x
Convex Datacenter
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 190
  • #25

    Finalização Assoalho




    Pessoal,

    Não postei novas fotos mais o projeto está evoluindo bem !!! Hoje pela noite irei postar as fotos deste final de semana.. Muita coisa aconteceu... Consegui comprar o Kit Baja de Fibra.. Achei em um anuncio um kit usado mais em excelente estado. Fui para SP e busquei o bixo. É um kit do Joel , estilo o asadelta mais é um pouco menor. O cambio ja trocamos a relação e agora ele é um 7X36 todo revisado. O chassi, depois da aplicação de anti ferrugem epoxi, aplicamos neste final de semana poliuretano em todos as juntas para evitar qq entrada de agua... Além disto, realizamos a pintura com pistola e compressor de todo o assoalho com bate pedra ( ficou mto loko). Agora irei realizar a pintura com epoxi do lado de cima do assoalho para ficar com um acabamento bonito. Outra coisa, realizei a compra de uma outra carroceria de fusca (mto ,mto nova por sinal) pois a minha iria necessitar de mtos reparos. Também já comprei todas as peças da suspensão traseira, como freio, pontas de eixo, homocineticas, cubo de roda, campanas, tdo zerado. Agora final de semana que vem vamos implementar a IRS. O projeto já ta na cabeça dos engenheiros ! rs

    A noite posto fotos !!

    Abraços !

  • #26

    Fotos

    Pessoal,

    Estava devendo fotos para vocês... Vamos lá... Neste final de semana, consegui comprar os pneus para a criança. O escolhido foram 4 pneus frontieira 255/75/R15. Agora estou providenciando a adaptação das rodas visto que comprei tudo para Kombi (campanas, cubo etc.. comprei tdo zero em auto-peças então não quero refurar vou mudar as rodas e já mexer no offset).
    Começamos com a implementação da IRS e isto não será nada facil. Como estou usando o meu chassi do fusca e não quero corta-lo, acertamos os fações (ponta na barra de torção do fusca, e no fim dele ponta da kombi) , e agora estamos quebrando a cabeça para adaptar os braços de apoio da suspensão. Cortamos ele e fomos medindo e acho que chegamos na medida... Na proxima semana vamos tentar finalizar pelo menos 1 lado e fazer os testes para ver se realmente ficou bom !! Vamos as fotos !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00369.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00371.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00373.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00374.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00377.jpg  

  • #27

    Mais fotos !

    Pessoal,

    O cambio tbem já foi para o lugar. Ele foi inteiro revisado e foi instalado coroa e pinhão 7x36.

    Seguem fotos dos pneuzinhos comprados !

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00375.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00368.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00374.jpg  

  • #28

    IRS Kombi Instalada

    Pessoal,

    Conseguimos !!! A suspensão traseira IRS da Kombi está instalada. Fizemos varias adaptações e colocamos a IRS da Kombi no chassi do Fusca sem corta-lo. Fomos fazendo os implantes por pedaços... Mto trabalho , mais o resultado final ficou 10.

    Seguem fotos da criança !! 53 cm de altura do chão !!

    Abraços !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00381.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00382.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00383.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00384.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00385.jpg  

  • #29

    Mais fotos !

    Seguem mais fotos !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00386.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00387.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00388.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00389.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00392.jpg  

  • #30

    Calços das rodas

    Pessoal,

    Neste final de semana que se passou , resolvemos o problema das rodas traseiras pegarem no fação da suspensão. Para não mexer no offset das rodas, realizamos a instalação de calços de chapa de ferro de +-13mm juntamente com arruelas entre o fação e a manga de eixo traseira. O resultado ficou excelente conforme podem ver nas fotos !

    No proximo sabado, daremos inicio a suspensão dianteira !

    Abraços !

