Na sexta-feira passada, dia 31Jul15, adquiri na Gama 4x4, através da loja on-line, dois retentores do cubo diant. do Jeep. Ao comprar perguntei a marca pelo chat e me foi dito que eram Eureka (não sei se são melhores ou piores que os Vedalone). Fiz o pgto por transferência e frete por Sedex, tudo por que queria as peças o mais rápido possível. Vejam bem, foi transferência Bradesco-Bradesco, feito às 10:00hs, ou seja, caiu na hora. Aí começou a ladainha.
Foram conferir o pagamento, embora eu tenha enviado o comprovante pelo email informado na mesma hora do pgto, apenas na segunda-feira, aí mandaram para a separação, isto foi feito na terça, na quarta às 16 horas e alguma coisa postaram nos Correios, e recebi na quinta, ontem. Ou seja, quase uma semana depois... para quem queria rápido, esquece.
Como se não bastasse comprei Eureka e veio Vedalone. De novo, não sei qual é o melhor e, também não interessa, o fato é que comprei gato e levei lebre... e para eles isto é normal.
Ontem liguei reclamando do prazo, a encomenda ainda não havia chegado qdo liguei, e a moça, Jenifer, atenciosa diga-se, disse que estava normal e a demora era devido as altas vendas.... Ulálá...ao menos alguém no Brasil está ganhando dinheiro.
Para efeito de comparação, ontem por volta das 20:30hs comprei na Loja do Mecânico uma engraxadeira manual (eu tinha uma da SKF sem usa mas entraram na loja e roubaram - Brasil neh!), paguei por Boleto e solicitei o frete mais barato, consequentemente o mais demorado.... Se foi por boleto, pago às 20 e tantas horas, o que vc espera? Que vão confirmar na segunda, não é? Nada, hj já recebi email informando que o pagamento foi confirmado e aceito. Dois minutos depois que o produto já havia sido conferido e seguiu para despacho. Tudo em menos de ...... 13horas.
E vejam que a Loja do Mecânico é a maior loja de ferramentas virtual do Brasil. O Volume destes kras é absurdo.
Vou aguardar o recebimento da mercadoria e vou postar aqui o tempo que levou.
Demais, infelizmente, não sei se voltarei a comprar nada na Gama.... pensando seriamente em devolver o produto com base no CDC.