x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 54 de 54

e no diesel?! só se botar um esquema de "ingetar" gas ou alcool no final do cano?!

o jota ia ficar legal...como o escape é lateral...ia queimar bastantes carros nos sinais....rssr

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem, após inúmeros e-mail e MPs, segue passo a passo como fazer o sistema.

1) Material necessário.

Caixa de voltagem do VW fusca/brasília;
    Bobina de ignição;
    Fiação para ligação (corrente)
    Vela de ignição;
    Teria que ter uma foto de um chave liga/desliga.

Por fim o conjunto completo como deve ser montado, vermelho ligado à chave de ignição, amarelo ligado no (-) da bobina e regulador da caixa de voltagem, junto com o condensador e vela ligada à saída de ignição da bobina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fogo no escapamento-mvc-055s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-057s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-058s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-059s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-060s.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Bem, a vela deve ser colocada no máximo a 5cm da saída do escapamento, caso contrário não haverá oxigênio para produção do fogo.

Nos carros carburados, basta puxar o afogador, com isso, haverá excesso de combustível no motor, que não será queimado, saindo pelo escapamento, então quando aciona a chave, com a faísca intermitente, acende o fogo.

Nos carros com injeção, a coisa complica um pouco!

Terá que colocar umas coisas a mais.
    Logo após o catalizador (não pode ser antes, pois pode comprometer a funcionamento do mesmo), colocar um caninho de freio (ferro), soldado, com mais ou menos 15cm de comprimento (essa medida é que ficará fora do cano de escapamento, na parte de dentro pode ficar de 0,5cm a 1cm.

No compartimento do motor, colocar um reservatório de partida a frio para motores À álcool, lembrando que tem que ser aqueles que tem um "t" na parte superior para jogar a sobra (sabe aqueles que o combustível sai do motorzinho, vai para um "t" e depois para o bura, então é esse).

Fazer a parte elétrica, colocando uma chave de apertar (conhecido como botão)

Para fazer o fogo, com o motor ligado e levemente acelerado, ligue a chave da bobina e injete gasolina, mais cuidado para não ter nenhum curioso lá atraz!!!

Isso serve para motores à diesel!

Velozes e furiosos fica sendo fichinha!!!

Vamos à mais fotos no próximo post
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Vamos lá!
    Bobina de fiação fina, reparem que o platinado do relê está mais fechado (orelha mais à esquerda superior), para isso, tem que ir fechando e testando, até ficar bem rápido, tipo tchééééééééé...

Bobina de fiação grossa, platinado também fechado, reparem na orelha à esquerda bem em cima, parece um "V" de cabeça para baixo.

Visão da parte inferior, não foi modificado nada.

Visão lateral, reparem nos terminais, onde está as ligações.

Visão da caixinha na minha mão.

Bem, é isso, caso queiram variar, é só colocar glicerina no reservatório, que em vez de fogo, sai fumaça branca, se colocar corante na glicerina, sai da cor do corante, é bem legal, sai fumaça branca, verde, azul...

É só acelerar e apertar o botão.

Abraços.

Kim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fogo no escapamento-mvc-061s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-062s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-064s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-065s.jpg   Fogo no escapamento-mvc-066s.jpg  

eu tentei esse jeito do Kim mas n consegui fazer o rele ficar vibrando, dps de mtu tentar desisti e pensei vou ligar as bobinas no msm + e msm -
    deu certo a bobina sentelha normal e o carro n muda nda dai coloquei o + da bobina direto da bat passando por um botão e o - ligado junto ao - da bobina original e posso dizer q da um fogoooo mtuu forte e azul msm sem puxar o estrangulador é acelerar e tira o pe
    ele da um fogo massa

sera q esse eskema daria certo para jeep!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fogo no escapamento-soltan-2.jpg  
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem