x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
    Banido
    Entrada
    03/08/2010
    Agradecimentos: 0

carro off-road RC

Poucos anos atrás, quando eu assisti Bakusou Kyoudai Lets Go, fiquei profundamente impressionado com os carros fantásticos que podem ser reorganizados e melhorados por nós mesmos. Eu esperava que um dia eu também poderia possuir um e participou em competições como corridas. Meu sonho se torna realidade agora!
    Comprei este carro off-road de tinydeal direto há vários dias. http://www.tinydeal.com/smartech-px3...90-p-8214.html É um carro bacana e maravilhoso produzido por Smartech, famoso por seu motor profissional e de alta tecnologia. Racionalizar e design de moda dá-lhe uma grande sensação de satisfação. Quando recebi o pacote do correio, eu preciso montar os componentes por mim. Durante o processo, eu fico mais familiarizado com a montagem e as características dos componentes.
    Este carro off-road emprega motor brushless prémio que pode fornecer a alta velocidade e duração prolongada. Projetado com engrenagens que poderia correr rápido e constante num campo difícil. amortecedor Oil-filled proporciona máxima proteção para o seu carro durante a competição. Ele está animado para encontrar mais características grandes.
    Meus amigos e eu definir alguma rota no campo ao ar livre e que competem entre si. Além disso, tentamos melhorar o seu desempenho por trocados alguns componentes. Agora eu gosto de minhas férias de verão com a companheira deste carro maravilhoso e eu gosto muito. Vou participar de alguma competição local no próximo mês.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    Coloca umas fotos!!! Tambem tenho interesse em RC off road, mas so por lazer, estou pensando em comprar uma Toyota Land Cruiser 4x4 ( radio com 3 ch) pra brincar aqui na fazenda.
    Um abraço.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Coloca umas fotos!!! Tambem tenho interesse em RC off road, mas so por lazer, estou pensando em comprar uma Toyota Land Cruiser 4x4 ( radio com 3 ch) pra brincar aqui na fazenda.
    Um abraço.
    Edu, essa mensagem vem do exterior, foi usado um tradutor automático, talvez o cidadão não entenda Português...

Banido
    Entrada
    03/08/2010
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    qdo eu era crianca, isso se chamava MAXIMUS ehheheestrela vendia caaro.. eu tenho um colossus ate hj

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Para os saudozistas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carro off-road RC-colossus1.jpg   carro off-road RC-colossus2.jpg  

Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    agora o Maximus
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos carro off-road RC-maximus.jpg  

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Para os saudozistas
    tive um quando era muleque! ele tem grande responsabilidade sobre eu ser jeepeiro hoje em dia.

ainda quero comprar um colossus, pra relembrar este tempo.

abraços

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    no mercado livre tem !

o meu eh o cinza mais raro ! ta funcionando certinho, soh os milhas que quebraram o quebra mato q perdi (mas tem o parachoque) e ta precisando fazer um servicinho de alinhamento eheheh mas de resto funciona perfeito, to louco pra tirar da caixa e por pra andar mas daaaa-lhe pilha,

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    UAHeuAHeuhae

comprei pilhas (preciso de alterar pra bateria, nao rola comprar pilha nao, e se puder, aumentar a potencia, ele é meio lerdao) e o bichao funcionou legal!!! vou abrir todo pra ver como esta por dentro, com certeza ta precisando de um talento mas nada impossivel!

SHOW!

Pô paulo são seus???...

Sempre achei muito legal esses autos RC`s, por isso hoje (Depois de adulto, claro) tenho 02 automodelos Off-Road, uma Revo 3.3 5309 e um DBX .18, porém meu negócio é combustão, barulho e cheiro de nitro queimado!!!... Rsrsrs

Usuário Avatar de Leandro Salgado
    Entrada
    06/06/2010
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Amigos, tenho um REVO 3.3 Traxxas. É muito legal. Um brinquedinho muito bacana.
    Acessem para conhecer: www.traxxas.com ou procurem REVO no youtube.
    Tenho o meu a 3 anos e é muito gostoso pilotar, infelizmente depois que a herdeira chegou não brinquei mais, agora só com a Grande a Xterra.
    Se acharem interessante tenho um fornecedor no RJ que é bem legal e dá dicas de manutenção e tudo.
    Abraço
    Leandro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem