Postado originalmente por
Pilatti
Pessoal,
Tudo bem? Com relação ao quadro da FIBERCAR ele vem pelado, acho que ate sem pintura, o restante e correr atras, sei que as maquinhas tem pra vender no
www.donatti4x4.com.br mas elas ficam aparente. Teria de falar com um funileiro para fazer uma tampa...
Agora pessoalmente curti muito o esquema do Mammoth, como o Leopoldo falou, as dobradiças nao existem mais, se tornaram apenas uma peça para deixar fixo o parabrisa, eu nunca o baixo e estou pensando seriamente em fazer o mesmo no meu Jeep.
O interessante e que no Mammoth foi feito +/- o que penso em fazer ou seja, a maquina esta oculta abaixo do capo, como nos carros comvencionais, ela deve estar logo apos a parede corta fogo... Agora como fazer isso nao tenho ideia...
Leopoldo quanto a importar falei com Jeepléo conforme sua sujestão (ele ainda nao acredita que quero tirar a originalidade do meu Jeep..) e ate pensei em trazer um quadro do CJ7 conforme falei contigo. O problema e o preço, acho que o quadro completo sai +/- uns U$400,00 (ja com as peças como motor, haste, limpador e tudo mais... tudo do CJ7 claro) mas sai meio salgado demais

estou querendo comprar um motor AP 1.9 diesel e por aqui ele sai +/- 6500,00 e ainda preciso de um cambio clarck 2215 que sai quase esse valor tbm...
E dificil mais vou ter de decidir..

ainda acho que vou comprar um quadro de fibra com as caracteristicas do de 3 limpadores e tentarei copiar o que foi feito no Mammoth....
[]´s