    Ps.: Depois que os topicos de baja mudaram para dentro de Outros ao inves de Gaiolas, o numero de comments está ficando baixo ! Vamos comentar pessoal !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00394.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00396.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00397.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00398.jpg   Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00400.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de clecio rampelotti
    Entrada
    13/07/2009
    Local
    rio do sul/SC
    Idade
    50
    Posts
    161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

    Neste final de semana que se passou , resolvemos o problema das rodas traseiras pegarem no fação da suspensão. Para não mexer no offset das rodas, realizamos a instalação de calços de chapa de ferro de +-13mm juntamente com arruelas entre o fação e a manga de eixo traseira. O resultado ficou excelente conforme podem ver nas fotos !

    No proximo sabado, daremos inicio a suspensão dianteira !

    Abraços !

    Ps.: Depois que os topicos de baja mudaram para dentro de Outros ao inves de Gaiolas, o numero de comments está ficando baixo ! Vamos comentar pessoal !
    Esta ficando muito bom o seu projeto, volta e meia estou acompanhando continue atualizando. Mas depois que mudaram para Outros ficamos todos meio perdidos eu acabei a construção do fusca 4x4 e nem postei mais nada.

  • #32
    Opaaa... tb estou num projeto identico ao seu. Que produto vc usou para aplicação no chassi contra ferrugem??? Se puder dizer e detalhar bem direitinho ficaria muito grato. O projeto ta de parabens. Aguardo retorno.

  • #33
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Posts
    1,938
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por rparisot Ver Post
    Pessoal,

    Conseguimos !!! A suspensão traseira IRS da Kombi está instalada. Fizemos varias adaptações e colocamos a IRS da Kombi no chassi do Fusca sem corta-lo. Fomos fazendo os implantes por pedaços... Mto trabalho , mais o resultado final ficou 10.

    Seguem fotos da criança !! 53 cm de altura do chão !!
    Olá, parabéns pelo projeto, ta ficando show, agora um comentário sobre a IRS, eu já fiz esse tipo de instalação e recomendo vc alterar o ponto de apoio do braço da suspensão para o mais próximo da barra de torção, na posição que vc colocaram vai alterar a geometria das rodas traseiras quando estiverem em movimento, vão fazer o movimento parecido com o da suspensão antiga... hehe ,faça o teste, pede pra subir umas 4 pessoas no chassi e vc verá..... hehe, espero ter ajudado, abraço.

    Nascimento do Baja mais lindo do Brasil-dsc00361.jpg
    Abraços !
    .............
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #34
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    .............
    Fuketeiro, valeu pelas dicas... vou fazer o teste, mais eu acredito que não vamos ter este problema pois os braços de apoio foram encurtados justamente para nao termos este problema....

    VHNS, vou pegar o nome certinho do produto e te aviso !

  • #35

    Produto Anti Ferrrugem

    Citação Postado originalmente por vhns Ver Post
    Opaaa... tb estou num projeto identico ao seu. Que produto vc usou para aplicação no chassi contra ferrugem??? Se puder dizer e detalhar bem direitinho ficaria muito grato. O projeto ta de parabens. Aguardo retorno.

    Amigo, o nome do produto é NitoPrimer ZN (base epoxi com Zinco). Ele foi aplicado com pincel em duas camadas grossas... Foram gastos 2 latas de produto. Sobre ele , aplicamos o batepedra com o revolver de pintura com o compressor.

    Vai escrevendo caso tenha alguma duvida. Voce vai encontrar este produto NitoPrimer em casa de impermeabilizações para construção civil...

    Abraços

  • #36
    Valeu pela dica rparisot... vou tentar encontrar aqui em Natal/RN esse produto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 4
      Última resposta: 13/10/2016, 21:37
    2. Mais um Baja chegando
      Por Bajamarelo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 26
      Última resposta: 07/01/2012, 12:22
    3. Lindo baja!
      Por Ninja4x2 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/05/2008, 10:48
    4. vendo niva 93 o + novo do brasil!***lindo***
      Por mauriciogrossi no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/06/2005, 20:16
    5. A Trilha Mais Difícil do Brasil!!!
      Por Fábio no fórum Trilhas
      Respostas: 46
      Última resposta: 23/02/2004, 21:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade