x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Vai precisar de capa seca, volante/cremalheira, arranque, embreagem completa. Portanto, além do valor do câmbio, vai gastar no minimo mais R$ 1000,00 nessas peças. O 260F é uma ótima opção, mas na boa, se quer gastar pouco no momento, não quer mudar muita coisa no carro e também não quer gastar muito, compra um cambio de chevette 5 marchas, que encontra baratinho e não vai precisar adaptar nada, só tirar um e colocar outro. Depois, com tempo e dinheiro, vai comprando as peças necessárias pra colocar um câmbio melhor como o 260F.

Abraço.

Renato

Eu vou esperar porque só vai gerar retrabalho eu trocar pelo do chevette e depois pelo 260f, e como meu cambio original está bom não tem o porque eu realizar essa troca, vou procurando um cambio bom com um preço razoavel aqui pela região e comprando as outras peças, estou com plano de substituir somente no final do ano devido a falta de tempo, final do ano estarei de férias do trabalho e da faculdade...

uma outra duvida, o cambio 260f tem alguma plaqueta de identificação por fora? ou algum escrito para poder diferenciar de outro parecido por exemplo?

Obrigado
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Cara, me confundi, pensei que era você que já tinha o cambio de chevette 4 marchas instalado, foi mal. De qualquer forma, até esses tempos tinha essas peças todas em mão, que acabaram sobrando na troca do motor da minha A10 por um 4.1 MPFI, então é daquele valor pra mais que vai gastar em peças, além do câmbio e flange pra acoplar na dana 18. Mas não tenha dúvida que fica sensacional!
    Abraço!

Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    Eu vou esperar porque só vai gerar retrabalho eu trocar pelo do chevette e depois pelo 260f, e como meu cambio original está bom não tem o porque eu realizar essa troca, vou procurando um cambio bom com um preço razoavel aqui pela região e comprando as outras peças, estou com plano de substituir somente no final do ano devido a falta de tempo, final do ano estarei de férias do trabalho e da faculdade...

uma outra duvida, o cambio 260f tem alguma plaqueta de identificação por fora? ou algum escrito para poder diferenciar de outro parecido por exemplo?

Obrigado

Usuário Avatar de s7diego
    Entrada
    03/12/2013
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    to pensando em colocar outro de chevette no lugar pois ta saindo 200 250 reais uma caixa de chevette 4 marchas aqui na regiao e como ja tenho o de chevette ja ta tudo pronto e so tirar um e colocar o outro, sem contar que se um dia chega a quebrar uma peca da caixa de c 10 e bem mais caro e dificil de encontrar e o cambio de chevette dura bastente é so saber andar queria por a da c 10 mas a relacao do chevette com meus diferencias ta muito boa dai talvez o motor apanhe.
    \*|||||||||*/ Jeep Willys CJ3 capo baixo 1953
    Motor Opala 4cc 3.0 Eixo de F-75 Molas aspirais

Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    duvida, toda caixa 4 marchas que saiu na F-1000 / C-10 e C-20 é a Clark 260f? pois se eu pedir por caixa 260f nos ferros-velhos com toda certeza não vão saber que caixa é...

