x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Qdo se trata de bateria...eu gasto dinheiro ...já perdi um módulo de ignicao eletronica por causa de curto na bateria...literalmente colou as placas e torrou meu módulo .
    to fora...vou de Moura...
    a Kondor já vi muita gente falar bem... A heliar é muito boa tb....
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário
    Entrada
    17/11/2014
    Local
    Iguatu/CE
    Trabalhei com baterias por mais de 20 anos, e nesse meio tempo vi muitas baterias boas e ruins, hoje vejo que as marcas mais caras rendem bem pelo fato das novas tecnologias com prata e baterias seladas, vi muito essa Júpiter aqui na minha região, Ceará! mas revendas nunca vi, prefiro não usar marcas desconhecidas por não saber a procedência mesmo. A vida útil de uma bateria hoje gira em 2 ou 3 anos na média podendo ir pouco mais, falo das marcas conhecidas e com tecnologia, sempre opto pela Moura ou sua segunda linha a Zetta, como trabalhei com essas marcas posso dar minha opinião mas também vejo boa qualidade na Heliar, Delco, Bosch. Abraço.

Hilux 2009, Gran Siena 2014, Jeep Willys 1960 em reforma.

Usuário
    Entrada
    05/01/2008
    Local
    Bom Jardim/RJ
    Agradecimento: 1
    Esse lance de marca hoje é complicado, pois existe uma fabrica só e dali saem varias marcas de baterias. Uma prova disso é uma bateria de preço mediano, a Magneti Marelli, possui o mesmo cnpj do fabricante quem uma heliar, ou seja, na mesma fabrica que faz uma heliar que é mais cara, faz a Magneti Marelli mais barata. Quando forem numa loja de baterias, comparem os cnpj do fabricante, pois voce pode estar comprando a mesma bateria e a única diferença é o preço.

Por experiência, eu coloquei uma heliar no meu carro de passeio bem cara e tinha garantia de 18 meses, seguro contra pane elétrica do carro e bla bla bla. Pouco tempo depois que acabou a garantia, acabou também a bateria, ou seja, menos de 2 anos, que eu acho pouco pelo preço pago e a dita qualidade da marca. Hoje eu estou com uma Kraft, muito usada aqui no RJ e custou 60% do preço de uma heliar e já estou a mais de 2 anos com ela sem nenhum problema.

Infelizmente, hoje no mercado brasileiro, nem sempre o mais caro é o melhor em relação a qualidade e durabilidade.

Abs
    Deivid Monnerat

Sabbath - Jeep CJ5 66 - BF161 + 4m OHC + Montando BF184 com coletor do itamaraty

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    O fabricante pode ser o mesmo mais o serviço e garantia são diferentes, 18 meses de garantia e guincho 24h contra pane elétrica. No meu caso foi ao contrario do amigo Daivid. Uso Heliar no meu carro de passeio e no jeep, as duas já tem um pouco mais de 3 anos. Sem contar q meu jeep deu pane no motor de arranque e bastou eu ligar no 0800 q foi um guincho me resgatar, isso aconteceu duas vezes!
    Eu particularmente gosto da Heliar, mas tmb nada adianta se seu sistema elétrico não estiver em dia.

Abraços

Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Falou tudo Ian Jeep
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

Usuário Avatar de Roberto FL
    Entrada
    05/12/2011
    Local
    São Paulo / Londrina (FDS)/SP
    Agradecimento: 1
    bateria eu coloco Bosh e ponto. A mit coloquei original mit e adivinhem: É da heliar. Logo fico com duas marcas. Pra jipeiro tem uma da caterpillar e que funciona bem também.
    FreeLander HSE V6 Rover LR --> OutLander V6 MIVEC - MIT + Jeep Willys 58 "Chico" --> TR4 e Outlander 2.0

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
      Última resposta: 02/08/2012, 10:45
    2. Manual Shift para o câmbio AW4 da XJ - Alguém conhece??? Alguém utiliza???
      Por Renato Fraga no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 7
      Última resposta: 07/06/2012, 17:10
    3. Suporte de bateria do fase II: alguém tem fotos?
      Por CAVESO no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 22/01/2009, 00:11
    4. Bateria Gel Alguem Ja Ouvio Falar
      Por Fausto Gomes no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 10
      Última resposta: 15/10/2008, 02:30
    5. Respostas: 3
      Última resposta: 30/09/2008, 09:06

Permissões de Postagem