x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 85
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Agradecimentos: 0

Beleza meu camarada ,muito obrigado.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de juleymar
    Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Citação Postado originalmente por Bercan Ver Post
    Eu sei, mas como já havia dito, do outro lado tenho o relé do guincho e o reservatório do radiador, e não estou pensando em mudar, ainda mais que se for colocar do outro lado terei que colocar muita mangueira pra levar do filtro até o carburador visto que a saída do filtro ficará para frente e se colocar como na pagina 2 qualquer manutenção no distribuidor e carburador vai ter o trambolho do filtro atrapalhando.

Desta forma que coloquei vai ser mais simples para colocar o snorkel, falta coragem para furar a lata.... ainda estou tentando arrumar um jeito de colocar sem furar a lata. Com Snorkel creio que o problema da captação de ar quente não será um problema...... se bem que dentro do cofre do BF é complicado um local sem ar quente, rsrsrsr.

valeu
    Matheus poie que sim , da um trabalho achar local pra tanta adaptação rsrss mais vc pedo tentar fazer um izolamento com papel aluminio colando no porta filtro entre ele e o coletor , o cofre do velho willys e bem quante mais ai a miimetros do coletor de escape vai ser 4 ou mais vezes quente que em outro local ,
    abraço.
    abraço.

Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Onten passando em frente uma oficina vi um Uno 1.5 carburado daqueles antigos e o filtro e identico o da Combi diesel se não for o mesmo bem grande do tamanho do filtro do motor MWW 2.8 da S10 deve ficar bom no BF , e a mangueira e bem longa ,
    vai uma boa dica pra esse topico,
    abraços.

Usuário Avatar de fabiogaucho
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Agradecimento: 1
    Eu utilizei por muito tempo o do Corcel I, utilizava o filtro original banhado a óleo e quando passei pro do Corcel percebi uma melhora significativa, mas não sabia eu que meu bf estava amarrado.

Neste final de semana, andando pelo ferro velho de um amigo, me deparei com uma Pampa motor AP, perguntei pelo filtro e ele disse R$ 40,00. Não pensei 2x e comprei para substituir o do Corcel.

Meus amigos, a diferença é GIGANTE. Para contribuir, seguem fotos do novo filtro instalado e foto comparativa do elemento do filtro do Corcel x Pampa AP. Tive que instalar do lado direito pois do outro lado está fixado o relé do guincho.

Alguém ia utiliza o respiro da tampa de válvula do BF ligado ao filtro de ar?
    bercan, se puder postar mais fotos da sua instalação do filtro pegando ângulos diferentes eu agradeço, e antes que eu me esqueça...como vc fez o suporte para o filtro ? usou que materiais ?

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Vitória - ES / Resplendor - MG/
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fabiogaucho Ver Post
    bercan, se puder postar mais fotos da sua instalação do filtro pegando ângulos diferentes eu agradeço, e antes que eu me esqueça...como vc fez o suporte para o filtro ? usou que materiais ?
    amigo, hoje estou mudando, trocando para o outro lado por causa do calor do coletor.. assim que terminar posto mais fotos
    Matheus Berçan - Jeep CJ-5 1973
    GRUPOS WHATSAPP JEEP WILLYS/FORD
    https://m.facebook.com/grupowillysford

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    amigo, hoje estou mudando, trocando para o outro lado por causa do calor do coletor.. assim que terminar posto mais fotos
    o suporte é o original da pampa, ele é parafusado. Ainda nao terminei falta ligar ao carburador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos filtro de ar da kombi no bf 161-20141025_133127.jpg   filtro de ar da kombi no bf 161-20141025_133122.jpg   filtro de ar da kombi no bf 161-20141025_133113.jpg  

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Fabio ,uso o da Kombi que é similar(redondo) e como não comprei ,ganhei de um mecânico, veio sem o suporte ,eu comprei duas abraçadeiras reguláveis de um tamanho que era adequado ao filtro ,e furei as abraçadeiras e aparafusei no paralamas ,ficou bom .segue fotos para ter uma noção.
    filtro de ar da kombi no bf 161-imagem-042.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-imagem-889.jpg Bom ,na época a filhota já gostava de mexer no jeep ,hoje está com quase 5 anos e adora o jeep.
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    Citação Postado originalmente por Willian Del Piero Rocha Ver Post
    Fabio ,uso o da Kombi que é similar(redondo) e como não comprei ,ganhei de um mecânico, veio sem o suporte ,eu comprei duas abraçadeiras reguláveis de um tamanho que era adequado ao filtro ,e furei as abraçadeiras e aparafusei no paralamas ,ficou bom .segue fotos para ter uma noção.
    filtro de ar da kombi no bf 161-imagem-042.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-imagem-889.jpg Bom ,na época a filhota já gostava de mexer no jeep ,hoje está com quase 5 anos e adora o jeep.
    willian, eu furei o casco do filtro da pampa e coloquei por dentro uma chapinha com dois parafusos soldados nela, assim os parafusos saem do corpo do filtro e passam em dois furos que fiz no para lamas...também usei borracha entre o filtro e a lata do jeep para evitar que tripide e evitar que possa entrar água pelos furos que fiz, eu coloquei o filtro ao contrario para sugar ar longe de onde possa entrar água e onde seja fácil instalar um snorkel algum dia.(parabéns...filha linda)filtro de ar da kombi no bf 161-sl731040.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-sl731042.jpgfiltro de ar da kombi no bf 161-sl731041.jpg

Entrada
    02/04/2014
    Local
    guaporé/RS
    o suporte é o original da pampa, ele é parafusado. Ainda nao terminei falta ligar ao carburador.
    obrigado bercam, ja dei o meu jeitinho pra colocar o filtro

Entrada
    30/03/2011
    Local
    governador valadares/MG
    Matheus ficou bom agora !! os filtros Kombi diesel , Uno 1.5 carburado e Pampa AP ficam muinto bom e bonitos no jeep ,
    o da Kombi que comprei vou usar no meu novo projeto Ap diesel 1.6, no que ja tenho vou deixar o filtro do Opala mesmo que ja e 10 vezes melhor que o original ,
    abraço.

Juleymar.

Usuário Avatar de Bercan
    Entrada
    22/09/2010
    Local
    Segue foto do Filtro depois de instalado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos filtro de ar da kombi no bf 161-20141101_094807.jpg  

Usuário
    Entrada
    20/09/2016
    Local
    Blumenau/SC
    Olá PESSOAL POR FAVOR ME AJUDE

Eu estou prestes a colocar o filtro de ar da Kombi no meu BF-161, e queria saber se o filtro de ar da Kombi muda o ronco, ou se da o barulho do ar sugando,

Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtro de ar da Kombi => Que conexões usar?!
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 36
      Última resposta: 19/12/2016, 10:07
    2. Compro Carcaça Filtro de Ar - S-10 2.8 diesel ou Kombi
      Por dgalatto no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/07/2010, 13:38
    3. Filtro de ar da kombi
      Por Delfim no fórum Jeep Willys
      Respostas: 31
      Última resposta: 02/01/2009, 12:18
    4. Filtro de Ar - kombi