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Citação Postado originalmente por s7diego Ver Post
    to pensando em colocar outro de chevette no lugar pois ta saindo 200 250 reais uma caixa de chevette 4 marchas aqui na regiao e como ja tenho o de chevette ja ta tudo pronto e so tirar um e colocar o outro, sem contar que se um dia chega a quebrar uma peca da caixa de c 10 e bem mais caro e dificil de encontrar e o cambio de chevette dura bastente é so saber andar queria por a da c 10 mas a relacao do chevette com meus diferencias ta muito boa dai talvez o motor apanhe.
    Porque não da uma olhada em um de 5 marchas ,como disse é mais resistente que o 4M , que foi feito na época do 1° chevette ,o 1.4 ,o 5M já foi para o 1.6 .Só não sei se é só tirar o 4M e colocar o 5M .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    A caixa da C10 não é a 260F e sim a 260T (3 marchas), portanto, cuidado pra não fazer confusão. A caixa das A10/A20 e C20 (até determinado ano) é a clark 260F 4 marchas. Nas C20 a partir de um período é a CL2205 5 marchas. Já ouvi dizer de A10 com caixa Clark 240F, também 4 marchas e bem mais robusta, mas nunca vi uma com tal configuração.
    A F1000 e Maverick V8 também saíram com essa caixa, porém o diametro e estrias do eixo piloto são diferentes, então o lance é procurar mesmo esta caixa mas na linha GM.
    Até mais.
    Renato
    Citação Postado originalmente por kaiser64 Ver Post
    duvida, toda caixa 4 marchas que saiu na F-1000 / C-10 e C-20 é a Clark 260f? pois se eu pedir por caixa 260f nos ferros-velhos com toda certeza não vão saber que caixa é...

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Só uma correção esta caixa 3 marchas 260T era com o motor grande e antigo acho (não tenho certeza) até 79 de 80 em diante começaram a usar os motores iguais do opala tanto no 4 como no 6 (o comando era diferente) e caixa 4 marchas que era a 260F, sei pois tive uma C-10 81 4 cilindros que foi comprada da COPEL com esta caixa.

Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    A caixa da C10 não é a 260F e sim a 260T (3 marchas), portanto, cuidado pra não fazer confusão. A caixa das A10/A20 e C20 (até determinado ano) é a clark 260F 4 marchas. Nas C20 a partir de um período é a CL2205 5 marchas. Já ouvi dizer de A10 com caixa Clark 240F, também 4 marchas e bem mais robusta, mas nunca vi uma com tal configuração.
    A F1000 e Maverick V8 também saíram com essa caixa, porém o diametro e estrias do eixo piloto são diferentes, então o lance é procurar mesmo esta caixa mas na linha GM.
    Até mais.
    Renato

Obrigado amigo, eu liguei agora na Deeptec onde o Eder foi bem atencioso e me tirou algumas duvidas, onde falou que o cambio 260f que saiu na C20 possui eixo piloto mais fino que o cambio 260f que saiu para F1000, o da C20 segundo ele é para ter cerca de 28mm de espessura e parecer na pratica com um "cabo de vassoura", já o da F-1000 possui cerca de 35mm e parece com "cabo de enxada" como exemplo prático.

eles no momento não possuem nenhum em estoque, somente o kit para adaptar o cambio no motor e o cambio na reduzida, se eu achar um cambio com um preço bom vou acabar fazendo esse esquema mesmo, o kit para adaptação do cambio no gm151 sai um pouco mais de 1000 latinhas e a flange para a reduzida cerca de 900 latinhas, o mesmo me ofereceu tambem esse cambio que voce citou, o 5 marchas da C20, porem o preço fica muito acima do que pretendo gastar.. só o cambio sai cerca de 4,5k mais os kits de adaptação, estimo que sairia uns 7,5 a 9 mil a adaptação completa, então vamos de 4 marchas mesmo que fica dentro do previsto.

Abs e obrigado pelas duvidas sanadas
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Continua procurando tem caixa bem mais barata e pronta, com este valor vale a pena comprar a caixa e reduzida da toyota.

Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Citação Postado originalmente por georgevalle Ver Post
    Continua procurando tem caixa bem mais barata e pronta, com este valor vale a pena comprar a caixa e reduzida da toyota.

Sim amigo, a 5 marchas tá fora de cogitação, vou procurar uma 4 marchas aqui pela região mesmo por um preço acessivel.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Se não me engano a recuperg e a aerowillys tem estas caixas prontas com as flanges, procura nestes.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2013, 23:52
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 21/06/2013, 17:46
    3. Conjunto Gaiola 4x4 (Longarinas, Caixa Marchas, Diferenciais, Caixa Tração)
      Por fag.online no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 11/06/2012, 16:09

Permissões de Postagem