x
Convex Datacenter
Página 32 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 632

Tópico: Caroço, A Saga

  • #373



    Posso fazer uma reclamação aqui? Referente ao prazo de entrega de uns retentores em uma loja muito conhecida no nosso meio.
    Estou perguntando para não ser bloqueado.

  • #374
    Bom! Tenho que fazer a crítica até que para outros amigos pensem na hora de adquirir seus produtos.
    Na sexta-feira passada, dia 31Jul15, adquiri na Gama 4x4, através da loja on-line, dois retentores do cubo diant. do Jeep. Ao comprar perguntei a marca pelo chat e me foi dito que eram Eureka (não sei se são melhores ou piores que os Vedalone). Fiz o pgto por transferência e frete por Sedex, tudo por que queria as peças o mais rápido possível. Vejam bem, foi transferência Bradesco-Bradesco, feito às 10:00hs, ou seja, caiu na hora. Aí começou a ladainha.
    Foram conferir o pagamento, embora eu tenha enviado o comprovante pelo email informado na mesma hora do pgto, apenas na segunda-feira, aí mandaram para a separação, isto foi feito na terça, na quarta às 16 horas e alguma coisa postaram nos Correios, e recebi na quinta, ontem. Ou seja, quase uma semana depois... para quem queria rápido, esquece.
    Como se não bastasse comprei Eureka e veio Vedalone. De novo, não sei qual é o melhor e, também não interessa, o fato é que comprei gato e levei lebre... e para eles isto é normal.
    Ontem liguei reclamando do prazo, a encomenda ainda não havia chegado qdo liguei, e a moça, Jenifer, atenciosa diga-se, disse que estava normal e a demora era devido as altas vendas.... Ulálá...ao menos alguém no Brasil está ganhando dinheiro.
    Para efeito de comparação, ontem por volta das 20:30hs comprei na Loja do Mecânico uma engraxadeira manual (eu tinha uma da SKF sem usa mas entraram na loja e roubaram - Brasil neh!), paguei por Boleto e solicitei o frete mais barato, consequentemente o mais demorado.... Se foi por boleto, pago às 20 e tantas horas, o que vc espera? Que vão confirmar na segunda, não é? Nada, hj já recebi email informando que o pagamento foi confirmado e aceito. Dois minutos depois que o produto já havia sido conferido e seguiu para despacho. Tudo em menos de ...... 13horas.
    E vejam que a Loja do Mecânico é a maior loja de ferramentas virtual do Brasil. O Volume destes kras é absurdo.
    Vou aguardar o recebimento da mercadoria e vou postar aqui o tempo que levou.
    Demais, infelizmente, não sei se voltarei a comprar nada na Gama.... pensando seriamente em devolver o produto com base no CDC.

  • #375
    Usuário Avatar de kaiser64
    Entrada
    14/11/2013
    Local
    CASCAVEL/PR
    Idade
    32
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    É isso mesmo Matrakaum, não compro mais na gama, além da demora, de vender muitos produtos de qualidade duvidosa igual comprei os relogios da Willtec e são uma tremenda bosta, simplesmente queimaram quase sem uso, demorou uma eternidade pra chegar, coisa para uma semana levou um mes e meio, e o frete eles cobram um absurdo, cotei esses dias só por curiosidade um conjunto de pneus, cada pneu custava cerca de 1000 reais, o frete dos quatro pneus saiu 1100, isso que eu moro no PR que é ao lado de SP onde fica a loja, imagina para um estado mais longe, eles estão nos esfaqueando nas compras, não recomendo para ninguem.
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #376
    Referente ao frete tem mais...
    A Gama fica aqui na Grande SP, ou seja, o frete por Sedex de dois retentores não sai por mais de 15... eu cotei nos Correios. Me cobraram 22, se não me falha a memória.
    A Loja do Mecânico fica em Marília, acho que uns 400km daqui, a engraxadeira deve pesar por uns 20 retentores, o frete ficou em 9,80.............................................. ........
    Precisa dizer mais alguma coisa?

  • #377
    Hj recebi a engraxadeira...Na verdade os Correios foram no sábado mas, segundo o carteiro, o rapaz não achou...então tah...
    Agora vou fazer uma chave para aquela porta sextavada do cubo de roda...me recuso a usar a talhadeira.
    Falta a chave e a graxa que vou ter que esperar entrar $$$$$... a AES Eletropaulo virou minha sócia...está fazendo retiradas mensais que sobem 100% em 3 meses....
    Me preparando para voltar a luz de velas...

  • #378
    Fotos da chave para soltar a porca sextavada da manga de eixo Diant. do CJ5... produto Tabajara mas espero que funcione.
    Foi feita a partir de um pedaço de amortecedor traseiro do Fiat Tipo. É aquele copo que cobre a haste do amortecedor.
    -chaveporcamangaeixodt02.jpg

  • #379
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Parabéns..... também fiz um. não sei onde anda...

    Mas fica muito bom..

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #380
    Pessoal qual é o disco de freio que se usa na frente do Jeep. Eu tenho os meus aqui mas não sei de que carro são.
    E os traseiros usam-se de qual (estes quero adaptar ainda).
    -disco01.jpg

  • #381
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    -vistoria-20fogo-20132.jpg-vistoria-20fogo-20138.jpg
    Estas fotos é da pinça do opala.... (fotos postados no fórum)...
    É feito um alargador de aluminio. para poder caber o disco ventilado da ford f 1000 após 1994 (acho)...



    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Pessoal qual é o disco de freio que se usa na frente do Jeep. Eu tenho os meus aqui mas não sei de que carro são.
    E os traseiros usam-se de qual (estes quero adaptar ainda).
    -disco01.jpg

    Se este disco for a da Ford f 1000... vc vai ter que tornear o cubo para caber.......
    Geralmente usam a pinça da S10...... ou a do opala com um alargador de pinça....
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #382
    Antonio este disco estava no Caroço com pinça de Kombi. O kra da Gama disse que é de Jeep mesmo... agora o preço é um absurdo... 100,00 cada disco.
    Os traseiros eu vou ver se consigo por os do Tempra que o freio de estacionamento é no disco tb. Mas isto vai ficar pra depois pq. a grana secou geral.
    Vou fazer apenas a revisão no eixo traseiro e vou deixar como está mesmo, com panela.
    A brincadeira já está mais do que o dobro da meta... isto pq. eu não tinha meta...kkkkk

  • #383
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Com este disco e pinça.... é do da SBD... Super Brake Disc.
    Estou usando este sistema de Disco na Dianteira da Rural...

    Tem também os da MDS..... D 26 é o Dianteiro..
    D 26 A O traseiro com pinça do Kadetti......
    Abraços.
    4X4 Brasil
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #384
    Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Idade
    43
    Posts
    671
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Fotos da chave para soltar a porca sextavada da manga de eixo Diant. do CJ5... produto Tabajara mas espero que funcione.
    Foi feita a partir de um pedaço de amortecedor traseiro do Fiat Tipo. É aquele copo que cobre a haste do amortecedor.
    -chaveporcamangaeixodt02.jpg
    Qual o diâmetro interno desse tubo, matrakaum?
    Valeu!
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6
      Última resposta: 15/01/2008, 10:05
    4. A Saga do COTOCO
      Por nzardo no fórum Humor
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/10/2007, 14:21
    5. O caroço da manga
      Por ANTONIO LUIS ALEXANDRINO no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 01/06/2007, 16:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade