem pelado, acho que ate sem pintura, o restante e correr atras, sei que as maquinhas tem pra vender no www.donatti4x4.com.br mas elas ficam aparente. Teria de falar com um funileiro para fazer uma tampa...

Agora pessoalmente curti muito o esquema do Mammoth, como o Leopoldo falou, as dobradiças nao existem mais, se tornaram apenas uma peça para deixar fixo o parabrisa, eu nunca o baixo e estou pensando seriamente em fazer o mesmo no meu Jeep.

O interessante e que no Mammoth foi feito +/- o que penso em fazer ou seja, a maquina esta oculta abaixo do capo, como nos carros comvencionais, ela deve estar logo apos a parede corta fogo... Agora como fazer isso nao tenho ideia...

Leopoldo quanto a importar falei com Jeepléo conforme sua sujestão (ele ainda nao acredita que quero tirar a originalidade do meu Jeep..) e ate pensei em trazer um quadro do CJ7 conforme falei contigo. O problema e o preço, acho que o quadro completo sai +/- uns U$400,00 (ja com as peças como motor, haste, limpador e tudo mais... tudo do CJ7 claro) mas sai meio salgado demais estou querendo comprar um motor AP 1.9 diesel e por aqui ele sai +/- 6500,00 e ainda preciso de um cambio clarck 2215 que sai quase esse valor tbm...

E dificil mais vou ter de decidir.. ainda acho que vou comprar um quadro de fibra com as caracteristicas do de 3 limpadores e tentarei copiar o que foi feito no Mammoth....

[]´s
    Alow Pilati acho que sria a melhor forma comprar o de fibra tb viu...

tb tenho uma duvida, futuramente pretendo instalar a Gaiola e como o motor dos limpadores do meu quadro ficam em cima acho que não poderia fazer a gaiola, alem da visibilidade que é meio precaria, acho que derrepente o de fibra com esta tal "capa seria a solução ideal, alguem tem alguma foto ou esquema parecido pra gente dar uma olhada ae pessoal?

TKS

Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP

[quote="HIGHLANDER"]
    Oi,

este que vc diz não é igual ao que vendo no Donatti completo com 03 limpadores???

Se não for, o CJ7 Ameicano não tem diferença nas mediadas do CJ 5???? (que tem tem, mas não sei se tem no parabrisa)
    o que queria era ter maior area de visão, se o de fibra fosse assim e ocultasse as maquinas do limpador seria ótimo!
    Donati????????

Tem NADA a ver, o do CJ é outro mundo e é original JEEP.

O para-brisa é plug-and-play com as ferragens corretas.

A área de visão é espetacular.

Só entrando num jeep que tem pra você ver;

Eu comparo com ver numa televisão normal e numa widescreen
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -10090007_208.jpg  

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    saca só, essas peças q fixam o quadro do parabrisa do mammoth se parecem muito com as da toyota bandeirante, posso até estar enganado mas hj estava observando uma band e me parece igual, o meu cj está com as originais mesmo, to afim de cromar só q aqui na cidade não tem quem faça cromeação...

[quote="leopoldo"]
    Citação Postado originalmente por HIGHLANDER
    Oi,

Donati????????

Tem NADA a ver, o do CJ é outro mundo e é original JEEP.

O para-brisa é plug-and-play com as ferragens corretas.

A área de visão é espetacular.

Só entrando num jeep que tem pra você ver;

Eu comparo com ver numa televisão normal e numa widescreen

É Leopoldo preciso ver quanto fica a brincadeira total da importação deste quadro, vc se recorda mais ou menos quanto ficou pra trazer o seu???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Para-brisa alternativo para defender
      Por Fenrir no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 21/11/2015, 19:19
    2. Quadro Pára-brisa CJ-5
      Por Marcelo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 18/09/2010, 19:04
    3. quadro para brisa
      Por Carlos Alberto da Silva no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1