x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 17 de 17
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    ta loko usar tubo ?? primeira rampada, adeus eixo ..
    Então explica isso para os fabricantes de quadriciclos ...

Se quiser eu provo pra você através de calculos e testes que um tubo pode ser mais resistênte que uma barra maciça. Inclusive nosso mini baja usava até este ano o eixo traseiro tubular.

É só você ler sobre resistencia dos materiais, dimensionamento de eixos, depois volta comentar aqui ...

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário
    Entrada
    04/03/2011
    Local
    Barra do Piraí/RJ
    Agradecimentos: 0
    po...
    o meu fapinha realmente era tração em 1 roda so.....e o meu cross tbm!!!
    kkkkkkk
    mais intão meu amigo tinha um cross com tração nas duas..na minha opnião tem q ter diferencial
    sendo ele traçado o pneu vai em bora em 2tempos(se for para asfalto nem pense nisso) ja na lama é sem problemas é só atolar o pé até o talo e fazer a curva de lado!!!!......ja na questão de barro tração em 1 roda só é uma verdadeira bosta! atola realmente! e é muito chato pra desatolar...ja pensaram em um projeto pra tracionar o kart ora tração nas duas ora tração em 1?
    boa sorte aeee

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Amigo

fiz um kart cross em cima de um cassis de kart e tive a mesma duvida. Deixei somente uma roda traseira com tração e o bichinho ficava atolado em qualquer poça de agua na grama, nem se falando ainda de barro. Deixei espaço na roda traseira para travar a roda boba no eixo (chaveta). depois que bloqueei o sistema, tendo tração nas duas rodas traseiras o cross funcionou muito bem, dificelmente ficando atolado em grama, areia da praia ou barro. a dirigibilidade ficou um pouco comprometida, mas nada que torne impossivel de se andar. até meus guris de 9 e 11 anos andam nele facilmente

abraços
    Beleza meu, o Flavio ja havia dito mas agora com atua "experiência" ficou ainda mais esclarecido. Vou tentar fazer esse modo de travamento que tu fez (chaveta) , ou então colocar um modo opcional p tração em uma ou nas duas rodas. outro caso é a ré, ja quebrei a cabeça e ñ cheguei a lugar nenhum , o teu motor de 100cc tem pressão p tracionar e virar bem? Vi um video de kart que usava motor de arranque de carro, p fazer a ré. será que dura? abraço bajeiro do sul

Usuário
    Entrada
    05/01/2014
    Local
    maceio/AL
    alguém pode mim ajudar o que uso na parte de tração de kart

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    não é assim não bruno. ele nao ta falando pra colocar um tubo de espessura pequena, e sim um tubo com um diametro bem maior e a espessura não vai precisar ser tão grande.. eu tenho um reboque com duas pontas de eixo colocadas na pressao em um tubo de 10 mm de espessura de 3" e levo até caminhonete neste reboque, porque não poderia aguentar um simples baja? abração!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem