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Convex Datacenter
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  • #13
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    20/01/2012
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    São leopoldo/RS
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    É realmente as peças deles são meio $$$...o escapamento iria sair R$ 405,00 pq do frete...

    Mas ainda estou estudando uma possibilidade!!!

    Tb estive pensando em algo p/ levantar a suspensão traseira eu uso a suspensão original do fusca...
    Estou pensando em cortar o facão e soldar ele com uma parte mais para baixo com isso iria ganhar +ou- uns 6cm.... e para dar uma ajuda um amortecedor com mola assim não forçaria tanto as barras de torção e ganharia um pouco de altura ???? CORETO????

  • #14
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    Creio que ganhe um pouco de altura sim.

    Quando ao escapamento, eu uso um 4x1 que ja veio na minha gaiola, e ele foi feito, o escapamento original foi utilizado, foi cortado as conexões dele com o motor, e depois da curva, foi soldado outro cano e feito o escapamento a partir daí. Veja se consegue entender pelas fotos.

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Novo no gaiolario...-07012012599.jpg   Novo no gaiolario...-07012012598.jpg   Novo no gaiolario...-07012012600.jpg   Novo no gaiolario...-04122011458.jpg  
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

  • #15
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    Bady Bassitt/SP
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    Citação Postado originalmente por Barão V Ver Post
    É realmente as peças deles são meio $$$...o escapamento iria sair R$ 405,00 pq do frete...

    Mas ainda estou estudando uma possibilidade!!!

    Tb estive pensando em algo p/ levantar a suspensão traseira eu uso a suspensão original do fusca...
    Estou pensando em cortar o facão e soldar ele com uma parte mais para baixo com isso iria ganhar +ou- uns 6cm.... e para dar uma ajuda um amortecedor com mola assim não forçaria tanto as barras de torção e ganharia um pouco de altura ???? CORETO????
    Este escape não tem segredo em fazer, vai em uma oficina de funilaria ou quem instale escape que faz um fácil .

    Pega as bengalas do escape do fusca corta e deixa uma pedaço de tubo para usar aquela flange que parafusa no cabeçote, e com uns pedaços de tubos comprados em ferro velho solda os quatro tubos para cima em coloca um abafador ou tubo grosso, e pronto ta feito o escape, meu irmão fez assim na dele, e ficou excelente, basta fazer com calma e no capricho !

    Veja as fotos que o colega postou, não tem segredo algum ! o escape dele ficou show de bola ! gaiola temos que usar a criatividade !

    Boa semana !

    Rogério
    Um sonho ...... todas pessoas façam o bem sem reparar a quem ..........

  • #16
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    29/12/2011
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    Também vou copiar esse escape, aqui em Brasília um 4x1 com saida para traz custa 150,00 Dilmas, porém tem que adaptar a saida pra cima...
    Esse do amigo é muito bom...

  • #17
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    20/01/2012
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    VALEU GALERA!!

    Vou fabricar um eu mesmo com alguns tubos......

    Mas ontem na procura de uns alargadores para minhas rodas traseiras;
    Achei um motor A.P 2.0 de Santana completinho ate com o flange para caixa...por R$ 1500,00
    Agora to com mt vontade de comprar esse motorzinho...hhehe
    Mas to meio q com medo pela manutenção não ser tão simples e barata ai no 1500 WV eu mesmo mexo já no A.P não sei nada d nada...
    Será que vale a pena????

  • #18
    Vale a pena sim, manda bronca.. AP é manutenção barata tbm, talvez até mais barata que o boxer..

    Abraço..

  • #19
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    20/01/2012
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    <B>
    Tb estive pensando em algo p/ levantar a suspensão traseira eu uso a suspensão original do fusca...</B>
    Estou pensando em cortar o facão e soldar ele com uma parte mais para baixo com isso iria ganhar +ou- uns 6cm.... e para dar uma ajuda um amortecedor com mola assim não forçaria tanto as barras de torção e ganharia um pouco de altura ???? CORETO????



  • #20
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    20/01/2012
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    Estou pensando em fazer igual as fotos postadas acima..

    Será que isso vai me dar alguma altura a mais na traseira?
    É uma boa??

  • #21
    Seria sim mas não sou muito a favor de cortar e soldar facão (minha opinião) pois é uma peça frágil que tem que suportar muito esforço em trilhas, eu apenas coloquei uma mola aspiral entre o facão e a "carroceria" e ficou muito bom, quanto a segunda foto creio que irá gastar uma boa grana pra desenvolver esse projeto... ainda acho vantajoso dar um grau no facão (NÃO MUITO) e por molas aspirais, podendo até mesmo por as torres de GOL no lugar da aspiral que vem com amortecedor e mola junto... tudo uma questão de adaptação... e de dinheiro... já vi uma gaiola com essas torres de GOL e ficou bem bom, com bastante curso e muito confortável também. Qualquer dúvida posta ai, quanto ao motor Ap 2.0 na caixa da brasa, não seria muito aconselhável, pois é muita força no motor e dependendo seu pé vai viver sempre quebrando caixa e ponta de eixo,(tudo depende do teu pé) e a manutenção do AP é mais barata que a do boxer, mas o bom seria trocar a caixa também... e escapamento, pode ser 4x1 ou 4x2 e tem bastante gente que se qualifica a fazer, outra questão de gosto e $$
    Cotiporã
    Motor Boxer 6200 RPM cabeçote rebaixado 10:1 carburador Solex 40 (Opala 4cc) e outras cositas mas :D

  • #22
    Usuário Avatar de LORD EVIR
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    Olá amigos!!! Estou montando um AP 2.0 na minha gaiola e estou com dificuldades pra encontrar os amortecedores com molas iguais os da segunda foto queo o Barão V postou. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato..... Obrigado!!!!
    Evanir Assis
    G15 - X15 - GAIOLA CROSS

  • #23
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    Valeuuu..
    Com certeza estive olhando e sai uns 700 pilaaa os amortecedores com mola.... já o do gol ou corsa eu consigo por mt menos!
    Acho q vou adaptar o do corsa, já estive olhando e estou com algumas idéias...
    E o facão eu tinha essa suspeita; por ser uma peça q trabalha com mt pressão pode ser q de problemas...
    acho q vou adaptar as molas primeiro e ver como fica c for preciso dpois vejo o facão! Heheheh

    AAA ...
    Minha gaiolinha tem caixa, motor, suspensão... tudo do fuscão!
    isso por enquanto...
    estou namorando o AP 2.0 DO SANTANA


  • #24
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    LORD EVIR
    esses são da TNT Speed Shop para suspensão traseira
    esse kit custa R$670,00...
    se vc quiser pegar + facão com ajuste de altura sai R$870,00.
    Tem a possibilidade de vc comprar tb umas molas para usar como reforço, isso fica bem mais barato

    Posta umas fotos da sua gaiola ai... motor e suspensão...
    Como vai fazer?
    Pra dar umas idéias, Tb estou pensando em por um AP...

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