x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Aluguel de 4x4 em São Paulo

Olá pessoal. Preciso de ajuda. Já dei uma boa olhada nos fóruns e na pesquisa, mas não encontrei um tópico referente ao assunto. Por isso se alguém souber de um link e possa me ajudar agradeço erormemente!
    Alguém sabe onde posso alugar um 4x4 em São Paulo fora as tradicionais Loc___za, He__z etc, pois lá é muuuuito caaaaaaro!.
    Vou fazer um curso de condução 4x4 no dia 28/02 e ainda não aluguei a viatura. Digo aluguei, porque ainda não comprei o automotor e preciso de um para fazer o curso. Obrigado.

Usuário Avatar de mauricio_silva
    Entrada
    17/08/2008
    Local
    São João da Boa Vista/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Thunderbirden Ver Post
    Olá pessoal. Preciso de ajuda. Já dei uma boa olhada nos fóruns e na pesquisa, mas não encontrei um tópico referente ao assunto. Por isso se alguém souber de um link e possa me ajudar agradeço erormemente!
    Alguém sabe onde posso alugar um 4x4 em São Paulo fora as tradicionais Loc___za, He__z etc, pois lá é muuuuito caaaaaaro!.
    Vou fazer um curso de condução 4x4 no dia 28/02 e ainda não aluguei a viatura. Digo aluguei, porque ainda não comprei o automotor e preciso de um para fazer o curso. Obrigado.
    Vixe!!!
    Tirando as locadoras, é praticamente impossível alugar um 4x4. Por motivos óbvios: você não vai alugar um jipe para passear no shoping, né?
    Assim, quem aluga, o faz informalmente para algumas pessoas conhecidas (que se dispuserem a pagar os danos da viatura depois da trilha). Tente dar uma olhada nas oficinas especializadas em 4x4. Normalmente, nelas há grupos de off-roaders que podem disponibilizar um jipe para você. Tente conversar com o povo, explicar a sua situação. Talvez dê certo.
    []s.

Maurício (Tche).

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

Muito obrigado amigo.
    Tenho feito alguns contatos não encontro alguém interessado em alugar mesmo por um dia. Vou ter que ficar na Loca___ ou na ___tz.
    Estou a procura Romeu primeiro 4x4 e por isso vou fazer o curso. Vou levar a esposa e ver se ela curte a aventura. Se sim, será um bom começo, pois terei compania durante os passeios.
    Abs.

a enchente abrindo um mercado novo de locacao
    vai faltar carro

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Agradecimentos: 0
    sinceramente parceiro, deu sorte destas empresas ainda alugarem este tipo de veiculo...
    pra eles é prejuizo na certa.

Se a grande maioria das pessoas não tem noção de uso nem do proprio veiculo 4x4, imagine alguem que alugou um.
    E como disse o amigo lá em cima, quem aluga este tipo de carro não vai passear no shopping.

Particularmente eu nunca alugaria/emprestaria os meus.

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Thunderbirden Ver Post
    Boa tarde Thunderbirden,

Nenhum tipo de locadora aluga um veículo para o uso competições, cursos de off road, rallys, ou algo do gênero. Tenha cuidado ao locar para esse fim que voce está querendo, se descoberto voçê poderá ter uma multa contratual onde irá lhe gerar algumas despesas. Todas as cláusulas do que pode e do que não pode estão no contrato onde voce irá assinar.
    A maioria das locadoras não alugam apenas 01 diária de 4x4 por não valer a pena, pois a sua manutenção preventiva é muito alta.
    Uma boa parte possuem seus veículos rastreados.

Abs e boa sorte na nova escolha do seu 1º 4x4.

aqui a maioria das locadoras rastream.... sempre tem uns espertinhos que dizem que vao ficar na cidade e vao pro mexico se encher de corona

conheco dois que fizeram isso e depois vem a fatura com um relatorio da empresa que rastreia....$$$$$$$$$$

Huuuummm! Tá ficando difícil. Obrigado pelas dicas. Vou ver se postergo o curso ou tento comprar a minha própria viatura até lá. Correndo contra o tempo...!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem