x
Convex Datacenter
Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 164
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Agradecimentos: 0

boa noite pessoal fiquei fora uns tempos pois estava trabalhando fora da minha cidade. passei uma temporada trabalhando no festival de cinema de gramado-rs mas to devolta e agora vou meter a mão na suspensão traseira. o verdao ta parado pq quebrei o cardan traseiro. isso que é feito com uma ponta de eixo. mas fiquei feliz por não ter moido a t ccase de novo kkkk abraço a todos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Boa tarde pessoal, vim aqui basicamente para agradecer ao Guerreiro por postar as fotos, e compartilhar conosco seu projeto. E foi partindo dele que elaborei a suspensão traseira do meu Cj, mudei apenas algumas coisas e outras deixei igual, estou com dificuldades de postar as fotos, já visito o site a algum tempo mas nunca participei, a suspensão ta funcionando direitinho, já subi barranco, cupim, ja levou umas pancadas para ver se iria aguentar e outras coisas...rsrsr... ta muito legal e queria compartilhar, já que consegui realizar graças a ajuda quase que exclusivamente de vocês.....se alguém interessado se dispuser pode enviar o endereço de e-mail que eu envio as fotos com maior prazer..... abraço a todos

Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Citação Postado originalmente por Joao.C Ver Post
    Boa tarde pessoal, vim aqui basicamente para agradecer ao Guerreiro por postar as fotos, e compartilhar conosco seu projeto. E foi partindo dele que elaborei a suspensão traseira do meu Cj, mudei apenas algumas coisas e outras deixei igual, estou com dificuldades de postar as fotos, já visito o site a algum tempo mas nunca participei, a suspensão ta funcionando direitinho, já subi barranco, cupim, ja levou umas pancadas para ver se iria aguentar e outras coisas...rsrsr... ta muito legal e queria compartilhar, já que consegui realizar graças a ajuda quase que exclusivamente de vocês.....se alguém interessado se dispuser pode enviar o endereço de e-mail que eu envio as fotos com maior prazer..... abraço a todos
    pra fotos : clica em modo avançado !
    Willys 51 OHC motor preparado !

Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    -img00262.jpg-img00251.jpg-img00260.jpg-img00253.jpg-img00250.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img00255.jpg   -img00258.jpg   -img00252.jpg   -img00259.jpg   -img00257.jpg  

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    João, de qual carro são as suas molas? este amortecedor é o da ranger?
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Claudio, as molas são as traseiras do vitara se não me engano, e o amortecedor é o da ranger sim...abraço

Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    pessoal fico feliz em ter pessoas como nos que estão aproveitando as ideias e as colocando em pratica .... estou dando inicio a suspensão traseira.. logo postarei fotos ... e digo que a suspensão dianteira ja fiz 2 trilhas uma em são josé do ouro que foi de nivel bem pesado para suspensão com muitas pedras e bastante estrada de chão com cascalho e buracos. e se comportou muito bem.
    na segunda trilha foi no sitio do meu pai onde minha esposa conseguio triturar a luva do cardan traseiro ( que é de f1000)
    com uma pegada fora do barro ... mas depois de uns dias na UTI ja esta rodando de novo ... abraço a todos
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Citação Postado originalmente por Joao.C Ver Post
    Claudio, as molas são as traseiras do vitara se não me engano, e o amortecedor é o da ranger sim...abraço
    João, com estes amortecedores vc não acha que o jeep fica meio duro ainda não? uso os mesmos, mas queria deixar a traseira um pouco mais mole rsrsr uso molas traseiras do opala.
    Abraço
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Claudio até que para mim esta razoável, não tomba mais nas curvas e não pula igual cabrito, mais creio que pode ficar mais macia, caso desejar, pra mim esta muito bom...heheh....esta usando molas do opala na dianteira também ? Agora em outubro vou fazer a dianteira estou em duvida quanto as molas da frente. abraço

Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    CPrezado João, as que uso na dianteira não sei a qual é, essas peguei em um ferro velho e deu certo elas são grandes e de boa resistência. A frente ficou exelente...a traseira vou tentar da uma maciada nela inclinando o amortecedor, com isso eu diminuo a eficiencia dele...vc fez com os eixos originais?
    Sou aqui de Juiz de Fora, c acoso vc vir para os lados de cá passa aqui em casa para vc da uma olhada...As vezes vou até São brás do Suacuí a trabalho qualquer coisa passo ai para trocarmos uma idéia...abraço

Usuário Avatar de Joao.C
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Conselheiro Lafaiete/MG
    Claudio, os eixos são originais mesmo, e por isso tem que ser um projeto bem elaborado, se aparecer por aqui podemos conversar e tirar duvidas, São Bras é pertinho....abraço ai

Usuário Avatar de PRIMO 1
    Entrada
    08/03/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Ola Guerreiro tudo blz? Gostaria de saber se o eixo dianteiro do seu jeep ficou alto o suficiente para nao mudar o angulo do munhao em referencia do caster?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
      Última resposta: 09/12/2011, 08:45
    2. Suspensão dianteira treme quando chega a 85km/h
      Por Emerson-nh no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 14/08/2011, 12:40
    3. suspensao dianteira!!
      Por mitchel no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/05/2010, 20:40
    4. Pode uma correia dentada pular 3 dentes ?
      Por Santoro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2008, 02:40
    5. suspensao dianteira
      Por thiago pupo fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3
      Última resposta: 28/09/2007, 12:55

Permissões de Postagem